Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Eu queria tanto que o lado urbano da novela estivesse tão pouco presente... Que fosse quase tudo rural. Ou então como Belmonte. 

Cada vez mais a imagem que crio na cabeça desta novela é algo muito rural, natural, tipo 'Pantanal', 'Rei do Gado', 'Espírito Indomável', ...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

No fundo até nao o acho feio, mas fiquei com uma imagem muito negativa dele dele desde Destinos cruzados .

Na minha opinião ele ficou com um visual muito fraco em A Única Mulher. Em Massa Fresca melhorou, mas faltava a barba, mas isso é essencial para distinguirmos personagens. Ele é sem dúvida o ator que tem personagens mais diferentes e que implicam visuais diferenciados.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esmerou-se no elenco brasileiro, são todos atores de primeiríssima linha! 

Gostava muito de ver a Joana Solnado como a má da fita. Em 'Liberdade Liberdade' ela era muito "torcida" mas não creio que tenha alcançado o estatuto de vilã. 

Pessoal sabem se já existem mais detalhes sobre o personagem do Diogo Morgado?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

A TVI esmerou-se no elenco brasileiro, são todos atores de primeiríssima linha! 

Gostava muito de ver a Joana Solnado como a má da fita. Em 'Liberdade Liberdade' ela era muito "torcida" mas não creio que tenha alcançado o estatuto de vilã. 

Pessoal sabem se já existem mais detalhes sobre o personagem do Diogo Morgado?! 

Não sou muito de ver novelas brasileiras atualmente, mas o elenco é mesmo bom. Quanto ao Diogo Morgado só sabe mesmo aquilo da sinopse...

Spoiler

Um homem que muda de de identidade e que se quer vingar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gonza disse:

Apresentação deve ser daqui a 2 ou 3 dias.

Só daqui a umas semanas. É demasiado cedo. Grande parte do elenco está a viajar. Não vão voltar todos à pressa. Para além de que eles têm de ir com os primeiros episódios lidos, pois normalmente nas apresentações, eles falam da escrita, da personagem, dos acontecimentos... Eu ainda não acredito que isto venha já. Eu ainda não acredito que a TVI vai colocar duas novelas muitos caras ao mesmo tempo. Isso é praticamente inconcebível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...