Jump to content

[Quiz] É a Tua Vez!


Manu Tenry

Posts Recomendados

há 11 horas, Ambrósio disse:

Ehhh, a Maria Helena é minha, já cá esteve e até lhe preparei um cházinho com umas ervas místicas xD Eu até tenho uma secretária que liga todos os dias para o programa e faz-se passar por várias idosas (aquelas que são Maria e a (dra.) Maria Helena dá um segundo nome como presente!  É que se não fosse assim ela ficava a falar para as paredes o programa todo não é?

E tu em vez de estares aqui a escrever tanto porque não escreves uma panóplia da TV ou d'ATV? ;):P:)

Mesmo :) Ou não me digas @Ana Maria Peres que se perdeu uma futura génia, que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 horas, Tiago João disse:

 

Caiu-me tudo com, "... o outro ia ser padre":haha: As tuas paixões de verão são dignas de novela :P

Mas é verdade. Ele ia ser padre mesmo. Conheci-o numa festa da terra, dançava com ele e tudo. Saudades desse tempo.

Graças a isso usei a história numa cadeira que tive chamada "Escrita Criativa". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Tiago João disse:

Eu ligo 30 e ela só me ofereçe 69 caixas de comprimidos :( 

Eu aceito a Carla Duarte, do seu ponto de vista tu és uma ameaça para mim, pelo simples facto de teres um corpo :lol: Se ela provar isso em tribunal contra o teu advogado lá vais para o teu manicómiosito escrever um livro que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência :diablo:

Caiu-me tudo com, "... o outro ia ser padre":haha: As tuas paixões de verão são dignas de novela :P

Paciência, ela só quer saber dos amigos. :cool: Eu sou uma ameaça? E achas mesmo que vai ser essa meia-leca da Carla Duarte - que deve de ser uma recalcada - que me vai parar? Uhm, I don't think so. Ela que vá para o centro de desemprego! 

há 20 horas, Ambrósio disse:

Ehhh, a Maria Helena é minha, já cá esteve e até lhe preparei um cházinho com umas ervas místicas xD Eu até tenho uma secretária que liga todos os dias para o programa e faz-se passar por várias idosas (aquelas que são Maria e a (dra.) Maria Helena dá um segundo nome como presente!  É que se não fosse assim ela ficava a falar para as paredes o programa todo não é?

E tu em vez de estares aqui a escrever tanto porque não escreves uma panóplia da TV ou d'ATV? ;):P:)

Ela tem muitas chamadinhas, ela é uma diva reconhecida pelos mais idosos.

E sim, eu vou fazer uma panóplia muito brevemente.

há 9 horas, Tiago João disse:

Mesmo :) Ou não me digas @Ana Maria Peres que se perdeu uma futura génia, que irá revolucionar a Humanidade, com tamanho talento, com tamanha irreverência e com tamanha inteligência. :cool:

Não a génia, que revolucionará a humanidade, com o meu talento, irreverência e inteligência não se perdeu. Ela está bem presente, só não está é naquele tópico. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Paciência, ela só quer saber dos amigos. :cool: Eu sou uma ameaça? E achas mesmo que vai ser essa meia-leca da Carla Duarte - que deve de ser uma recalcada - que me vai parar? Uhm, I don't think so. Ela que vá para o centro de desemprego! 

Ela tem muitas chamadinhas, ela é uma diva reconhecida pelos mais idosos.

E sim, eu vou fazer uma panóplia muito brevemente.

Não a génia, que revolucionará a humanidade, com o meu talento, irreverência e inteligência não se perdeu. Ela está bem presente, só não está é naquele tópico. :cool: 

Neste também não :cool:

Em relação à minha dear Carla Duarte, bem pelo menos é famosa 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Puxa, 3 pessoas querem cuscar cenas sobre o meu verão. Não sabia que era assim tão importante. Quais amigos que só se vêem no verão, Marco Pigossi ou Chris Evans; vós quereis é ver-me.:cool: Bom, bora então satisfazer a vossa curiosidade.

