Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, アンドレ disse:

Eles só devem vender a versão editada que acredito que esteja muito melhor que a "nossa" versão :haha: 

Realmente, com 107 episódios a novela não deve ser nada má.

A verdade é que a história e o desenvolvimento é uma cagada, mas a nível técnico acho a novela irrepreensível. Fotografia e realização muito boas.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/08/2017 at 22:38, Hashtag disse:

Faz sentido. Uma história única como esta, interessante que dói, é normal que dure mais.

Concordo! E tem óptimas interpretações, destaco a do bebé da Francisca, o Carlinhos. Tem futuro na representação. :yes:

Spoiler

(Privilégios de estar numa casa com gente que segue fielmente a novela :yes:)

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Concordo! E tem óptimas interpretações, destaco a do bebé da Francisca, o Carlinhos. Tem futuro na representação. :yes:

  Ocultar conteúdo

(Privilégios de estar numa casa com gente que segue fielmente a novela :yes:)

 

Quem sabe :lol: Mas por acaso havia um miúdo em Belmonte que se tinha estreado em bebé.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há coisa que me irrita e acho extremamente fake nas novelas da SIC, possivelmente também nas da RTP já que a produtora é a mesma, é o choro dos bebés que eles usam de stock. Já ando a ouvir o mesmo bebé a chorar desde Dancin' Days pelo menos, fora o que deve ter havido para trás que não posso confirmar, não me lembro. É que depois cortam para planos do bebé mesmo de costas meio de lado e vê-se que nem estava a chorar, obviamente. Enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Duarte com D disse:

Podiam disponibilizar esses episódios em algum lado, era da maneira que eu via uma novela portuguesa do inicio ao fim. 

Impressionante, só 107 episodos é que prestam uns outros 200 e tal não servem para nada que terror, e assim vão as novelas tugas.

Não é bem assim. A Ilha dos Amores é boa e eles editaram para 120 episódios. 

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Se há coisa que me irrita e acho extremamente fake nas novelas da SIC, possivelmente também nas da RTP já que a produtora é a mesma, é o choro dos bebés que eles usam de stock. Já ando a ouvir o mesmo bebé a chorar desde Dancin' Days pelo menos, fora o que deve ter havido para trás que não posso confirmar, não me lembro. É que depois cortam para planos do bebé mesmo de costas meio de lado e vê-se que nem estava a chorar, obviamente. Enfim.

Por acaso também costumo notar isso em todas as novelas da SIC (e se calhar em Beirais da RTP). O efeito sonoro é sempre o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

Podiam disponibilizar esses episódios em algum lado, era da maneira que eu via uma novela portuguesa do inicio ao fim. 

Impressionante, só 107 episodos é que prestam uns outros 200 e tal não servem para nada que terror, e assim vão as novelas tugas.

Por acaso também tenho curiosidade por essa versão. A novela não deve ficar nada má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Promo para hoje: http://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-08-26-Amor-Maior---Antevisao-de-26-de-agosto-1

O Vicente 

  Ocultar conteúdo

vai morrer alvejado pelo Augusto.

Este Sílvio Nascimento até nem se safa nada mal como ator.

Do pouco que vou vendo, é dos melhores atores negros que têm aparecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...