Jump to content

Natal e Ano Novo


Diogo_M

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogoo disse:

Já recuperaste do COVID? Bom Ano! :xmas_happy:

Simmm, obrigado pela preocupação, pouquíssimos sintomas nos primeiros dois dias, desde aí, estou ótimo. Já passaram 10 dias, portanto estou recuperado, só não tenho a alta, porque isto está uma confusão, mas, pronto, o importante é que já passou. A minha mãe, que tem algumas doenças, passou bem com o covid, o que poderia não ter acontecido se não tivesse tomado a vacina.  Cuidem-se e acreditem na ciência, a vacina ajuda muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
agora mesmo, Diogo O. disse:

Obrigado e igualmente, para todos vocês. :adoro: (nem sabia da existência deste tópico btw kkkkk)

  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz Natal a todos. Que este Natal seja de muita luz, amor, fraternidade e união para todos vocês do fórum e fora deste. Natal é família, é comunhão e partilha, sendo isso um dos maiores pilares desta festividade, sendo religioso ou não. FELIZ NATAL 🎄🎄🎄🎅🎅🎅

  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Diogo O. disse:

Obrigado! E igualmente para ti e todos os identificados no post :xmas_adoro: mas mig vamos para 2023, e não 22 :haha:

  • Adoro 4
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Muito obrigado!

Um Bom Natal para todos e um Feliz Ano Novo! 

Infelizmente ando mais afastado do fórum porque o atual momento da TV em Portugal pouco interesse me disperta. Não vejo nada em canal nenhum dos 3. 

Esperemos que as coisas mudem para melhor no próximo ano!!

Um abraço a todos.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Natal a todos! 
Foi um ano difícil no fórum.

Pela RTP, garantimos a estabilidade com as 74 repetições de repetições  do Preço Certo com 10 de rating, garantindo a fidelidade dos telespectadores com falta de Memória. 

Na Sic, tivemos que aguentar o Mico Paulo e começar a gostar da Ana Marques por solidariedade. 

Somos guerreiros: fomos obrigados a ver o documentário do Bernardo na TVI, vimos uma experiência paranormal chamada Rua das Flores (podem contar aos vossos filhos isto), os quatro minutos de Para Sempre diários, e criámos o grupo "Lesados de Queridas Feras" porque a novela acabou a meio às quatro da manhã. 
 

Um excelente 2023 com muitas audiências, televisão, momentos de boa disposição, Notícias bombásticas mas... mas vá agora temos mesmo de parar de falar das férias da Cristina Ferreira no Profissionais TVI senão somos expulsas.

 

FELIZ NATAL E BOM 2023 FORISTAS! 

  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feliz Natal e Excelente 2023 para todos, incluindo os que conseguem suportar o meu humor irritante e os que não podem comigo nem um bocadinho! :victory2: q

E como prenda de Natal, vamos todos exigir a apresentação de relatório e contas do aTV de 2022, para termos direito às nossas merecidas quotas dos lucros astronómicos desta multinacional :clap: kkkk

Sim, chega de os dividendos irem todos para o @Ruben e @Moderadores e nós termos de passar a vida a levar com banners de sungas e garrafas de vinho Pouca Roupa :keeporder: 

Até já sei em que vou gastar as minhas quotas... :blush2:

Spoiler

Ortigão e Duarte Gomes passam a ter reações próprias nos posts do fórum :clap:

 

  • Adoro 6
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Diogo O. disse:

Muito obrigado!

Retribuo os votos, desejando um feliz Natal a todos os utilizadores do fórum! Que tenham uma noite especial, na companhia dos que mais amam, com uma consoada recheada e com os presentes que mais desejam! 

:xmas:

Desejo igualmente um excelente 2023, com muita saúde, alegria e que todos os vossos desejos se realizem! 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...