Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, rafael83 disse:

A sério que vais repor isto Daniel?! Tu próprio sabes que isto vai ser um flop tremendo e comprometer o resto da grelha! Entendo que orçamento disponível não dê para grandes loucuras mas não consigo entender esta reposição. Mal por mal, esticavas o Primeiro Jornal até às 15h e colocavas o Linha Aberta até às 16h. A SIC não tem um portfólio de novelas mais antigas capazes de trazer resultados satisfatórios e acrescentar valor à grelha, portantoz qualquer outra opção de ficção seria igualmente flop. Não consigo compreender como sugerem Floribellas desta vida!  

Em termos de ficção tuga, acho que nenhuma novela ia resultar. Eu escolhia uma das grandes séries de maior sucesso do canal. Isto porque um clássico brasileiro não deve dar, já é pedir muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Bem, uma vez que optaram por Amor Maior, que seja pelo menos a tal versão internacional de cento e poucos capítulos, para depois vir uma brasileira.

Acredito que pelo menos mantenha os resultados de Mar Salgado.

Se "Avenida Brasil" tiver substituta já vai ser uma sorte!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Bem, uma vez que optaram por Amor Maior, que seja pelo menos a tal versão internacional de cento e poucos capítulos, para depois vir uma brasileira.

Acredito que pelo menos mantenha os resultados de Mar Salgado.

Eu acho que deve vir a versão original mesmo, até para estar no ar até ao final do ano. Podem é fazer cortes como fizeram com CdO, quando virem que a novela está a flopar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se queriam continuar a apostar em ficção nacional nessa faixa tinha outras bem mais antigas e com qualidade. Tinha Vingança que já deu há 6 anos e passou um pouco despercebida, bem promovida e com um led-in jeitoso podia dar o ar da sua graça ou então tinha séries de comédia ou de outro tipo. 

Isto, agora, é um erro terrível que poderá custar caro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...