Jump to content

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]


Oxi

Posts Recomendados

Ei ei ei... Nós dissemos para não irem embora!

 

Como vencedor, o @Yggdrasil tem o direito de escolher um Artista Surpresa e oferecê-lo a outro concorrente!

 

Artistas_PRETO_E_BRANCO1.png

 

Ygg, tens de enviar uma MP para os apresentadores (@Magy e @Oxi) com o Artista escolhido e quem o queres oferecer!

Recordo que a Amy Winehouse já não pode ser escolhida!

 

Tens de enviar a MP até amanhã às 21h, antes do novo tema ser lançado!

 

 

 

Muito obrigado por terem acompanhado a gala.

Chegou ao fim a primeira semana do concurso!

giphy.gif

 

 

Amanhã será lançado o

novo tema por volta das 21 horas.

Estejam atentos!

thank-you-gif-2015.gif?gs=a

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

Primeiro lugar! :party: Estou bué feliz! :D Esperava ficar bem posicionado, mas não desta forma. :mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e compreenderam a essência da minha música, ao contrário de certos flops que me deram baixa pontuação. Vou descobrir a vossa música na próxima semana e vingar-me. ;) brincadeirinha :rolleyes:

Comentando muito rapidamente os resultados, fiquei em choque com o 10.º lugar da Nessun Grado di Separazione. :| Não sei como é que muitos de vocês não a viram como música potencialmente romântica. O 4.º lugar da Powerful também me surpreendeu: a música tem das melhores sonoridades para o tema, mas a letra, como já referiram, está mais para o racismo e para os underdogs da sociedade.

Sugestão para os organizadores nas próximas semanas: à medida que vão revelando os lugares, não mencionem (com o @) os concorrentes, porque isso tira um bocado o suspense em ver os resultados. :P Por exemplo, se eu não fizer nenhum comentário e vir que me citaram, já vou saber que a minha música está em certos lugares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Yggdrasil disse:

Primeiro lugar! :party: Estou bué feliz! :D Esperava ficar bem posicionado, mas não desta forma. :mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e compreenderam a essência da minha música, ao contrário de certos flops que me deram baixa pontuação. Vou descobrir a vossa música na próxima semana e vingar-me. ;) brincadeirinha :rolleyes:

Comentando muito rapidamente os resultados, fiquei em choque com o 10.º lugar da Nessun Grado di Separazione. :| Não sei como é que muitos de vocês não a viram como música potencialmente romântica. O 4.º lugar da Powerful também me surpreendeu: a música tem das melhores sonoridades para o tema, mas a letra, como já referiram, está mais para o racismo e para os underdogs da sociedade.

Sugestão para os organizadores nas próximas semanas: à medida que vão revelando os lugares, não mencionem (com o @) os concorrentes, porque isso tira um bocado o suspense em ver os resultados. :P Por exemplo, se eu não fizer nenhum comentário e vir que me citaram, já vou saber que a minha música está em certos lugares.

Realmente xD Obrigado pela sugestão! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Yggdrasil disse:

Primeiro lugar! :party: Estou bué feliz! :D Esperava ficar bem posicionado, mas não desta forma. :mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e compreenderam a essência da minha música, ao contrário de certos flops que me deram baixa pontuação. Vou descobrir a vossa música na próxima semana e vingar-me. ;) brincadeirinha :rolleyes:

Comentando muito rapidamente os resultados, fiquei em choque com o 10.º lugar da Nessun Grado di Separazione. :| Não sei como é que muitos de vocês não a viram como música potencialmente romântica. O 4.º lugar da Powerful também me surpreendeu: a música tem das melhores sonoridades para o tema, mas a letra, como já referiram, está mais para o racismo e para os underdogs da sociedade.

Sugestão para os organizadores nas próximas semanas: à medida que vão revelando os lugares, não mencionem (com o @) os concorrentes, porque isso tira um bocado o suspense em ver os resultados. :P Por exemplo, se eu não fizer nenhum comentário e vir que me citaram, já vou saber que a minha música está em certos lugares.

