Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Uma coisa curiosa é que esta novela tem cenas em Moçambique. Tendo em conta o que está a acontecer neste momento...

Este episódio é editado ou é igual à transmissão portuguesa, por exemplo?

 

No genérico aparece o Lorenzo e o Pedro que são dos youtubers que namoravam na altura. Acho que terminaram o namoro :haha: 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Coração d'Ouro também estreou sem promoção nenhuma.

Não é por não promoverem que têm vergonha em dar alguma coisa.

Mal seria se algum programador tivesse vergonha de alguma coisa que está a planear transmitir.

E Sedução na TVI estreou de surpresa kkk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

 Adoro que isto comece sem contexto nenhum sobre o passado da Francisca. Perderam 50 episódios necessários que depois tiveram de usar para enrolar.

De facto, e acho que já tinha dito aqui no fórum, a novela começou mal. Deveria ter começado com a Francisca em criança a ser abandonada, maltratada pelos pais adotivos, como foi no final. Depois, crescia e aparecia para se vingar da família que a abandonou. Da forma como estreou, parecia que o foco da Francisca era só mesmo o Manel, o que tornou o núcleo principal aborrecido. Salvaram-se os bons núcleos secundários e também boas prestações do elenco jovem, principalmente da Beatriz Frazão, que esteve excelente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto é verdade ou peta de 1/4 aqui do fórum?!?! A ser verdade, e a bem da sanidade mental de quem arriscar voltar a ver isto, é bom que seja transmitida uma versão altamente truncada.

Edit: já vi que está mesmo na programação oficial do canal...

(A nossa televisão é tão deprimente, credo.)

Editado por Kandinsky
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Mas isto é verdade ou peta de 1/4 aqui do fórum?!?! A ser verdade, e a bem da sanidade mental de quem arriscar voltar a ver isto, é bom que seja transmitida uma versão altamente truncada.

No máximo é peta de 30 de março :mosking: mas infelizmente o pesadelo é real.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

Haters! A vilã foi boa e o casal Clara e Lobo foi dos melhores dos últimos anos. Change my mind. :beee:

Para mim a novela foi melhor que Alma e Coração...

A vilã foi muito repetitiva. Se a novela tivesse acabado com 100 episódios e o passado da personagem tivesse sido conhecido no inicio da novela, a vilã teria sido menos má, apesar de cliché. Assim, foi muito chata. A Clara e o lobo tinham alguma química, mas a Clara era uma personagem muito insossa.

Tu estás para esta novela, como o @DOCA está para a Maria Madalena :rofl: Eu gosto bem mais de Alma e Coração do que Amor Maior, que teve apenas alguns núcleos secundários bons e mesmo esses cansaram mais para o fim. E não percebo porque somos "haters", um bocado desnecessária essa expressão.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Haters! A vilã foi boa e o casal Clara e Lobo foi dos melhores dos últimos anos. Change my mind. :beee:

Para mim a novela foi melhor que Alma e Coração...

A vilã cliché e pouco desenvolvida que só fazia o mesmo tipo de maldades vezes sem conta, e o casal que só aconteceu porque a própria faixa etária da novela preferiu mil vezes um vilão do que o suposto protagonista? Eu não diria que isso é algo digno de se elogiar  :haha: 

E para mim nem há comparação. Alma e Coração lá tem os seus problemas mas indubitavelmente prefiro-a que uma novela que dependia da porra dos núcleos secundários para ter o mínimo de graça. Eu até quase punha Paixão no mesmo patamar que Amor Maior, baseado apenas na força de um único núcleo (apesar do resto da novela ser uma podridão).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...