Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Ivo disse:

Eu acho que não tem cabimento nenhum a Ana Sofia ser a vilã. Caramba ela nem era atriz, o primeiro papel é logo uma protagonista e a seguir faz uma vilã? Quando muitas atrizes de renome com muitos anos de experiência nunca tiveram uma mísera vilã...

Ela já está inscrita para fazer uma formação nos EUA. E como diria o Nicolau "75% de talento, 25% de trabalho".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Ela já está inscrita para fazer uma formação nos EUA. E como diria o Nicolau "75% de talento, 25% de trabalho".

Não tem jeito nenhum depois de uma protagonista de uma novela com 500 episódios ser ela a grande vilã. É uma vergonha, até pode vir a ter formação, mas isso não muda o facto de haver atrizes com muitos anos de experiência que merecem ser vilãs, para além do que disse primeiramente, de ter sido a protagonista de uma novela muito longa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não tem jeito nenhum depois de uma protagonista de uma novela com 500 episódios ser ela a grande vilã. É uma vergonha, até pode vir a ter formação, mas isso não muda o facto de haver atrizes com muitos anos de experiência que merecem ser vilãs, para além do que disse primeiramente, de ter sido a protagonista de uma novela muito longa.

Isso sim, ela esteve 500 episódios numa novela precisa de descansar. Mas de resto não concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Isso sim, ela esteve 500 episódios numa novela precisa de descansar. Mas de resto não concordo.

Não concordas com o quê? lol há tantas atrizes aí talentosas, muito experientes, que nunca saborearam uma vilã e achas bem darem à Ana Sofia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Não concordas com o quê? lol há tantas atrizes aí talentosas, muito experientes, que nunca saborearam uma vilã e achas bem darem à Ana Sofia?

Desde que ela seja tão boa como essas atrizes qual é o mal? Ela é sem dúvida das maiores revelações dos últimos anos. E já mostrou que se pode dar muito bem como vilã. É claro que era melhor darem a outras atrizes, mas o único problema que eu ponho é mesmo a imagem cansada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Não tem jeito nenhum depois de uma protagonista de uma novela com 500 episódios ser ela a grande vilã. É uma vergonha, até pode vir a ter formação, mas isso não muda o facto de haver atrizes com muitos anos de experiência que merecem ser vilãs, para além do que disse primeiramente, de ter sido a protagonista de uma novela muito longa.

É verdade, torna-se um bocado enjoativo, ainda por cima fez de mulata em A Unica Mulher e deve fazer agora de branca. Não faz sentido .

Há tantos nomes bons, não percebo porque a vão colocar agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

É verdade, torna-se um bocado enjoativo, ainda por cima fez de mulata em A Unica Mulher e deve fazer agora de branca. Não faz sentido .

Há tantos nomes bons, não percebo porque a vão colocar agora.

vai fazer de branca por alma de quê? e ela não fez de mulata, ela é mulata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

vai fazer de branca por alma de quê? e ela não fez de mulata, ela é mulata.

Oque quero dizer é que na Unica Mulher , ela é mulata , mas a persongem tambem, e nesta novela decerteza que vai ser filha de páis brancos. Se deixassem passar uns tempos tudo bem , mas numa novela seguida acho fica muito irreal, e ainda por cima as pessoas ainda têm a imagem dela da outra novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Colorida disse:

Como é que ela vai fazer de branca? A pele dela é clara para mulata, mas não exageremos. Nem com um olho fechado acharia que ela era filha de duas pessoas brancas.

nem é bem a cor de pele, são mesmo os traços dela, nota-se que tem família africana.

 

há 23 minutos, Gonza disse:

Oque quero dizer é que na Unica Mulher , ela é mulata , mas a persongem tambem, e nesta novela decerteza que vai ser filha de páis brancos. Se deixassem passar uns tempos tudo bem , mas numa novela seguida acho fica muito irreal, e ainda por cima as pessoas ainda têm a imagem dela da outra novela.

quem disse que os pais vão ser brancos? ou que sequer vai ter pais na novela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2016 at 15:56, Boy TV disse:

Já a imaginar :girlsigh:... as sereias  no rio a seduzir o Diogo Morgado e ele a tentar resistir e depois... pumba :lol:

A Soraia Chaves era a sereia da Vodafone, agora é que me lembrei :haha:

há 2 horas, SIM disse:

Desde que ela seja tão boa como essas atrizes qual é o mal? Ela é sem dúvida das maiores revelações dos últimos anos. E já mostrou que se pode dar muito bem como vilã. É claro que era melhor darem a outras atrizes, mas o único problema que eu ponho é mesmo a imagem cansada.

Eu quero ver a Ana Sofia como vilã, mas agora não. Ela precisa de descansar e ela própria quer-se dedicar à formação na representação. Espero mesmo que a protagonista seja a Kolodzig e a Solnado a grande vilã.

há 25 minutos, SIM disse:

O cabelo resolve-se bem. E quem sabe ela até pode desfrisar o cabelo. E sinceramente, ela nem é muito mulata. Acho que o Lourenço Ortigão é mais.

E a Rita Pereira é mais que eles os dois juntos. :mosking:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, danubio disse:

Não me lembro se já se sabia, mas a Manuela Couto está aqui. E a Rita Salema também.

 

Fonte: TV7 e TV Mais

a Salema ? eu lembro- me que ela disse que estava disponível para entrar noutra novela, mas não pensei que fosse já nesta .

Oque diz a 7 dias ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, SIM disse:

O cabelo resolve-se bem. E quem sabe ela até pode desfrisar o cabelo. E sinceramente, ela nem é muito mulata. Acho que o Lourenço Ortigão é mais.

o ortigão tem o cabelo castanho claro e olhos azuis e traços europeus não é mulato em lado nenhum. quanto muito bronzeia facilmente. (mas isto são apartes)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Estou a falar no tom de pele. E há pretos com olhos azuis. São poucos, mas existem.

eu sei que há, não era isso que estava em causa, era mais no sentido de juntando todas as características. eu sei o tom de pele dele, não passa por mulato.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...