Jump to content

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

OLÁ CONCORRENTES FOFOS!

tumblr_m21cdkjyLu1rn5uhw.gif

@Oxi e @Magy

Chegou a tão esperada hora de conhecermos a pontuação desta primeira semana de Soundtrack!

 

Estão ansiosos?

635810541394435406-779815493_anigif_enha

*concorrentes ansiosos*

 

As músicas serão apresentadas, 3 a 3, dos últimos lugares até ao afamado Top 3!

A acompanhar cada música estão os comentários dos jurados e, claro, a quem pertence cada escolha!

No final apresentaremos as tabelas de pontuação dos concorrentes e do júri, assim como a tabela semanal.

giphy.gif

*ainda bem que todos entenderam*

Ah, para acompanharem as classificações ao longo das semanas, podem visitar a tabela geral no tópico Outros!

 

Fiquem por aqui que a festa ainda agora começou!!!

lea-michele-battlefield-lyrics-anxious.g

@Magy

@climatico @herportrait @lvigario

@João F. @DOCA @Nuno Scp @Yggdrasil @Rui Gonçalves @André Sousa @João 94 @Forbidden @Gabriel_C @Anastacia @Samuel @Diogo_M @ax8t @Pamsf998 @Manú Silva @canal5 @João_O @Pedro6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COMEÇAMOS PELO FIM...

 

EM 17º LUGAR

 

COM 56 PONTOS

 

@João_O ~
 
Nicki Minaj - The Crying Game
 
 
Spoiler

@climatico:

É uma escolha arriscada, diferente do habitual, que não me convence a 100%, e a parte do "rap" deixa a desejar pois não tem o q.b. de romântico. Adoro e imagino o uso do refrão, mas nada mais que isso.

 

@herportrait:

Não acho que rap seja o estilo de musica mais apropriado para esta sinopse.

 

-- ++ --

 

EM 16º LUGAR

 

COM 78 PONTOS

 

~ @DOCA ~
 
Ariana Grande - One Last Time
 

 

Spoiler

@climatico:

Eu entendi a tua justificação, mas não me convence. É uma música demasiado alegre para aquilo que eu espero para o "amor". Foi arriscado e pode convencer muitos, a mim não.

 

@herportrait:

Esta musica é de festa e aquele sonzinho só me faz lembrar praia, festas e Verão.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 15º LUGAR

 

COM 96 PONTOS

 

~ @Pamsf998 ~
 
Katy Perry - Wide Awake
 

 

Spoiler

@climatico:

E o climax da música, e o romantisismo da música? Não vejo muito disso aqui. Entendo a tua justificação, mas não fiquei convencido e apesar de gostar da Katy não acho que seja uma escolha acertada.

 

@herportrait:

A musica até não era má para a protagonista, mas para o casal não acho que seja apropriado. E até a tua justificação vai de encontro ao que eu disse, é uma musica mais na narrativa da Marta.

 

-- ++ --

EM 14º LUGAR

 

COM 143 PONTOS

 

~ @canal5 ~
 
Florence + The Machine - You've Got the Love
 
 
Spoiler

@climatico:

A justificação, por si só, não me convence. Ao ouvir a música, fecho os olhos e não consigo perceber como é que pode ser uma boa escolha para o tema "Amor". Não acho que seja adequada.

 

@herportrait:

Acho a musica demasiado mexida para o que se pedia. E a letra não tem nada a ver.

 

 
-- ++ --
 

EM 13º LUGAR

 

COM 159 PONTOS

 

~ @Nuno Scp ~
 
Beto - Posso Jurar
 

 

Spoiler

@climatico:

Não gosto do Beto, acho que a voz dele é estranha, e ao fechar os olhos esta música é tão pesada para o casal, contudo, e conforme a tua justificação, não posso deixar de concordar contigo. Acho que houve trabalho de casa e quiseste enviar uma música que tem bastante a ver com o que é solicitado.

 

@herportrait:

Uma Musica Portuguesa forte que provavelmente já foi usada em novelas...claro que encaixa. Peca por ser tão velhinha.

 

O Nuno ganhou um Artista Surpresa esta semana!

A Amy Winehouse limitou o Nuno a enviar apenas músicas de artistas mortos!

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...