Jump to content

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Yggdrasil disse:

A música da Minaj, por exemplo. Rap + casal apaixonado não é algo que combine bem, na minha opinião. A letra até pode ser adequada (tenho que ver isso melhor), mas a sonoridade...

Muito bem! Já andas analisar as músicas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ OUTRA VEZ!!


Agora que já conhecem as 17 músicas desta semana, cegou a hora de

 

VOTAR!!

tumblr_inline_mnm6obd7mv1qz4rgp.gif


E para tirar as dúvidas sobre o método de votação, aqui ficam as regras para vos relembrar:


MÉTODO DE VOTAÇÃO:
 

♦ Concorrentes: os concorrentes pontuam as músicas de 1 ponto (pior) a 16 pontos (melhor) (porque não pontuam a vossa música), tendo em conta a adequação ao tema/sinopse apresentados. Tentem ser o mais justos possível.

♦ Júri: os jurados pontuam, igualmente, as músicas de 1 ponto (pior) a 17 pontos (melhor), tendo em conta a adequação ao tema/sinopse apresentados. No entanto a pontuação do júri valerá o dobro no final. Tentem ser o mais justos possível. Os jurados têm de enviar também um breve comentário sobre cada música.

 Total: no final, o total de pontos do júri e o total de pontos atribuídos pelos concorrentes serão somados. Em caso de empate, para efeitos de classificação e publicação, o desempate é feito tendo em conta a pontuação do júri.

Spoiler

 Exemplo:

Concorrentes:

Música XY - 1 ponto

Música ZR - 2 pontos

...

Música TU - 15 pontos

Música AB - 16 pontos

Júri:

Música XY - 1 ponto (multiplicado por 2 = 2) + comentário

Música ZR - 2 pontos (multiplicado por 2 = 4 pontos)+ comentário

...

Música TU - 16 pontos (multiplicado por 2 = 32 pontos)+ comentário

Música AB - 17 pontos (multiplicado por 2 = 34 pontos)+ comentário

 

LISTA DE MÚSICAS EM VOTAÇÃO

Miley Cyrus - Adore You

Francesca Michielin - Nessun Grado di Separazione

Meghan Trainor ft. John Legend - Like I'm Gonna Lose You

Nicki Minaj - The Crying Game

Jorge Palma - Encosta-te a Mim

Katy Perry - Wide Awake

Ariana Grande - One Last Time

Beto - Posso Jurar

Melanie C - The Moment You Believe

Sleeping At Last - As Long as You Love Me

Ellie Goulding - Your Song

Empire Cast ft. Jussie Smollett and Alicia Keys - Powerful

3 Doors Down - Here Without You

Ed Sheeran - Thinking Out Loud

The Gift - Sehnsucht

Florence + The Machine - You've Got the Love

Snow Patrol - Chasing Cars

 

O/A ax8t não enviou a música. Como consequência, para além de não ter pontuação (como é óbvio), também não pontuará!

 

Têm de enviar a vossa MP com as pontuações para @Magy e @Oxi até dia 1 de Março (terça) às 12h!

 

tumblr_n8h0sx0Dl11seznd4o1_500.gif

 

KISS KISS BANG BANG!

ATÉ TERÇA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO

 

Decidimos mudar, à última hora, o sistema de votação!

(como podem ver no último post)

Apesar do sistema inicial ser ligeiramente mais justo, dava aso a muita confusão (até para nós) e também a muitos empates.

O novo sistema de pontuação é baseado no sistema da Eurovisão: 1 ponto à pior música e vai subindo até chegar ao máximo (18 para o júri e 17 para os concorrentes, visto que não votam na própria música).

 

Esta semana, como um concorrente não enviou a música, o máximo será 17 para o júri e 16 para os concorrentes!

 

Espero que esteja tudo certo e fácil de compreender!

No entanto, se tiverem alguma dúvida, é só dizer!

 

Eu vou actualizar as regras no tópico geral!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rui Gonçalves disse:

E eu acrescento, adivinhem a minha música e votem em força nela!

