Jump to content

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Forbidden disse:

E preciso enviar o vídeo da música?

Isso é mais que obrigatório!! xD

há 8 minutos, canal5 disse:

Então a ordem como mandamos as músicas não interfere nada?

A vossa escolha será sempre a primeira. Só será a segunda ou a terceira se alguém já tiver escolhido a primeira. Por isso, a primeira será a vossa escolha prioritária/favorita. As outras são substituas, caso necessário. Mas convém terem cuidado na escolha da 2 e da 3, não vá ser preciso usá-las.

Explicando melhor...

Imaginem que o Doca envia às 10h. As escolhas dele são Adele, Beyoncé e Carlos Paião. A música dele é a da Adele.

Se o Forbbiden enviar às 11h as músicas: Adele, Scorpions e Britney Spears. A música do Forbb será a dos Scorpions, porque a Adele já foi escolhida primeiro pelo Doca!

 

Isto porque, como é óbvio não há músicas nem artistas repetidos na mesma semana. E a mesma música não pode ser usada mais que uma vez ao longo do concurso. Se alguém escolher Someone Like You esta semana, essa música está riscada das possibilidades nos próximos temas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Podemos mandar covers ou versões ao vivo? Ou tem que ser obrigatoriamente a versão estúdio da música original? :unsure: 

Basicamente foi o que Doca disse. São vocês que escolhem a música. Se acham que um cover é melhor que o original, boa. Nada contra! Se acham que a versão acústica é melhor que a do estúdio, ok! São vocês que decidem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Yggdrasil disse:

Se uma pessoa escolher o artista X em segundo lugar e primeiro do que eu, e eu escolher esse mesmo artista mas em primeiro lugar, esse artista é meu ou deixa de poder sê-lo pelo facto de a outra pessoa já o ter escolhido (mesmo em segundo ou terceiro lugar)?

Nossa, vocês viajam para mares nunca antes navegados!!! xD

Gente. A vossa música será sempre a primeira, a não ser que já tenha sido escolhida e confirmada por alguém. As outras opções são só para descargo de consciência. Imaginem.. Vocês só me enviam uma música. Mas essa música já tinha sido escolhida por outro. Eu ia pedir-vos para enviarem outra. Ao enviarem as 3 músicas estamos só a poupar este passo. Ao enviarem 3 musicas, se a primeira estiver repetida, eu passou logo para a segunda, sem perdermos tempo. É só isso. Não magia negra! XD

 

Exemplo 1:

João 94 enviou ontem, às 23:30h:

Britney Spears - Stronger

Lady Gaga - Just Dance

Madonna - Like a Virgin

A música do João é Britney Spears - Stronger.

@Yggdrasil enviou hoje às 10:23:

Lady Gaga - Poker Face

Beyoncé - Love on Top

Anjos - Perdoa

A música do Ygg será Lady Gaga - Poker Face. Porque, apesar do João ter escolhido a Gaga, não ficou com ela, logo a Gaga está livre para ser usada!

 

Exemplo 2:

João 94 enviou ontem, às 23:30h:

Britney Spears - Stronger

Lady Gaga - Just Dance

Madonna - Like a Virgin

A música do João é Britney Spears - Stronger.

@Yggdrasil enviou hoje às 10:23:

Britney Spears - 3

Beyoncé - Love on Top

Anjos - Perdoa

A música do Ygg será Beyoncé, porque a Brit já está a ser usada pelo João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...