Jump to content

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]


Oxi

Posts Recomendados

há 1 minutp, Magy disse:

Já pensaste que ela pode não saber mesmo ler? xD

 

Só não se esqueçam que os concorrentes também pontuam. E a pontuação de 3 (hoje só dois) jurados, apesar de valor em dobro, não faz milagres contra 18 (hoje 17) concorrentes! ;) 

Como assim? Se escreve comentários no fórum é porque sabe ler e escrever :O

Sim claro, mas a pontuação do juri vale mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Forbidden disse:

Como assim? Se escreve comentários no fórum é porque sabe ler e escrever :O

Sim claro, mas a pontuação do juri vale mais...

Opá eu adoro-te! Juro! Tu levas tudo tão à letra que é impossível não te adorar! Eu estava a brincar contigo. A ser sarcástica! ;) É claro que ela sabe ler e escrever e, se calhar, até contar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Opá eu adoro-te! Juro! Tu levas tudo tão à letra que é impossível não te adorar! Eu estava a brincar contigo. A ser sarcástica! ;) É claro que ela sabe ler e escrever e, se calhar, até contar!

Ah desculpa, não percebi que era ironia :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como eu disse, mesmo o juri sendo 3 e mesmo a sua pontuação valer o dobro, às vezes é impossível reverter a pontuação de 18 concorrentes. Matemáticamente falando, claro. Mas já vão ter oportunidade de avaliar as tabelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da coerência do juri quando diz coisas do género: "não houve uma busca para procurar a melhor música". E depois nem se pesquisa uma letra em português.
(Apenas observo).
Obrigado a todos que gostaram e que se "revoltaram" com o "mau" posicionamento da minha música, fica para a próxima! ;)
P.S: Aqui vai a letra em Inglês, visto que é difícil usar o Google Translator

It’s the first time it’s happened to me
Before I shut myself in a box
Always a bit distant from the things of life
Because I had never felt them too deeply

And then I felt an emotion
Lighting fast and making itself a path in my chest
Without turning off its voice
And I don’t feel tension anymore, only life, inside me

No degree of separation
No type of hesitation
There is no longer any division
Between us

We are only a single direction
In this world that moves
There’s no degree of separation

I gave less space to the heart and more to reason
Always one step behind and with my soul on alert
And I watched the world from a door that was never fully open
And not from close by
And no, there’s no hesitation finally inside me

No degree of separation
No type of hesitation
There is no longer any division
Between us

We are only a single direction
In this world that moves

No degree of separation
No division

No degree of separation
No type of hesitation
There is no longer any division
Between us

We are only a single direction
In this world that moves

And then I felt an emotion
Lighting fast and making itself a path in my chest
Without turning off its voice

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 6º LUGAR

 

COM 202 PONTOS

 

~ @João F. ~
 
Miley Cyrus - Adore You
 

 

Spoiler

@climatico:

Gosto da música, mas a tua justificação não está lá muito bem feita. Não acho que se deve colocar ali a letra e tentar colocar cada pedaço da sinopse num verso. Reconheço que a música podia muito bem fazer parte da novela, mas não tem tudo o que se pede para dar resposta a este casal.

 

@herportrait:

Imaginava uma musica mais forte para esta história, mas não está totalmente má.

 

-- ++ --

EM 5º LUGAR

 

COM 203 PONTOS

 

~ @Pedro6 ~
 
Snow Patrol - Chasing Cars
 
 
Spoiler

@climatico:

Gostei desta música, já a conhecia e acho que se enquadra no que se pede segundo a sinopse apresentada aqui. Apenas acho que lhe falta um momento de climax mais intenso, quando houver aqueles encontros mais apaixonados!

 

@herportrait:

Não acho nada de especial...não se adequa complemente, a letra até se encaixa, mas pronto...nada de mais.

 

-- ++ --
 

EM 4º LUGAR

 

COM 208 PONTOS

 

 
Empire Cast ft. Jussie Smollett and Alicia Keys - Powerful
 

 

Spoiler

@climatico:

Esta música, que conheci há pouco tempo, está bem inserida aqui. Tem "power", tem uma letra bonita e tem o que é pedido, na minha opinião, para esta tema.

 

@herportrait:

Empire..claro! :) Gostei da escolha, é uma musica “powerful” e muito bonita. Tem passagens mais calmas e depois o refrão é uma explosão, daria para muita coisa.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu devo ser muito burro, porque eu li a letra da "Powerful" e não acho que a música tenha a ver com romance, de todo! Acho que tem mais a ver com racismo, e ganharmos confiança e auto-determinação.

