Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Não me importo nada que o outro fale ao telemóvel enquanto conduz. Agora, é ridiculo tendo em conta que ele passa a vida a julgar as acções dos outros, acha-se muito correcto. E já agora, mas porque é que eu me dou sequer ao trabalho de comentar esta porcaria? :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Que papel é que está a fazer aqui? Já a chamavam para um elenco principal...

Apareceu hoje pela primeira vez. É uma conhecida da personagem da Margarida Carpinteiro, que voltou passado 15 anos. Está muito doente (e julgo que está a morrer) e confessou ter sido amante do falecido marido dela. Está de consciência pesada.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Hashtag disse:

Não me importo nada que o outro fale ao telemóvel enquanto conduz. Agora, é ridiculo tendo em conta que ele passa a vida a julgar as acções dos outros, acha-se muito correcto. E já agora, mas porque é que eu me dou sequer ao trabalho de comentar esta porcaria? :ph34r:

Mesmo, a novela pra mim já morreu :haha:

Mas também já não aguento novelas com 300 eps.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste perceber que havia um grande hype com esta novela por a autora ser a mesma de Amor Maior e acabar por "desiludir" algumas pessoas.

O que será que aconteceu? A primeira novela foi um golpe de sorte? A segunda foi menos bem preparada? Acho que é preciso dar o benefício da dúvida e deixar a Inês Gomes fazer a sua terceira. Mas pelo menos daqui a dois anos para a deixar refrescar as ideias e vir com uma história com a mesma ou melhor qualidade que Mar sagado. 

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, アンドレ disse:

É triste perceber que havia um grande hype com esta novela por a autora ser a mesma de Amor Maior e acabar por "desiludir" algumas pessoas.

O que será que aconteceu? A primeira novela foi um golpe de sorte? A segunda foi menos bem preparada? Acho que é preciso dar o benefício da dúvida e deixar a Inês Gomes fazer a sua terceira. Mas pelo menos daqui a dois anos para a deixar refrescar as ideias e vir com uma história com a mesma ou melhor qualidade que Mar sagado. 

Eu acho mesmo que foi isso. Mar Salgado dava a sensação de ter sido muito bem planeada, tanto que a autora aguentou-se muito bem com 300 episódios. Aqui foi tudo ao lado. No início, quis tanto mostrar ritmo que atropelou tudo. E mesmo este plot da Laura estar viva, por exemplo, tinha sido brutal se a Francisca não desconfiasse de nada e se a Laura recuperasse noutro país e regressasse completamente triunfal, arrasando com a vilã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por mim tinham dado uma papel "mais principal" ao João Maneira, Afonso podia ser tão protetor como Clara e serem os dois protagonistas, sendo Afonso grande amigo de Manel, para mim a história fazia mais sentido, tem algum jeito ser a Clara a viajar pra S Tomé quando o irmão pode muito bem lá ir? O Afonso já é adulto, mas pronto têm de encher mais chouriços ?

Editado por MªPaixão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

Pelo Mar Salgado (badum tss).

 

É que não percebi mesmo aquela cena xD O homem leva dois tiros, fica à beira do mar e passado uns segundos desaparece xD e ele mais tarde deve aparecer vivo, uma vez que

Spoiler

Vai matar a personagem do Samora xD

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É que não percebi mesmo aquela cena xD O homem leva dois tiros, fica à beira do mar e passado uns segundos desaparece xD e ele mais tarde deve aparecer vivo, uma vez que

  Ocultar conteúdo

Vai matar a personagem do Samora xD

 

Não é a Francisca que vai fazer isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

É que não percebi mesmo aquela cena xD O homem leva dois tiros, fica à beira do mar e passado uns segundos desaparece xD e ele mais tarde deve aparecer vivo, uma vez que

  Ocultar conteúdo

Vai matar a personagem do Samora xD

 

Sim parece que ele sobrevive. Fui ver agora e é isso que acontece...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

A promo para hoje:

Estas miúdas a chorar como Marias Madalenas :(

Eu não vejo esta novela, mas a personagem da ines irrita-me sempre que vejo uma promo. Crl, não há nenhuma personagem que lhe dê 2 chapadonas e a ponha no lugar? Tem que estar sempre na mó de cima? Isto já vai com 300 episódios. Quando é que se vai dar a queda dela? No último em que vai fazer uma loucura qualquer e acabava por morrer queimada, cair de uma ravina ou é presa?

Aposto que agora mesmo com o regresso da mãe deles, vão alegar qualquer coisa para ela não poder ficar com os filhos, a francisca não vai deixar a mãe ver os filhos, bah bah bah. Enfim, a maior charopada da teledramatologia portuguesa desta década. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu não vejo esta novela, mas a personagem da ines irrita-me sempre que vejo uma promo. Crl, não há nenhuma personagem que lhe dê 2 chapadonas e a ponha no lugar? Tem que estar sempre na mó de cima? Isto já vai com 300 episódios. Quando é que se vai dar a queda dela? No último em que vai fazer uma loucura qualquer e acabava por morrer queimada, cair de uma ravina ou é presa?

Spoiler

Ela vai ser assassinada no final. Só mesmo assim é que ela deixa de fazer maldades xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ela vai ser assassinada no final. Só mesmo assim é que ela deixa de fazer maldades xD

 

nao vai nada, o final da francisca é ficar tetraplégica dado a queda provocada pelo lobo, e depois vai ser entregue aos cuidados dos pais q a criaram em santo tirso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...