Jump to content
Oxi

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]

Recommended Posts

Já agora, daqui fala a voz da experiência... E a co-organizadora! xD

Quando pontuarem as músicas, lembrem-se que estão a escolher a música para o soundtrack de uma suposta novela. Ou seja, vocês até podem amar de coração a música X, mas se essa música não se adequar à história apresentada, talvez não mereça uma pontuação assim tão boa! Ou seja, cada um tem os seus critérios de pontuação, no entanto eu aconselho a que tenham em atenção que adequação ao tema > gosto pessoal!

:)

há 3 minutos, Forbidden disse:

Que maus, eu vou ter que dar 1, 2 e 3, é mau de mais :S

Acredita que é possível haver semanas que vais implorar para haver realmente pontos negativos! ahahahah

Edited by Magy
  • Like 2

Meu método: avaliar cada tema de 1 a 16 para letra e música (com o foco no tema), somar e converter!
Foi mais fácil dar as notas do 1 ao 5 do que do 12 ao 16! :D

Vou me armar em Alexandra Lencastre! Gostei muito do que ouvi mas quero o número de telefone da pessoa que escolheu a Melanie C :mosking: Deu-me uma nostalgia :giveheart: 

Era a música da Mariana e do Miguel na Ilha dos Amores! Mas lá por gostar muito dessa música não quer dizer que vá ter uma pontuação mais alta ;) Isso agora...

Edited by Manú Silva
  • Like 2

Estou de olhos em bico com tanta música. Vai ser bonito, vai...

• Like 4

Eu já tenho as minhas votações praticamente encaminhadas. Nem acho que tem sido muito difícil, pois o fator letra joga ali com a sonoridade e dá para desempatar umas quantas músicas. :P E obrigado a quem trouxe isto:

Ainda não tinha ouvido e viciei. :wub:

• Like 2

A Francesca é maravilhosa, @Yggdrasil! Conheci-a com "L'Amore Esiste", que também é sublime. Por acaso nem me passou pela cabeça para este tema.

• Like 3

SPOILER: Uma música está a ser a-rra-sa-da! 

giphy.gif

há 2 horas, Oxi disse:

SPOILER: Uma música está a ser a-rra-sa-da! 

giphy.gif

Aposto que é a minha, porque eu tenho o dom de ser flop. :cool:

• Like 1

A vida dá voltas! Pensem nisso!

• Like 2

Uma sugestão, para a próxima ronda devia-se postar as letras junto às músicas anunciadas, ou um link para um site qualquer com essa letra, como também têm peso. o meu Google ficou estafado com tanta pesquisa xD

há 1 minutp, canal5 disse:

Uma sugestão, para a próxima ronda devia-se postar as letras junto às músicas anunciadas, ou um link para um site qualquer com essa letra, como também têm peso. o meu Google ficou estafado com tanta pesquisa xD

É para isso que ele serve. Para Googlar. Já postamos o vídeos, que é uma bela ajuda! xD

São tantas músicas...

No geral posso dizer que gostei... Há 2 ou 3 menos conseguidas que fiquei a pensar que foram escolhidas apenas para participar...

Se eu escolhesse, uma delas poderia ser:

Ivete Sangalo, Alejandro Sanz - Corazón Partío

Demasiadas músicas em votação, assim torna-se complicado. Anyway excelentes escolhas tirando umas 4 que não se adequam.

• Like 1

Não digam isso!! Ouvir musica é um prazer... Nem que fossem 100! xD

• Like 1

NÃO PERCAM HOJE

A GALA DAS PONTUAÇÕES

ÀS 21 HORAS!

tumblr_inline_mk6rxwXZOG1qz4rgp.gif

Qual a desvantagem do Artista Surpresa?

1438959898-4163335-i-hate-you-dont-come-

*Nuno*

QUEM GANHOU?

QUEM PERDEU?

PREPAREM-SE PARA CHORAR!

tumblr_mf19baSmtA1ql2gms.gif

• Like 4

Há por aí alguém?? Preciso de saber a vossa opinião sobre uma situação!

Um dos jurados ainda não enviou a pontuação. Nós precisamos adiantar as coisas para a Gala de hoje. O que é que vocês preferem:

a) ficar com a pontuação dos dois jurados que já enviaram

b) eu pontuar na vez do jurado que não enviou?

Pergunto isto porque, tal como os concorrentes, o júri também não sabe a quem pertencem as músicas. No entanto, eu sei. Daí a minha dúvida, sobre o que acham mais justo para vocês!

PS: se eu pontuar, posso garantir-vos que o facto de saber quem enviou o quê não influenciará nada. Mas deixo ao vosso critério! (só não posso é esperar muito tempo)

• Like 2

há 1 minutp, Magy disse:

Um dos jurados ainda não enviou a pontuação. Nós precisamos adiantar as coisas para a Gala de hoje. O que é que vocês preferem:

Pergunto isto porque, tal como os concorrentes, o júri também não sabe a quem pertencem as músicas. No entanto, eu sei. Daí a minha dúvida, sobre o que acham mais justo para vocês!

PS: se eu pontuar, posso garantir-vos que o facto de saber quem enviou o quê não influenciará nada. Mas deixo ao vosso critério! (só não posso é esperar muito tempo)

Dou um exemplo no a tua Cara não me é estranha quando o Zeca se sentiu mal, e não voltou, ele não chegou a pontuar ninguém, Os outros três votaram na mesma e isso não prejudicou os concorrentes. Neste aspecto acho mais justo ficar com a pontuação dos jurados que já enviaram.

Não é que duvide de ti (isso não está em causa), mas acho que não há problema serem só dois jurados a votar :) 

• Like 2

há 18 minutos, Magy disse:

A mim tanto me faz sinceramente... mas visto que não deve dar tempo de todos os concorrentes darem a sua opinião deve ser preferível manter apenas as votações dos dois jurados.

• Like 2

Por mim, chega a votação dos dois jurados. E assim, não tens trabalho. :P 

• Like 1