Jump to content

SOUNDTRACK - Amor [semana 1]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

MÚSICA 10

 

Sleeping At Last - As Long as You Love Me

Justificação:

Spoiler

Acho que esta música se adequa perfeitamente ao casal uma vez que a Marta não se importa com o facto do Fahir ser da Síria ou com o que dizem que ele fez (como por exemplo ser responsável pela morte do pai dela). Porque o mais importante é o amor que ele sente por ela e o que ela sente por ele, independentemente de tudo o que os rodeia. I don't care who you are / Where you're from / What you did / As long as you love me

-- + --

 

MÚSICA 11

 

Ellie Goulding - Your Song

Justificação:

Spoiler

O que me encanta mais nesta canção é a sonoridade em si. Poderia ter escolhido a versão do Elton, mas a voz da Ellie dá um toque especial à canção.

-- + --

 

MÚSICA 12

 

Empire Cast ft. Jussie Smollett and Alicia Keys - Powerful

 

O que acham destas escolhas?? Podem comentar!

Lembro que não podem revelar as vossas escolhas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

E quando há empates o que acontece?

Nossa, estava mesmo a apontar para não me esquecer de por essa info quando publicar os resultados. Mas posso dizer já...

O que desempata é a pontuação do júri. Mas o desempate servirá apenas para ordem de publicação. Não afecta os pontos totais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Por falar na pontuação, depois têm que explicar melhor, e como se eu fosse muito burro, como é que se vota. É que pelo post inicial não percebi bem. :haha:

Eu volto a explicar no post de finalização da gala (se bem que a explicação é a mesma). Mas depois explico melhor, no final. Fiquem por aqui que eu farei um desenho! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MÚSICA 16

 

Florence + The Machine - You've Got the Love

Justificação:

Spoiler

A letra pode retratar que apesar de às vezes o caminho para chegar a quem gostamos seja muito duro, o amor perdura sempre e vale a pena fazer esse caminho.

-- + --

 

MÚSICA 17

 

Snow Patrol - Chasing Cars

 

-- + --

 

O que acham destas escolhas?? Podem comentar!

Lembro que não podem revelar as vossas escolhas!

 

Fiquem por aí, isto ainda não acabou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Yggdrasil disse:

Apesar de haver músicas bastante boas, outras não se adequam minimamente a um casal romântico de uma novela. :| Não que essas músicas não sejam boas, mas simplesmente não têm qualquer ligação com um casal apaixonado.

Como por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...