Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 4 horas, Hashtag disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sei, era porque a Francisca levava a Daniela para o terraço onde matou o pai, para a ameaçar, algo assim. Se calhar estou a fazer confusão com isto do terraço, mas acho que sim. E dizia lá que a Clara lhe puxava a Daniela e lhe dava um estalo na rua, noutro lugar. Se calhar já deu, já vi isto há umas semanas.

 

Ah, já sei do que falas. Isso já deu há meses. Vai acontecer uma situação parecida agora no final, mas noutro sítio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta sanduiche tem prejudicado bastante a novela, não acontece nada, é só cenas parvas tirando a Francisca a entregar o filho a outra...já não se aguenta a Clara e o Manel com o choradinho do costume, porra só ficam juntos no último episódio que btw alguém sabe quando é?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu diria que sim. Vai dar amanhã por causa da estreia d’A Herdeira por isso não me admirava que voltassem com a mesma estratégia no próximo domingo contra BD. Aliás, a TVI também deve meter novela. 

Assim sendo devo conseguir ver...acho que com sorte não estarei a trabalhar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu diria que sim. Vai dar amanhã por causa da estreia d’A Herdeira por isso não me admirava que voltassem com a mesma estratégia no próximo domingo contra BD. Aliás, a TVI também deve meter novela. 

Eleições +novela + estreia de BD? Impossível. Só vai dar para eleições + estreia de BD.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Não esperava é que ela fosse contar ao Manel que o filho não era dele.

Mas sim, ela está louca :lol:

Eu também pensava que ela não iria contar e que fosse o Telmo a descobrir.

A Alice também não deve demorar muito para deixar de ser amiga dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi a Herdeira em "direto", em vez das novelas da SIC, mas hoje atualizei "Paixão". No entanto não quis saber de Amor Maior :ph34r: é a prova que já só vejo a novela "só porque sim", já estou farto dela :haha:  e antes de ontem também não vi tudo, fui dormir mais cedo :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Promo da última semana finalmente da novela.

@Hashtag, era esta a estalada que a Clara ia dar à Francisca de que falavas há uns posts atrás? (0:18 do vídeo)

 

Sim, era!!! Pena que isto devia ter acontecido no início/meio da novela, agora para o fim ela devia era enchê-la de porrada como fez o Gastão à Diana em Laços, por exemplo. Mas pronto, Inês Gomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Hashtag disse:

Sim, era!!! Pena que isto devia ter acontecido no início/meio da novela, agora para o fim ela devia era enchê-la de porrada como fez o Gastão à Diana em Laços, por exemplo. Mas pronto, Inês Gomes.

Mas ela já lhe deu porrada, houve uma cena em que a esganou e tudo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...