Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 57 minutos, ZDK disse:

Pode muito bem durar mais uma semana, com os cortes na duração que os eps devem ter com a chegada de P. 

Aposto que termina dia 6 de Outubro, no dia de aniversário da SIC. 

Vira essa boca para lá :haha:

A SIC se for esperta despacha AM o mais rápido possível. Não tem nada a ganhar em ter ao mesmo tempo com Paixão, como foi por exemplo com Mar Salgado e Coração d'Ouro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, VascoSantos disse:

Esta semana houve várias participações especiais, entre os quais o Frederico Barata (um traficante de droga), Leonor Alcácer (empregada da filha da Celeste).

E até foi uma boa contracena entre a Celeste e a filha. A filha já a vi noutro projeto qualquer, mas não me lembro bem.

Sim, e gostei de ver a Leonor e Frederico. A primeira sempre gostei muito dela, o segundo pareceu-me estar mais competente como ator.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:
  Ocultar conteúdo

A personagem da Sara Matos não ia dar uma estalada à Francisca por causa da Daniela? Isso aconteceu, já? Ou ainda não?

 

Spoiler

Isso era por causa do quê, sabes? 

Eu acompanho a novela e ainda não vi isso. Ou então foi no episódio de hoje (a estas horas já é ontem) que ainda não vi...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2017 at 02:08, VascoSantos disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isso era por causa do quê, sabes? 

Eu acompanho a novela e ainda não vi isso. Ou então foi no episódio de hoje (a estas horas já é ontem) que ainda não vi...

 

Spoiler

Sei, era porque a Francisca levava a Daniela para o terraço onde matou o pai, para a ameaçar, algo assim. Se calhar estou a fazer confusão com isto do terraço, mas acho que sim. E dizia lá que a Clara lhe puxava a Daniela e lhe dava um estalo na rua, noutro lugar. Se calhar já deu, já vi isto há umas semanas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...