Por acaso também concordo contigo, mas não tenho voto na matéria :/ Fiquei surpreso por a música ter ido tão longe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nono lugar. :O Confesso que esperava ficar fora do top10, tinha a noção de que o facto de ser mais calminha acabaria por me prejudicar um pouco. Mas fiquei contente com o resultado. :mosking: Partiu-me o coração dar uma pontuação tão baixa à One Last Time, mas tendo em conta o tema desta semana, era impossível dar mais. xD Fiquei surpreendido por ver a Powerful tão em cima. Adoro a música, de todas as que estavam a votos era a minha preferida e consigo imaginar o instrumental e o refrão a ser banda sonora de um casal. Mas, porque concordo com o @Forbidden, acabei por não lhe dar uma pontuação tão alta uma vez que achei que a letra não se adequava, e esse era um dos meus critérios de avaliação. :P

Top3 aposto em:

1º The Moment You Believe
2º Like I'm Gonna Lose You
3º Thinking Out Loud

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EIS O TOP 3...
 
 

EM 3º LUGAR

 

COM 214 PONTOS

 

~ @Forbidden ~
 
Melanie C - The Moment You Believe
 

 

Spoiler

@climatico:

Uma música conhecida e reconhecida que se liga a muitos pares românticos. Acho uma escolha demasiado fácil, mas não posso deixar de avaliar como uma canção que se adequa ao pedido pela sinopse.

 

@herportrait:

Oh, boa escolha. Gostei! Acho que tem a intensidade que se pedia e é uma música forte. Começa calma e acaba em grande, acho que foi muito bem escolhida.

 

-- ++ --

EM 2º LUGAR

 

COM 215 PONTOS

 

~ @Diogo_M ~
 
Ed Sheeran - Thinking Out Loud
 
 
Spoiler

@climatico:

Entendo a escolha, mas é algo que me pareceu tão simples de escolher, tão cliché e isso desanima-me. Até posso estar enganado, mas sinceramente uma música do momento escolhida não seria a minha primeira escolha. Contudo não posso deixar de referir que entendo a escolha.

 

@herportrait:

Gostei :) É uma musica romântica e apaixonante. Gosto do facto de ser um homem a cantar, torna a coisa mais especial..

 

 
-- ++ --
 

EM 1º LUGAR

 

COM 242 PONTOS

 

~ @Yggdrasil ~
 
Meghan Trainor ft. John Legend - Like I'm Gonna Lose You
 

 

Spoiler

@climatico:

Valente justificação, mas só por isso, por haver trabalho em explicar, e mais importante, explicitar, o que queres com a música é um ponto a favor. Eu consigo ter a mesma reação que a tua justificação ao ouvir a música, dá para as mais variadas situações.

 

@herportrait:

A musica tem um tom um bocado feliz e para um casal que passa por tanto, acho que algo mais emocional era mais adequado.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, estou bastante contente com o 2º lugar :mosking: Embora tenha sido uma escolha um bocado óbvia e "cliché" como o climático dizia, acho que era uma música que se adequava bastante ao tema e à história do casal, daí tê-la escolhido :P Obrigado a todos que votaram nela xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HELL-OH AGAIN!!!

 

tumblr_m5iwx1DG5i1rodundo1_500.gif

*nós, apresentadores lindos, amamos todas as escolhas*

 

Agora que já sabemos as pontuações, chegou a hora de desvendarmos as pontuações dos concorrentes e dos júri!

 

PONTUAÇÃO DOS CONCORRENTES:

44b64a1924dbc64b2901f99bf9c74a11.png

(cliquem aqui para aumentar)

 

jWw6m.gif

@Yggdrasil para @João_O

 

PONTUAÇÃO DO JÚRI:

a7ce2082a2fb763c1234f87cf4b1a6f6.png

(cliquem aqui para aumentar)

 

Adam-Brody1.gif

@DOCA

 

TABELA SEMANAL:

a9fb098914e1e051baf35128206b687c.png

(cliquem aqui para aumentar)

 

tumblr_mceu6fy8n41rxa4z0.gif

@Yggdrasil

 

-- ++ --

PARABÉNS YGGDRASIL!

És o grande vencedor desta semana! O tema Amor caiu-te que nem uma luva!!

tumblr_inline_nfiinbEKdf1rblx8r.gif

Vamos recordar a música vencedora!

Meghan Trainor ft. John Legend - Like I'm Gonna Lose You 

 

Não se vão embora, que isto ainda não acabou!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...