Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Sou só eu que acha estranho nem uma única referência a Amor Maior em lado nenhum e re-estreia daqui a 24 horas? :| A SIC pelo menos com as anteriores, ou passa um promozita, ou deixa um post no instagram ou passa um rodapézito da caca. Agora nada de nada.

Se não tivesse aparecido na grelha de programação da SIC no site oficial, em nada se sabia.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Sou só eu que acha estranho nem uma única referência a Amor Maior em lado nenhum e re-estreia daqui a 24 horas? :| A SIC pelo menos com as anteriores, ou passa um promozita, ou deixa um post no instagram ou passa um rodapézito da caca. Agora nada de nada.

Se não tivesse aparecido na grelha de programação da SIC no site oficial, em nada se sabia.

Eu e a @Luíza Albuquerque seríamos mais felizes permanecendo na ignorância.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Só mostra a vergonha que têm em exibir isto. Ou simplesmente é desleixo do Daniel, que não parece dar muita importância a promover novelas

A verdade é esta. Com AeC fez isso (quando anunciou com uma semana de antecedência a estreia)  e com SS também. Parece que não dá importâncias às novelas.

Esperemos que não faça o mesmo com as apostas novas da ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A verdade é esta. Com AeC fez isso (quando anunciou com uma semana de antecedência a estreia)  e com SS também. Parece que não dá importâncias às novelas.

Esperemos que não faça o mesmo com as apostas novas da ficção.

As que ainda tiveram melhor promoção foram mesmo Gabriela e Avenida Brasil, o que para repetições, foi bom

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A verdade é esta. Com AeC fez isso (quando anunciou com uma semana de antecedência a estreia)  e com SS também. Parece que não dá importâncias às novelas.

Esperemos que não faça o mesmo com as apostas novas da ficção.

A promoção para AeC passou por mandar a Cristina ao Jornal da Noite xD

Não era feio agora mandarem a Tina ao Primeiro Jornal para falar do Globos para dar lead in à estreia de Amor Maior kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Sou só eu que acha estranho nem uma única referência a Amor Maior em lado nenhum e re-estreia daqui a 24 horas? :| A SIC pelo menos com as anteriores, ou passa um promozita, ou deixa um post no instagram ou passa um rodapézito da caca. Agora nada de nada.

Se não tivesse aparecido na grelha de programação da SIC no site oficial, em nada se sabia.

Faz tudo parte da estratégia do Daniel para desvalorizar o horário. Assim, quando cair para valores ainda mais vergonhosos, ele terá mais argumentos para convencer o Balsemão a abrir a mão à bolsa para trazer uma novela brasileira. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/01/2017 at 17:56, FraisesSucrées disse:

Cenas dos próximos capítulos: 
- A Clara compra um skate, a Francisca tira-lhe uma roda. 
- A Clara acha uma moeda, a Francisca troca por uma de chocolate. 
- A Clara vira prostituta, a Francisca faz com que ela apanhe chatos. 
- A Clara vai ajudar uma velhinha a atravessar a rua, só que a velhinha foi paga pela Francisca para lhe dar com a bengala. 
- A Clara quer comer um cachorro quente, a Francisca põe mostarda no frasco do ketchup. 
- A Clara come um bolo de chocolate, descobre que foi feito com cocó da Francisca. 
- A Clara entra num elevador, a Francisca faz com que ele toque a música mais irritante possível. 
- A Clara quer ir à internet, a Francisca lixa-lhe o wi-fi. 
- A Clara tem o período, a Francisca compra todos os pensos higiénicos e tampões de Lisboa e arredores.
- A Clara vai ao dentista, a Francisca faz com que ela não tenha anestesia.

Este é um dos posts do qual mais me orgulho de ter escrito neste fórum. 

  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem, a esperança é a última a morrer, por isso quero acreditar que é mentira até ouvir a Raquel Tavares e o Paulo Gonzo a cantar amanhã durante a minha salada de almoço.

@Luíza Albuquerque só vai almoçar às 14:30? A Lurdes vai baldar-se ao trabalho é? Coitada, sem empregada e ainda vai ter de ver Amor Maior. :fancy:

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu nem via a novela e gostava da música :haha:

E o genérico também não era mau.

Eu também. E às vezes ouvia no carro. :haha: Mas não via esta treta. :haha: O genérico até está engraçadito.

Como a Luiza disse, ponham o genérico ou videoclip em loop, deve fazer melhor.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...