Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Uma coisa que eu e mais gente cá em casa reparámos. Nesta altura nas novelas de primeiro horário não costumava já estar o indicativo "Últimos Episódios"? :O É que ainda não vi isso nesta novela. Quando é que isto acaba? Outubro? :ph34r:

Deve acompanhar Paixão durante duas semanas. Sendo assim, acabará dia 29 (ou 30, se acabar no sábado). Por isso amanhã essa indicação deve surgir amanhã.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Deve acompanhar Paixão durante duas semanas. Sendo assim, acabará dia 29 (ou 30, se acabar no sábado). Por isso amanhã essa indicação deve surgir amanhã.

Pois, deve ser isso. Mas diz-me só uma coisa, nos anos anteriores essa indicação começava já em Agosto, certo? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Pois, deve ser isso. Mas diz-me só uma coisa, nos anos anteriores essa indicação começava já em Agosto, certo? :dontknow:

É possível. Paixão este ano começa mais tarde que todas as outras novelas da SIC. Aliás, Rosa Fogo foi a que estreou mais tarde nos últimos anos, a 19 de setembro. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hashtag disse:

Isto a mim não me espanta, eu só acho incrível é como é que ainda há pessoas que gostam de ver esta m... :) Cada episódio passa atestados de estupidez a quem assiste a isto. Não tem qualquer cabimento. É isto que é retratar a realidade? Uma """""novela""""" onde mais de metade das personagens são parolos e mentecaptos? Se era esta a ideia do plot então faziam um realismo fantástico assumido, não esta fantochada de vida real travestida, como dizia o outro. Não há paciência. Como é que ainda há alguém que consegue ter "raiva" do que a antagonista faz, se espanta com o que ela faz, torce pelo que quer que seja nesta coisa? Enfim, indescritível.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O guião disto resume-se a:

Francisca: Daniela, vais fazer o que te mando. Vais a casa da tua irmã e vais buscar o Tupperware do Telmo que lá deixei na semana passada, para incriminar a Clara, dizendo que ela e ele têm um caso.

Daniela: Não, Francisca, por favor!

Francisca: Vais! Se não eu vou buscar uma compota que tenho ali guardada na arca e enfio goela abaixo da Clara!

Daniela: Está bem Francisca! Eu faço tudo o que tu quiseres!

Francisca: Linda menina!

Clara: O que é que tu estavas a fazer à minha irmã?

Francisca: Estavamos apenas a conversar, não era querida?

Clara: Se tu tocas num fio de cabelo dela que seja eu fico muito indignada!

Manel: Exacto Francisca! Estás quase a ser apanhada!

Pilar: Desiste, tu não tens mais escapatória! Assume tudo de uma vez!

Francisca: Não assumo não!

Pilar: Aiaiaiaiai que isso assim não pode ser! Não acredito numa única palavra que sai da tua boca! Nós vamos apanhar o Telmo e ele vai confessar tudo!

Telmo: eu não confesso nada, nunca vi essa mulher na vida!

Francisca: estás a ver Pilar? Ridículo, vocês deviam pedir-me desculpa por essas acusações todas que me fizeram! Marta, Daniela, para casa já!

Marta: *chora* mas porque é que tu és assim Francisca?

Clara: larga já as minhas irmãs, se não eu vou aí e não faço nada!!!!!!!

Vida de autor é difícil.

 

 

 

É o mesmo para A Impostora. Ainda fico surpreendido por haver tanta gente a conseguir ver aqueles flashbacks todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hashtag disse:

Isto a mim não me espanta, eu só acho incrível é como é que ainda há pessoas que gostam de ver esta m... :) Cada episódio passa atestados de estupidez a quem assiste a isto. Não tem qualquer cabimento. É isto que é retratar a realidade? Uma """""novela""""" onde mais de metade das personagens são parolos e mentecaptos? Se era esta a ideia do plot então faziam um realismo fantástico assumido, não esta fantochada de vida real travestida, como dizia o outro. Não há paciência. Como é que ainda há alguém que consegue ter "raiva" do que a antagonista faz, se espanta com o que ela faz, torce pelo que quer que seja nesta coisa? Enfim, indescritível.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

O guião disto resume-se a:

Francisca: Daniela, vais fazer o que te mando. Vais a casa da tua irmã e vais buscar o Tupperware do Telmo que lá deixei na semana passada, para incriminar a Clara, dizendo que ela e ele têm um caso.

Daniela: Não, Francisca, por favor!

Francisca: Vais! Se não eu vou buscar uma compota que tenho ali guardada na arca e enfio goela abaixo da Clara!

Daniela: Está bem Francisca! Eu faço tudo o que tu quiseres!

Francisca: Linda menina!

Clara: O que é que tu estavas a fazer à minha irmã?

Francisca: Estavamos apenas a conversar, não era querida?

Clara: Se tu tocas num fio de cabelo dela que seja eu fico muito indignada!

Manel: Exacto Francisca! Estás quase a ser apanhada!

Pilar: Desiste, tu não tens mais escapatória! Assume tudo de uma vez!

Francisca: Não assumo não!

Pilar: Aiaiaiaiai que isso assim não pode ser! Não acredito numa única palavra que sai da tua boca! Nós vamos apanhar o Telmo e ele vai confessar tudo!

