Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, rodrigoo disse:

sei que me vão cair em cima mas... gostava que a Sara Prata tomasse conta da Bia, ela está brutal com o cabelo escuro e parecendo que não o cabelo ia afastá-la muito da Daniela... a Sara já merecia O papel

Não sei porquê de te cair em cima, a Sara é uma excelente atriz principalmente no registo de heroína (de vilã não gosto tanto), mas sonho ver uma novela protagonizada por ela mas antagonizada pela Jessica Athayde. :giveheart: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sinceramente não me admiro nada que a Joana tenha rejeitado. Ela não faz muitas novelas e ter de fazer um produto interminável aka 300 episódios não é para ela. Pode ser que assim a TVI abra os olhos, mas duvido.

A TVI só abre os olhos quando começar a ter prejuizos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mais vale, do que estar presente numa novela de 300 episodios que pode ser esticada aos 500

Não, não vale. Nessa novela de 300 episódios pode ter um desafio muito interessante, ter uma personagem de grande destaque e a novela pode ser vendida para muitos países. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Convidada para ser uma das protagonistas de “Ouro Verde”, Joana Solnado recusou a proposta da TVI, avança a TV7 Dias. A atriz era um dos rostos preferidos de José Eduardo Moniz para que ao lado de Diogo Morgado protagonizasse a nova novela que será gravada entre o Brasil e Portugal. Com o elenco quase fechado, a estação ainda não revelou quem irá dar vida a Bia. As gravações arrancam em breve.

Zapp

Coitada, deve ter recusado com medo que esta tivesse mais de 500 episódios como a AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Não, não vale. Nessa novela de 300 episódios pode ter um desafio muito interessante, ter uma personagem de grande destaque e a novela pode ser vendida para muitos países. 

E não ter tempo para mais nada, não ter vida pessoal, tempo para fazer outras coisas que se goste, como teatro ou cinema, ter um esgotamento com tantas horas de gravação e afins. É uma enorme chapada de luva branca esta decisão da Solnado, se mais atores fizessem o mesmo era de louvar!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

E não ter tempo para mais nada, não ter vida pessoal, tempo para fazer outras coisas que se goste, como teatro ou cinema, ter um esgotamento com tantas horas de gravação e afins. É uma enorme chapada de luva branca esta decisão da Solnado, se mais atores fizessem o mesmo era de louvar!

Realmente coitada da TVI, talvez não encontre mais nenhuma atriz para o papel. :lol: Tenham dó! Ninguém é insubstituível. E provavelmente talvez a TVI até encontre uma atriz mais adequada para o papel e que consiga fazer mais sucesso junto do publico. Anda por aí tanto talento por relevar.  Ah e menos um bocadinho de exagero também não ficava mal. A Joana para a carreira dela em Portugal e mesmo no resto do Mundo tinha falta de ter um projeto destes no currículo, uma novela que provavelmente será um grande sucesso como AUM e uma personagem de grande destaque. E quanto a cinema e a teatro, ela também faz bastante pouco....aliás, ela tem uma carreira bastante "pobre". Devia tentar preenchê-la um bocadinho. Eu adoro a Joana e é das melhores atrizes portuguesa, uma pena não estar aqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Visky disse:

Não, não vale. Nessa novela de 300 episódios pode ter um desafio muito interessante, ter uma personagem de grande destaque e a novela pode ser vendida para muitos países. 

Mas achas mesmo que ela ia preferir trabalhar na TVI em vez da Globo?! :O

E não é só o número de eps, as novelas da Globo tem mais recursos, mais variedade, mais originalidade, etc, pra um ator a Globo é muito mais desafiante do que a TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas achas mesmo que ela ia preferir trabalhar na TVI em vez da Globo?! :O

E não é só o número de eps, as novelas da Globo tem mais recursos, mais variedade, mais originalidade, etc, pra um ator a Globo é muito mais desafiante do que a TVI.

Pois eu acho que para um ator o mais desafiante deve ser o papel, o desafio e não a quantidade de camarins e holofotes. 

Eu estou a dizer isto mas talvez a Joana vá ser a protagonista da próxima novela das 9. :smoke:

E convém lembrar que ela não vai para nenhuma novela da Globo, que se saiba e os elencos das próximas produções já tem sido quase todos revelados. Nem é uma opção. Enfim, é mesmo sem assunto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Realmente coitada da TVI, talvez não encontre mais nenhuma atriz para o papel. :lol: Tenham dó! Ninguém é insubstituível. E provavelmente talvez a TVI até encontre uma atriz mais adequada para o papel e que consiga fazer mais sucesso junto do publico. Anda por aí tanto talento por relevar.  Ah e menos um bocadinho de exagero também não ficava mal. A Joana para a carreira dela em Portugal e mesmo no resto do Mundo tinha falta de ter um projeto destes no currículo, uma novela que provavelmente será um grande sucesso como AUM e uma personagem de grande destaque. E quanto a cinema e a teatro, ela também faz bastante pouco....aliás, ela tem uma carreira bastante "pobre". Devia tentar preenchê-la um bocadinho. Eu adoro a Joana e é das melhores atrizes portuguesa, uma pena não estar aqui. 

Não me lembro de ter dito que ela era insubstituível e que não há mais nenhuma atriz para o papel, mas com certeza que a TVI não gostou de levar com uma nega. "Tinha falta de um projeto destes", a novela ainda nem começou, pouca coisa se sabe e já falas como se fosse o papel da vida dela. E eu é que sou o exagerado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

Pois eu acho que para um ator o mais desafiante deve ser o papel, o desafio e não a quantidade de camarins e holofotes. 

Eu estou a dizer isto mas talvez a Joana vá ser a protagonista da próxima novela das 9. :smoke:

E convém lembrar que ela não vai para nenhuma novela da Globo, que se saiba e os elencos das próximas produções já tem sido quase todos revelados. Nem é uma opção. Enfim, é mesmo sem assunto. 

Pois eu acho que se desses a escolher a maioria dos atores portugueses preferiam trabalhar na Globo do que na TVI...

O papel pode ser bom, mas de que adianta isso se a novela em si é mais do mesmo e tem pouca qualidade, diversidade, originalidade?! Se o estilo da novela e os temas abordados são sempre os mesmos?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito triste que a Joana não esteja aqui. A sua decisão pode nem se ter prendido com o facto da novela ter 300 episódios, porque isso pode ser resolvido, acho que se ela disse-se "Só faço a novela se esta tiver menos de 250 episódios", a TVI fazia o esforço. De certeza que se a Dalila não estivesse em AI, a novela passava dos 300 episódios, provavelmente ficou com os 260 porque pode ter sido uma das suas exigências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Fico muito triste que a Joana não esteja aqui. A sua decisão pode nem se ter prendido com o facto da novela ter 300 episódios, porque isso pode ser resolvido, acho que se ela disse-se "Só faço a novela se esta tiver menos de 250 episódios", a TVI fazia o esforço. De certeza que se a Dalila não estivesse em AI, a novela passava dos 300 episódios, provavelmente ficou com os 260 porque pode ter sido uma das suas exigências.

Mas a novela tem mesmo 300 episódios. Nas últimas reportagens do jornal das 8 sobre a novela (pouco tempo antes de estrear) disseram que a novela tem 300. 260 deve ter sido engano da imprensa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...