Que dança costumas dançar no verão? Dançar? O que é isso? :P Bom, não sou muito de dançar, a menos que considerem a capoeira, que comecei a aprender este ano, mas um arrasta-pé ainda vai. O problema é que sou o único da minha geração que é capaz de ir para um arrasta-pé. E vós perguntais "Mas o que é um arrasta-pé?" Não temam, caras mentes desligadas de expressões alheias, srcbica explica: "arrasta-pé" é como algumas pessoas designam os bailes onde as pessoas dançam músicas do género "Ainda te lembras, amor/Como tudo começou?/Se te esqueceste, eu nãããããooooo".

Costumas ir frequentemente à praia? Eu, no verão, VIVO na Praia.:mosking:

Quantas paixões de verão já tiveste? Isso agora... Escrevo isto, não porque foram muitas. Escrevo, porque não lembro quantas foram exatamente. xD O problema está na correspondência. Aplicando essa variável, a coisa fica abaixo da nulidade.

Quem gostavas de ver este verão? Ao longo do verão, vou vendo quase todos os meus parentes emigrados e, às vezes, lá há um ano em que uns amigos brasileiros vêm cá (mas nunca trazem a sua neta solteira:dry:). Este ano em particular queria que uma desses parentes viesse cá, mas não vem... OH Como eu sofro!:crying:

Quem gostavas de ver pelas costas este verão? Qual sofrer, qual carapuça! Quem eu mais queria ver pelas costas, já está! O 3º ano de Medicina está feito! YEAHHH Dêem-me os parabéns! LOL Foi por isto que demorei a responder. Eu estava à espera da última nota.

Qual é o teu sonho este verão? Já está realizado (ler resposta anterior para perceber).

Qual é a música deste verão? Ai meu pai, desde que não seja o "Dance Dance Balance/ Dance Dance Balance/ E Daaaannnçççaaaaaaaaaa/ DAAANNNÇÇÇÇAAAAAAAAA" que sai do LOVE da Praia da Tocha, os responsáveis por isso podem escolher qualquer uma, que eu aguento. Mentira, eu também não aguento as desafinações que acompanham os 760.

Qual é o filme deste verão? Eu não sou dono de cinemateca para escolher o "filme deste verão".

A tua vida vai mudar depois deste verão? Passei para o 4º, minha gente. Se isto é mudança, já mudou e para melhor!

Desafio concretizado, @Ambrósio, @João 94 e @Pedro M..

Desafio... hãããã... quem sobrou? Desafio o @JDuarte, que ainda não respondeu e o @LFTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Spoiler

 

Que depressão, só vi isto agora! Eu adoro questionários! Chamem-me que eu venho!

---

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Gosto de muitas palavras, mas uma que me vem à cabeça agora é "cagalhoto".

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Frustração/frustrada.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O riso dos meus sobrinhos.

Qual é o que mais detestas? Pessoas a comer que parecem que têm uma orquestra na bocas.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Criar e idealisar coisas: concursos, histórias...

O que te mais desmotiva? Quando não dão valor ao que faço.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Fashion Designer, Designer de Interiores, Actriz ou Radialista

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Qualquer coisa ligada a Matemática, Contabilidade ou Engenharias.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A BFF da Demi Lovato ou da Kim Kardashian.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Os teus avós estão ali, podes ir abraçá-los!

@herportrait demorou mas foi! :D 

 

(não vou desafiar ninguém porque este já passou à vida!) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magy disse:
  Mostrar conteúdo escondido

 

Que depressão, só vi isto agora! Eu adoro questionários! Chamem-me que eu venho!

---

Qual é a palavra que mais gostas de dizer? Gosto de muitas palavras, mas uma que me vem à cabeça agora é "cagalhoto".

Qual é a que menos gostas de dizer/ouvir? Frustração/frustrada.

Qual é o som que mais gostas de ouvir? O riso dos meus sobrinhos.

Qual é o que mais detestas? Pessoas a comer que parecem que têm uma orquestra na bocas.