Telmo: eu não confesso nada, nunca vi essa mulher na vida!

Francisca: estás a ver Pilar? Ridículo, vocês deviam pedir-me desculpa por essas acusações todas que me fizeram! Marta, Daniela, para casa já!

Marta: *chora* mas porque é que tu és assim Francisca?

Clara: larga já as minhas irmãs, se não eu vou aí e não faço nada!!!!!!!

Vida de autor é difícil.

 

 

 

Ahahaha tal e qual. E ainda há os "acidentes acontecem", dito imensas vezes pela Francisca :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Hashtag disse:

Isto a mim não me espanta, eu só acho incrível é como é que ainda há pessoas que gostam de ver esta m... :) Cada episódio passa atestados de estupidez a quem assiste a isto. Não tem qualquer cabimento. É isto que é retratar a realidade? Uma """""novela""""" onde mais de metade das personagens são parolos e mentecaptos? Se era esta a ideia do plot então faziam um realismo fantástico assumido, não esta fantochada de vida real travestida, como dizia o outro. Não há paciência. Como é que ainda há alguém que consegue ter "raiva" do que a antagonista faz, se espanta com o que ela faz, torce pelo que quer que seja nesta coisa? Enfim, indescritível.

  Ocultar conteúdo

 

O guião disto resume-se a:

Francisca: Daniela, vais fazer o que te mando. Vais a casa da tua irmã e vais buscar o Tupperware do Telmo que lá deixei na semana passada, para incriminar a Clara, dizendo que ela e ele têm um caso.

Daniela: Não, Francisca, por favor!

Francisca: Vais! Se não eu vou buscar uma compota que tenho ali guardada na arca e enfio goela abaixo da Clara!

Daniela: Está bem Francisca! Eu faço tudo o que tu quiseres!

Francisca: Linda menina!

Clara: O que é que tu estavas a fazer à minha irmã?

Francisca: Estavamos apenas a conversar, não era querida?

Clara: Se tu tocas num fio de cabelo dela que seja eu fico muito indignada!

Manel: Exacto Francisca! Estás quase a ser apanhada!

Pilar: Desiste, tu não tens mais escapatória! Assume tudo de uma vez!

Francisca: Não assumo não!

Pilar: Aiaiaiaiai que isso assim não pode ser! Não acredito numa única palavra que sai da tua boca! Nós vamos apanhar o Telmo e ele vai confessar tudo!

Telmo: eu não confesso nada, nunca vi essa mulher na vida!

Francisca: estás a ver Pilar? Ridículo, vocês deviam pedir-me desculpa por essas acusações todas que me fizeram! Marta, Daniela, para casa já!

Marta: *chora* mas porque é que tu és assim Francisca?

Clara: larga já as minhas irmãs, se não eu vou aí e não faço nada!!!!!!!

Vida de autor é difícil.

 

 

 

História principal da novela toda nesse post. :yes: Adorei o *chora* da Marta, ela e a Daniela passam a vida a chorar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Mesmo, e nem sequer estão a poupar, dão praticamente sempre 45 minutos. Isto deve chegar aos 400 praticamente, de certeza.

Acho que ficou com 355. 

E dão sempre 50 min pelo menos xD
Ao menos este ano não precisaram de poupar. Quando foi MS andaram o verão todo a dar 35-40min, mesmo CdO o ano passado teve agosto a dar 40min e já esse ficou-se pelos 345.

Não percebo, se desde de SdI as novelas de primeiro horário têm sempre episódios de 50-60min porque é que continuam a fazer episódios de produção de 45??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Acho que ficou com 355. 

E dão sempre 50 min pelo menos xD
Ao menos este ano não precisaram de poupar. Quando foi MS andaram o verão todo a dar 35-40min, mesmo CdO o ano passado teve agosto a dar 40min e já esse ficou-se pelos 345.

Não percebo, se desde de SdI as novelas de primeiro horário têm sempre episódios de 50-60min porque é que continuam a fazer episódios de produção de 45??

Coração D'Ouro não teve "só" 332? É que se assim foi, esta deverá ter exatamente o mesmo valor :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SIM disse:

Coração D'Ouro não teve "só" 332? É que se assim foi, esta deverá ter exatamente o mesmo valor :haha:

Coração D'Ouro teve 352 de produção (41min cada, fonte SP) e de 332 de exibição, e foi "poupada" em Agosto com episódios mais curtos.
Esta nem poupada está a ser. Acredito bem que se tenha ficado perto do 400 de produção como o Pedro disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje já devia ter a indicação de últimos episódios, não?

A SIC costuma fazer isso quando faltam 4 semanas para o fim, com 2 semanas sem novela nova e 2 com novela nova. 

Será que mudaram a gestão disso, e essa indicação só aparece a 3 semanas do fim? Ou vão fazer mais de 2 semanas de simultâneo com Paixão? Sendo assim só acaba em Outubro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que m**** é esta da Francisca saber sempre os códigos dos cofres? O código é mudado e ela consegue abrir na mesma :rolleyes: que maravilha. Nem percebi direito, ela fala com um homem qualquer e descobre o código por magia :yes: assim vale a pena. Novelas mexicanas, roam-se de inveja :yes:

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...