Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 25 minutos, Maciel disse:

O mal de Paixão é ser mais do mesmo. Aliás não sei como é que a SIC vai aguentar isto até Setembro de 2018! 
Precisam de arriscar, sair da zona de conforto (não sair do país). Com elencos excelentes só produzem bodegas. Ter um quarteto de luxo a protagonizar uma novela que é uma merda devia ar multa da ERC. 

E o mais engraçado é que Paixão é escrito por DUAS autoras completamente novas na escrita a solo (se bem que supervisionadas pela Inês Gomes, mas mesmo assim não significa que tenha que ser outra novela dela mascarada como uma original de duas estreantes). Apesar disso, a história é exatamente a mesma às outras :haha:

Tem de ser fetiche do par Julie e Gaby. Só pode.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste último episódio a Francisca fez-me lembrar um bocado o Félix de "Amor à Vida". Sobretudo depois de ver como a mãe a tratou no hospital e a despachou novamente para aqueles caseiros interesseiros que a tratavam mal. Ou seja, fez-me sentir um bocado o que senti com o Félix ao perceber que ele tinha uma razão para ser como era e fazer as maldades que fazia. A diferença foi que no caso do Félix houve uma redenção e um final feliz e aqui houve isto (e o Félix era cómico, por isso era mais suportável). Não esperava um final feliz para a Francisca, mas devo admitir que o final me incomodou um bocado. Não propriamente pelo estado em que ficou, mas mais pela cena da mãe ir ao hospital dizer-lhe aquelas coisas. Acho que acabei por ficar com mais raiva da mãe dela no geral do que propriamente da Francisca pelo que ela fez pela novela toda .

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2017 at 21:32, Jenny disse:

 Não esperava um final feliz para a Francisca, mas devo admitir que o final me incomodou um bocado. Não propriamente pelo estado em que ficou, mas mais pela cena da mãe ir ao hospital dizer-lhe aquelas coisas. Acho que acabei por ficar com mais raiva da mãe dela no geral do que propriamente da Francisca pelo que ela fez pela novela toda .

Concordo em género, número e grau. Foi no mínimo sádico. E as mães biológica e adoptiva meteram-me mais nojo só neste episódio do que a Francisca na novela inteira.

Mas interessante como uma novela que no geral foi bastante fraca conseguiu criar uma cena bastante forte.

E por falar em mãe biológica, essa mulher não tinha fugido por ter tentado matar a filha? Incrível a quantidade de crimes nesta novela que ficaram completamente impunes. O Manel continuar polícia depois de tudo foi ridículo também.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estou a ver esta novela e a acho um poco pesima... A trama e muito terivel - com a vilana tao brutal e o Lobo (nao sei quem e ele) que esta a amenazar a cada momento a Clara. Sao muitas coisas para so uma pessoa e por isso o clima da protagonista e muito pesado. Alem disso ela e o protagonista nao tem a quimica... 

Os detalhes decepcoem - o funeral do paio do protagonista e muito simplis para um policia! Ademais todoa sua familha nao e vestida bem - nenhum dos filhos do policia tem o terno no seu funeral! Eu achaba que os policias tem funerais com muitos honores, nao e?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...