O que é que te desafia, entusiasma, excita, criativamente ou emocionalmente? Criar e idealisar coisas: concursos, histórias...

O que te mais desmotiva? Quando não dão valor ao que faço.

Se pudesses escolher uma profissão que não a tua, qual escolherias? Fashion Designer, Designer de Interiores, Actriz ou Radialista

Qual a profissão que não te imaginas nada exercer? Qualquer coisa ligada a Matemática, Contabilidade ou Engenharias.

Se pudesses durante um dia ser outra pessoa, quem serias? A BFF da Demi Lovato ou da Kim Kardashian.

Quando chegares às portas do Paraíso, o que gostavas que Deus te dissesse? Os teus avós estão ali, podes ir abraçá-los!

@herportrait demorou mas foi! :D 

 

(não vou desafiar ninguém porque este já passou à vida!) 

 

Eu também adoro questionários, achei que era uma óptima forma de conhecer melhor os outros foristas e de conviver um bocado a partilhar experiências e vivências.

Tens por aqui mais alguns (feitos por mim) :P A não ser que queiras fazer o de Natal e de Passagem de Ano também :P Podes ainda desafiar no segundo quiz, esse passou um bocado despercebido :( Podes desafiar no máximo 3 pessoas.

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? 

Qual o teu prato e bebida favorita? 

Qual é o teu palavrão favorito? 

Se fosses um animal, qual seria?

Qual é o teu destino de sonho? 

Qual é o teu maior sonho/ambição?

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? 

Qual o teu desenho animado favorito? 

Qual é o teu maior arrependimento? 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio?

 

Questionário "Qual é a Tua?"

Qual é a tua melhor qualidade?

Qual é a teu pior defeito?

Qual é a tua altura?

Qual a tua cor preferida?

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita?

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar?

O que desejas concretizar neste novo ano?

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADOROOOOOOOOOOO!

 

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Marta.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Brincar na casa dos meus avós.

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau com Natas, Arroz de Pato e Pizza (não consigo escolher o preferido). Bebida é Coca-Cola.

Qual é o teu palavrão favorito? F*dasse!

Se fosses um animal, qual seria? Leão.

Qual é o teu destino de sonho? Tour pelo Reino Unido e Tour pelos EUA.

Qual é o teu maior sonho/ambição? Ser mãe.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Sou péssima a escolher nomes.

Qual o teu desenho animado favorito? Pocoyo. Juro. Demasiado fofo para resistir!

Qual é o teu maior arrependimento? Dedicar demasiado tempo a quem não merecia.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Psiu, essa gaja não é ta amiga de verdade.

 

Posso desafiar o @Nuno Scp, o @Rui Gonçalves e o @Pamsf998 (não sei se já algum fez)

---

Questionário "Qual é a Tua?"

Qual é a tua melhor qualidade? Orgulho

Qual é a teu pior defeito? Orgulho

Qual é a tua altura? 1,64. Sou piquena, tá?!

Qual a tua cor preferida? Rosa-choque e preto.

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Pensei que fosse óbvio.

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Demi Lovato e Cristiano Ronaldo.

O que desejas concretizar neste novo ano? Muita coisa. xD

 

Este posso passar à @herportrait, ao @ricardotv1 e ao @Diogo_M (não sei se já algum fez)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionário Freud

 

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Henrique, Eduardo ou Diogo.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Os meus amigos.

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau à Brás e Pizza e bebida é Coca-Cola.

Qual é o teu palavrão favorito? C*ralho

Se fosses um animal, qual seria? Gato

Qual é o teu destino de sonho? Hawai.

Qual é o teu maior sonho/ambição? Encontrar a minha alma gémea.

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Sei lá, mais vale não escolher do que sair uma parolada qualquer xD

Qual o teu desenho animado favorito? Não tenho nenhum preferido.

Qual é o teu maior arrependimento? Acreditar demasiado na bondade das pessoas.

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? Não ser tão ingénuo.

@Manú Silva @JDuarte @Daniel_TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não fui nomeado mas faço na mesma....