Subscrevo! :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Yggdrasil disse:

Primeiro lugar! :party: Estou bué feliz! :D Esperava ficar bem posicionado, mas não desta forma. :mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e compreenderam a essência da minha música, ao contrário de certos flops que me deram baixa pontuação. Vou descobrir a vossa música na próxima semana e vingar-me. ;) brincadeirinha :rolleyes:

Comentando muito rapidamente os resultados, fiquei em choque com o 10.º lugar da Nessun Grado di Separazione. :| Não sei como é que muitos de vocês não a viram como música potencialmente romântica. O 4.º lugar da Powerful também me surpreendeu: a música tem das melhores sonoridades para o tema, mas a letra, como já referiram, está mais para o racismo e para os underdogs da sociedade.

Sugestão para os organizadores nas próximas semanas: à medida que vão revelando os lugares, não mencionem (com o @) os concorrentes, porque isso tira um bocado o suspense em ver os resultados. :P Por exemplo, se eu não fizer nenhum comentário e vir que me citaram, já vou saber que a minha música está em certos lugares.

E tens razão, para mim a sonoridade é perfeita, como referiste, mas a letra para além de poder ser interpretada de certas maneiras (algumas partes, claro), o rapaz é discriminado pela familia da Marta por ser Sirio (e esse é quase o motor todo da história) portanto eu acho que não é assim tão fora quanto isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, herportrait disse:

E tens razão, para mim a sonoridade é perfeita, como referiste, mas a letra para além de poder ser interpretada de certas maneiras (algumas partes, claro), o rapaz é descriminado pela familia da Marta por ser Sirio (e esse é quase o motor todo da história) portanto eu acho que não é assim tão fora quanto isso. 

Juro que nem pensei nisso! Afinal, faz mais sentido do que eu pensava. :haha: De qualquer forma até lhe dei uma boa pontuação. :P E, para mim, as outras a que eu dei maior pontuação continuam a fazer mais sentido no conjunto sonoridade+letra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Yggdrasil disse:

Primeiro lugar! :party: Estou bué feliz! :D Esperava ficar bem posicionado, mas não desta forma. :mosking: Obrigado a todos os que votaram em mim e compreenderam a essência da minha música, ao contrário de certos flops que me deram baixa pontuação. Vou descobrir a vossa música na próxima semana e vingar-me. ;) brincadeirinha :rolleyes:

Comentando muito rapidamente os resultados, fiquei em choque com o 10.º lugar da Nessun Grado di Separazione. :| Não sei como é que muitos de vocês não a viram como música potencialmente romântica. O 4.º lugar da Powerful também me surpreendeu: a música tem das melhores sonoridades para o tema, mas a letra, como já referiram, está mais para o racismo e para os underdogs da sociedade.

Sugestão para os organizadores nas próximas semanas: à medida que vão revelando os lugares, não mencionem (com o @) os concorrentes, porque isso tira um bocado o suspense em ver os resultados. :P Por exemplo, se eu não fizer nenhum comentário e vir que me citaram, já vou saber que a minha música está em certos lugares.

Sim está mas se formos ver também diz "Eu e tu somos poderosos" e além disso eles acabam de cantar a musica e dão um beijo e isso também me fez associar. Como já disseram aqui, o Fahir também é alvo de racismo. 
Mas também fiquei bastante surpreendido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira gala...normal que ainda não saibam votar. :haha: 

Eu já esperava um comentário e pontuação de bosta do Clima, é muito previsível. :sleep:

 

Agora....

SANDRA!!

 

tumblr_loxx0ndkTB1qgcvfz.gif

 

Que pontuação e comentário sem sentido foram aqueles?!

