Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

A serio que o final da Francisca é 

Spoiler

ser atirada pelo Lobo de uma falésia? Que bosta :bad: 

Não podia acabar bem, ou morrer de uma forma marcante?

Que decepção, esperei anos para ver a Inês Castel Branco como vilã, e foi vilã numa novela extremamente fraca, e o seu final que lixo. 

Vamos ver se o mesmo acontece com a Helena. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

A serio que o final da Francisca é 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ser atirada pelo Lobo de uma falésia? Que bosta :bad: 

Não podia acabar bem, ou morrer de uma forma marcante?

Que decepção, esperei anos para ver a Inês Castel Branco como vilã, e foi vilã numa novela extremamente fraca, e o seu final que lixo. 

Vamos ver se o mesmo acontece com a Helena. :rolleyes: 

Spoiler

Ela não vai morrer, vai ficar de cadeira de rodas depois desta queda.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, アンドレ disse:
  Ocultar conteúdo

E vai acabar maltratada pelos pais adotivos.

 

Sinceramente não percebo, a vilã desta história para mim é a mãe da Francisca, que a abandonou com uns senhores que a tratavam mal, o que a fez crescer com raiva dos irmãos ricos e poderosos. A mesma senhora que mais tarde por causa da culpa apoia a filha que ela própria transformou em vilã

E depois ainda acaba com os pais adotivos que apenas ficavam com ela por dinheiro e ainda a maltratam mais???:negative: Ou estes não são vilões????

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, MªPaixão disse:

Sinceramente não percebo, a vilã desta história para mim é a mãe da Francisca, que a abandonou com uns senhores que a tratavam mal, o que a fez crescer com raiva dos irmãos ricos e poderosos. A mesma senhora que mais tarde por causa da culpa apoia a filha que ela própria transformou em vilã

E depois ainda acaba com os pais adotivos que apenas ficavam com ela por dinheiro e ainda a maltratam mais???:negative: Ou estes não são vilões????

 

 

Até diria mais, é uma verdadeira Impostora :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

A novela acaba hoje e não deixa saudades. Uma das piores novelas de sempre. O melhor foi mesmo o núcleo da violência doméstica, que foi representado de forma exímia e a personagem da Vitória Guerra quando estava com as crises.

Eu não sei se é das piores de sempre, mas concordo que não deixa saudades nenhumas e que essas foram as melhores coisas. Sem dúvida que é das piores da década, e provavelmente a pior novela de 1º horário da SIC desde Rosa Fogo. A combinação dos núcleos secundários, da realização e da banda sonora mete-a acima de RF, mas mesmo assim... :bad:

É inacreditável como a autora caiu de um produto para o outro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Black & White disse:

A Sara Matos esteve péssima ao mais alto nível! Credooo, nem parece a mesma que deu vida à Alice Vidal!

 

Yup. Eu só vi isto até à morte(? Foi impressão minha ou ela abriu e virou os olhos depois de ter caído?) da Francisca, mas a Sara estava forçadíssima.

E aquela cena só reforça aquilo que eu já sabia: a Clara foi uma PÉSSIMA protagonista. Para começar, lá tiveram de ir os superheróis Lobo e Fidalgo a salvá-la, a ela e à pequena, como já é típico. E, em vez de ser forte, especialmente pela criança, ela reage durante aquela cena toda de forma demasiado cobarde para quem era supostamente uma mulher de força (lembram-se daquelas promos em que supostamente ela era uma "história de coragem"?). Sim, é fácil falar quando não se está na mira de uma arma, mas eu vi protagonistas agir de formas bastante mais firmes do que a Clara, que parecia que tava a mijar as calças. A Daniela mostrou mais coragem que ela ao infiltrar-se na carrinha, sinceramente.

Enfim. Novelas.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

 

há 26 minutos, Black & White disse:

A Sara Matos esteve péssima ao mais alto nível! Credooo, nem parece a mesma que deu vida à Alice Vidal!

 

Yup. Eu só vi isto até à morte(? Foi impressão minha ou ela abriu e virou os olhos depois de ter caído?) da Francisca, mas a Sara estava forçadíssima.

 

Spoiler

a francisca não morreu :haha:

 

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

a francisca não morreu :haha:

 

Pois, faz sentido para isso ter acontecido. O que não faz sentido é mesmo...

Spoiler

oh não sei, alguém sobreviver a uma queda de cabeça de para aí 15 metros, já para não falar de caír em pedra maciça??? Não é menos ridículo do que o Joaquim d'Almeida ter vivido após caír de umas cataratas enormes, mas mesmo assim...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Estas últimas cenas da Francisca foram tão simples e no entanto tão fortes :O Bem, não vai deixar muitas saudades :unsure: 

Primeira novela SIC que não vi desde Laços de Sangue. A ver vamos como vai ser com Paixão. 

A questão é mesmo essa. São cenas que de técnicas têm muito pouco, uma casa rural, duas personagens, e faz-se ali uma cena brutal e quase antológica. Eu adorei. O problema é que fazer cenas destas requer pensar. São cenas muito boas mesmo, em que basta apenas pensar e fazer com dedicação e coerência. Não é preciso ir para outros países, ter grandes imagens de país X e Y e ali em HD para fazer uma novela que pegue. Mas pronto.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...