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gosto do meu nome (e não, não vão ficar a saber qual é...) 

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Os dias que passava a brincar na casa dos meus avós e as férias com os meus pais no Algarve. 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau Espiritual // Sumo de Laranja Natural 

Qual é o teu palavrão favorito? Não costumo utilizar muitos mas talvez o "fds" 

Se fosses um animal, qual seria? Um Leão, porque em qualquer sítio onde estou tenho que ser o rei. :king:

Qual é o teu destino de sonho? Amante de história como eu sou, adorava ir à Grécia. Mas são muitos os sítios que quero conhecer....

Qual é o teu maior sonho/ambição? É mesmo conseguir ter uma carreira profissional e vida sentimental estáveis e bem resolvidas. 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? Ambição xD

Qual o teu desenho animado favorito? Brandy e Mr Whiskers, sempre. :wub: Mas eu amava todas as animações e séries da Disney. 

Qual é o teu maior arrependimento? Sinceramente não sei. Talvez o de não ter aproveitado melhor alguns momentos na minha vida. 

Caso pudesses regressar ao passado, que conselho darias a ti próprio? O passado não importa, devemos é viver o presente e preocuparmos-nos com o futuro. O passado contribuiu para eu me tornar na pessoa que sou hoje e por isso, não mudaria rigorosamente nada. 

 

Questionário "Qual é a Tua?"

Qual é a tua melhor qualidade? Sou uma pessoa muito organizada e responsável. 

Qual é a teu pior defeito? Teimosia e por vezes arrogância (não fosse eu Leão de signo). 

Qual é a tua altura? 1.86 (sou modelo, por isso, tenho mesmo que ter estas medidas :haha: e como ainda só tenho 17 anos ainda prevejo crescer mais, para minha infelicidade porque queria ficar assim...:lol:)

Qual a tua cor preferida? Verde e Azul. São cores que me dão a sensação de tranquilidade e serenidade. 

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Gosto muito da Rihanna mas eu adoro música e ouço muitos artistas, é difícil escolher.....

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Apesar de já não estar viva adora entrevistar Frida Kahlo.  Assim, gostava de entrevistar o Papa Francisco. 

O que desejas concretizar neste novo ano? Quero continuar a alcançar os meus objetivos, tal como tenho feito até aqui. 

Nomeio: @Forbidden, @João Fernandes e @Rafael A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2016 at 14:04, Visky disse:

Questionário Janeiro

Qual é a tua melhor qualidade? Responsável:yes:

Qual é a teu pior defeito? Achar que estou no centro do mundo:queen:

Qual é a tua altura? Sou uma torre, literalmente :sungum:

Qual a tua cor preferida? Arco-Íris! :haha:

Qual a tua música/banda/cantor(a) favorita? Rihanna 

Se pudesses entrevistar alguém, quem gostarias de entrevistar? Papa Francisco, Obama, Merkel, Hollande, Xanão Lencastre.....

O que desejas concretizar neste novo ano? Ir a outro país, ter boas notas na escola, ser feliz....

Uma pessoa chamada Anastacia não sei se estás a ver quem é, já tinha respondido por ti :P 

On 16/11/2015 at 21:25, Pamsf998 disse:

Questionário Freud

Se pudesses trocar de nome, qual seria? Gostava de me chamar Diogo, Eduardo, Henrique ou Guilherme.

Qual é a melhor recordação que tens de infância? Eu a partir carros, fabulous! :D 

Qual o teu prato e bebida favorita? Bacalhau à Brás :giveheart: e coca-cola :P 

Qual é o teu palavrão favorito? Caralho.

Se fosses um animal, qual serias? Um gato, porque mesmo sem o ser, já o sou! :haha: 

Qual é o teu destino de sonho? Hawaii :giveheart: 

Qual é teu maior sonho/ambição? Conhecer o mundo! 