Ahaha é bom que não passem informação por baixo da mesa! Levam tau tau! :keeporder:

 

há 10 minutos, Rui Gonçalves disse:

Por isso existem 2 tópicos de votação! :)

O sistema de votação alterou. Leiam com atenção.

 

há 7 minutos, Yggdrasil disse:

Com todo o meu bom coração, gente. Na próxima edição chamem-me para jurado. Teria das boas para dizer! 8)

Vou ter em conta, podes ter a certeza!

 

há 4 minutos, Anastacia disse:

Não querem mudar o nome do concurso para Versus, já agora? 

Porquê? No versus também tinha que ter em conta uma sinopse inventada por mim e pelo Oxi?

 

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Eu irei avaliar as músicas com o novo método mas por tópicos (letra, música, música para o tema) e depois será convertido para o vosso método! #competência #excelrulez :lol:

Ok, cada um terá os seus critérios de pontuação. Eu só peço que sejam justos, tendo em conta a história apresentada. No entanto, essa tua conversão terá de convertida não para pontuação total, mas para o sistema Eurovisão. :) Alguma dúvida, estamos cá para ajudar.

 

há 2 minutos, Oxi disse:

Podemos mudar, se Versus mudar para Eurovisão.

Roll_eyes.gif

RI MUITO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Dear @Magy, eu sei as regras e respeito-as!
P.S: Só ando por aqui para me divertir, mandar umas larachas e ver a casa a arder! :D

Não divido que respeites, nem quis dizer o contrário. Foi só para chamar a atenção de outros concorrentes. Sorry se me expressei mal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Não levem as coisas tão a sério :lol: foi uma graça devido ao método de votação ser igual! 

Eu não levo nada a sério. Só perguntei! xD

O sistema era diferente, foi mudado mesmo agora. O sistema antigo era confuso, apesar de ser mais justo, e dava probabilidades de haver muitos empates (o que para a "competição" era mais chato)! Foi por isso que mudámos agora mesmo.

há 1 minutp, João F. disse:

Vai ser complicado pontuar tanta música. XD 

ahahah acrediito. Tenho alguma pena vossa, confesso! Mas pensem positivo... O Júri tem mais uma música para pontuar e tem que comentar tudo! xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magy disse:

ATENÇÃO

 

Decidimos mudar, à última hora, o sistema de votação!

(como podem ver no último post)

Apesar do sistema inicial ser ligeiramente mais justo, dava aso a muita confusão (até para nós) e também a muitos empates.

O novo sistema de pontuação é baseado no sistema da Eurovisão: 1 ponto à pior música e vai subindo até chegar ao máximo (18 para o júri e 17 para os concorrentes, visto que não votam na própria música).

 

Esta semana, como um concorrente não enviou a música, o máximo será 17 para o júri e 16 para os concorrentes!

 

Espero que esteja tudo certo e fácil de compreender!

No entanto, se tiverem alguma dúvida, é só dizer!

 

Eu vou actualizar as regras no tópico geral!

A sério?! Lá se foi o meu plano de dar votação máxima a quase tudo, que lindo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

A sério?! Lá se foi o meu plano de dar votação máxima a quase tudo, que lindo :rolleyes:

MUHAHAHAHAHAHAH 

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas aquilo de separar a votação por letra e sonoridade ainda se mantêm ou não?

Não. Podem ter vocês esse critério para diferenciar as músicas (a bem dizer, devem ter esses critérios como base). Mas no final, o que nos devem enviar é só a lista das músicas com os pontos de 1 a 16. Simples e eficaz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

MUHAHAHAHAHAHAH 

Não. Podem ter vocês esse critério para diferenciar as músicas (a bem dizer, devem ter esses critérios como base). Mas no final, o que nos devem enviar é só a lista das músicas com os pontos de 1 a 16. Simples e eficaz!

Que maus, eu vou ter que dar 1, 2 e 3, é mau de mais :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...