Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 43 minutos, VascoSantos disse:

@Forbidden é hoje que já dão o grande beijo! Aquela cena da secretária provavelmente só amanhã.

E parece que as pessoas andam a gostar disto da Clara e do Lobo, ontem lá voltou a liderar as audiências!

O casal tem imensos fãs, é parvo

Spoiler

eles não ficarem juntos no final. Pelo menos segundo as revistas a Clara fica com o Manel.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O casal tem imensos fãs, é parvo

  Mostrar conteúdo escondido

eles não ficarem juntos no final. Pelo menos segundo as revistas a Clara fica com o Manel.

 

Ao que parece, esse é o final para a versão internacional da novela. 

Na nossa versão, tudo pode acontecer, mas também não me acredito que fiquem juntos no final...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Ao que parece, esse é o final para a versão internacional da novela. 

Na nossa versão, tudo pode acontecer, mas também não me acredito que fiquem juntos no final...

Também duvido, de qualquer forma vou querer ver estas cenas deles juntos claro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Forbidden disse:

A Clara a ir com a sede toda ao pote :diablo:

"Eu não me afastei". Querida, quem é que se vai afastar dum lobão destes? :cool:

Achei-a muito morna, gostei mais dele na cena mas ainda assim tudo em bom! Claro que a Clara no fim fica com o Manel não fosse a novela Amor Maior, acho que ele é o amor maior dela! Também gostava que ela ficasse com o Lobo mas enfim...é mais o meu estilo de homem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TaniaM disse:

Achei-a muito morna, gostei mais dele na cena mas ainda assim tudo em bom! Claro que a Clara no fim fica com o Manel não fosse a novela Amor Maior, acho que ele é o amor maior dela! Também gostava que ela ficasse com o Lobo mas enfim...é mais o meu estilo de homem!

Ela estava um pouco em choque por ter um homem daqueles à beira, ninguém a pode julgar por isso :cool:

Ela até soltou uma lágrima, não sei se reparaste, a emoção era muita porque ela andava a reprimir isto há muito tempo...

Mas pronto, a cena que eu quero mesmo ver é a da secretária :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela estava um pouco em choque por ter um homem daqueles à beira, ninguém a pode julgar por isso :cool:

Ela até soltou uma lágrima, não sei se reparaste, a emoção era muita porque ela andava a reprimir isto há muito tempo...

Mas pronto, a cena que eu quero mesmo ver é a da secretária :diablo:

Também quero ver essa cena!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Estive a rever as promos iniciais disto... Opá, a novela prometia tanto! 

Eu no ano passado fiz um post cá no fórum a dizer que a rentrée ia prometer, com uma grande novela na SIC (esta :rolleyes:) e outra grande novela na TVI (A Impostora, que começou muito bem e agora é o que se vê). É por isso que mais vale não tirar conclusões antes da estreia/primeiros episódios xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

Eu no ano passado fiz um post cá no fórum a dizer que a rentrée ia prometer, com uma grande novela na SIC (esta :rolleyes:) e outra grande novela na TVI (A Impostora, que começou muito bem e agora é o que se vê). É por isso que mais vale não tirar conclusões antes da estreia/primeiros episódios xD

Eu também estava a pensar que seria uma grande novela, mas tem estado a desiludir-me muito, pelo contrário Ouro Verde nas promos não parecia grande coisa mas desde o 1º episódio que fiquei "agarrada" à história

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...