Se a tua vida fosse um filme/livro/novela, qual seria o nome? À procura de noção :haha: 

Qual o teu desenho animado favorito? Não tenho nenhum em especial, mas talvez os patinhos :giveheart: 

Qual é o teu maior arrependimento? Ser precipitado e não falar quando devo :( 

Se tu regressasses ao passado, que conselho dirias a ti próprio? Nunca dês nada como garantido!

Desafio o @Ashtoon4, o @DOCA e o @Ambrosio Silva

Já tinhas feito, pelo menos os meus questionários fizeste todos :P É curioso como algumas respostas se mantenham e outras não :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

Uma pessoa chamada Anastacia não sei se estás a ver quem é, já tinha respondido por ti :P 

Já tinhas feito, pelo menos os meus questionários fizeste todos :P É curioso como algumas respostas se mantenham e outras não :P 

 

Ah, pois já. Bem me parecia que faltava outro nome que gostaria de ter xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

NOVO QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte?

2 - convidarias para ir viver para tua casa?

3 - devia mudar de atitude?

4 - é o mais pertinente?

5 - é o mais inconveniente?

6 - é um lambe-botas?

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? :haha:

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? (sem ser o seu fã número 1, o @LFTV:cool:

9 - é o fã mais demente?

10 - expulsarias do fórum?

Ao responderem, se não se importarem, mencionem as pessoas.

Spoiler

Para responder nomeio o @Ambrósio, o @Visky, o @SIM, a @Ana Maria Peres, o @Tiago João e a @luadpp.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? 1-  @Comentador

2 - convidarias para ir viver para tua casa? 2-  @Ambrósio

3 - devia mudar de atitude? 3-  @sylar

4 - é o mais pertinente? 4-  @Ambrósio

5 - é o mais inconveniente? 5-  @Comentador

6 - é um lambe-botas? 6-  @AGUI lovers :mosking:

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? 7-  @Ana Maria Peres (para mudar aquelas cabeças:fool:

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? (sem ser o seu fã número 1, o @LFTV:cool: 8- Era essa a minha resposta filho.

9 - é o fã mais demente? 9-  @João F.. (pelos os Twenty one pilots)

10 - expulsarias do fórum? 10-  @Comentador (que faz sempre ou quase sempre comentários lindos :rolleyes:)

@D007

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Boy TV disse:

QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? 1-  @Comentador

2 - convidarias para ir viver para tua casa? 2- @Ambrósio

3 - devia mudar de atitude? 3- @Sylar

4 - é o mais pertinente? 4- @Ambrósio

5 - é o mais inconveniente? 5- @Comentador

6 - é um lambe-botas? 6- @AguiLovers :mosking:

7 - poderia ser membro do Estado Islâmico? 7- @Ana Maria Perez (para mudar aquelas cabeças:fool:

8 - é a Gabriela Sobral do fórum? (sem ser o seu fã número 1, o @LFTV:cool: 8- Era essa a minha resposta filho.

9 - é o fã mais demente? 9- @João F. (pelos os Twenty one pilots)

10 - expulsarias do fórum? 10- @Comentador (que faz sempre ou quase sempre comentários lindos :rolleyes:)

@D007 Não consegui mencionar todos, desculpa.

 

Nomeia aí gente senão ninguém responde xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

QUESTIONÁRIO - QUEM

De entre os membros do fórum, quem...

1 - enviarias para Marte? 1-  @Comentador

5 - é o mais inconveniente? 5-  @Comentador

10 - expulsarias do fórum? 10-  @Comentador (que faz sempre ou quase sempre comentários lindos :rolleyes:)

 

 

As viagens para Marte são muito caras. Mas talvez fosse uma boa forma de fazer turismo.

Expulsarias do forum por ser inconveniente e por fazer comentários lindos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Comentador disse:

As viagens para Marte são muito caras. Mas talvez fosse uma boa forma de fazer turismo.

Expulsarias do forum por ser inconveniente e por fazer comentários lindos? 

Ai filhinho de Deus, você não percebeu o que eu disse, vc não faz comentários lindos, faz sim comentários de b#sta. Ironia filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...