Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Analisando bem os resultados, a primeira parte de AM caiu a pique. O pico de audiência foi no primeiro minuto ( de 17,5 embalado pelo ESFC) e em apenas 5 minutos de episodio conseguiu perder mais de um ponto de rating, acabando com 16,3 de média :O basicamente de um minuto para o outro mudaram de canal 200 mil pessoas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Foi tão estúpido darem a primeira parte disto só com 5 minutos. Eu estava na sala fui lá dentro e quando voltei já estava a dar Paixão. :O

Mais valia terem colado logo Paixão. Aproveitava mais de 17 de rat do ESFC? 

 

Editado por DOCA
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, skizzo disse:

16.3 / 31.0%

Parece que o "ultima semana" resultou

 

há 12 horas, Maciel disse:

Isso são 5minutos colados ao E Se Fosse Consigo xD

 

há 12 horas, ZDK disse:

Sim, aquele é o resultado de 5 min pós ESFC xD

Depois deu mais 20 min no fim de P e fez 14.2%. 

 

há 10 horas, Ambrósio disse:

Foi tão estúpido darem a primeira parte disto só com 5 minutos. Eu estava na sala fui lá dentro e quando voltei já estava a dar Paixão. :O

Hoje já não vão ter esse grande resultado outra vez. E merecem que assim seja, com esta gestão:

Entre o final do genérico e a passagem para Paixão deram exatamente 3 minutos e 15 segundos... Como não tem 5 minutos, já nem conta como programa :lol:

A 2ª parte já teve 20 minutos inéditos, mais 6 minutos com cenas a seguir de EdA, e para amanhã de AM e Paixão.

 

O consumo anda elevadíssimo, não sei onde andou esta gente toda escondida :lol: 

É que Paixão não tem maus resultados (quem dera a AM ter liderado até dezembro com estes números), mas A Herdeira é que foi buscar público que andava meio perdido, a fazer resultados a lembrar o início da T2 de AUM (o último sucesso, mas há várias antes) :O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Hoje já não vão ter esse grande resultado outra vez. E merecem que assim seja, com esta gestão:

Entre o final do genérico e a passagem para Paixão deram exatamente 3 minutos e 15 segundos... Como não tem 5 minutos, já nem conta como programa :lol:

 

Realmente esta gestão é um desastre, uma pena na última semana! Sempre acaba sábado ou domingo, alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...