 

#tudovotouporestrategia

#tudocombinouvoto

O Ed e a Meghan são a cena mais chata e óbvia que existem. Preferia o Palma em 1º, 1000x. Talvez recolhesse pontuação máxima do Clima.:keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5º lugar, obrigado pessoal, estou bastante satisfeito com a pontuação.
O 1º lugar foi justo, o mesmo não posso dizer do 2º porque é como climax diz é uma escolha demasiado fácil.
Parabéns à Magy e ao Oxi pela organização desta primeira gala, continuem assim. :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Pedro6 disse:

5º lugar, obrigado pessoal, estou bastante satisfeito com a pontuação.
O 1º lugar foi justo, o mesmo não posso dizer do 2º porque é como climax diz é uma escolha demasiado fácil.
Parabéns à Magy e ao Oxi pela organização desta primeira gala, continuem assim. :D

 

 

Ficámos a 1 ponto de diferença! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MUITO mas MUITO previsível ter ficado em último, depois de um certo comentário... Não fiquei chateado mas acho que isso influenciou e muito as votações, a meu ver, mas pronto.

Eu acho que a minha música até encaixava, o problema é ser estilo rap, que apesar de ser diferente não é muito adequado...

Quanto à Thinking Out Loud é bastante boa sim, mas dei uma pontuação mais baixa por estar demasiado batida :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DOCA disse:

Primeira gala...normal que ainda não saibam votar. :haha: 

Eu já esperava um comentário e pontuação de bosta do Clima, é muito previsível. :sleep:

 

Agora....

SANDRA!!

 

#tudovotouporestrategia

#tudocombinouvoto

O Ed e a Meghan são a cena mais chata e óbvia que existem. Preferia o Palma em 1º, 1000x. Talvez recolhesse pontuação máxima do Clima.:keeporder:

Eu sabia que era a tua musica Edu, foi por isso... :cool: se quiseres outra pontuacao para a semana, manda mp e depois vemos isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, começo por explicar o porquê da minha escolha (esqueci de enviar a justificação por isso aqui fica), acho que, sendo uma história que aparenta ter bastante acção, violência, a música do casal não podia ser uma balada romântica (daquelas mesmo lamechas). Portanto optei por escolher a Here Without You que tem uma onda mais mexida (rockqueira) para puxar esse lado mais mexido da história e uma letra com base romântica e dentro daquilo que a história pede. :P E fiquei surpreso, não espera um lugar no TOP10. :mosking: 

Spoiler

tumblr_mbtifnWzYg1rieuq7o1_500.gif  

Queria estar no TOP5! :girl_devil:

Spoiler

Brincando. :spiteful:

 

Portanto as minhas votações também andaram um bocado com esse pensamento, daí ter dado muito pouco a músicas que adoro, mas lá está, não me pareciam adequadas para a sinopse apresentada. :P 

 

Que venha a semana 2! :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João 94 disse:

Bom, começo por explicar o porquê da minha escolha (esqueci de enviar a justificação por isso aqui fica), acho que, sendo uma história que aparenta ter bastante acção, violência, a música do casal não podia ser uma balada romântica (daquelas mesmo lamechas). Portanto optei por escolher a Here Without You que tem uma onda mais mexida (rockqueira) para puxar esse lado mais mexido da história e uma letra com base romântica e dentro daquilo que a história pede. :P E fiquei surpreso, não espera um lugar no TOP10. :mosking: 

  Hide contents

tumblr_mbtifnWzYg1rieuq7o1_500.gif  

Queria estar no TOP5! :girl_devil:

  Mostrar conteúdo escondido

Brincando. :spiteful:

 

Portanto as minhas votações também andaram um bocado com esse pensamento, daí ter dado muito pouco a músicas que adoro, mas lá está, não me pareciam adequadas para a sinopse apresentada. :P 

 

Que venha a semana 2! :keeporder:

O TOP5 só é para os melhores, por isso é que não estiveste nele :queen: Melhor ainda, só o TOP3 :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...