Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Aqui está a prova de que a maioria gosta muito mais da tvi...

Agora mesmo, Ivo disse:

Os tópicos das novelas da SIC sempre foram mais parados do que os da TVI. Mas neste caso a novela não é assim nada de muito especial, assim é ainda menos comentada.

Eu por acaso das novelas que estão a dar tanto na sic como na tvi, esta é a que me cativa mais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Úria disse:

Aqui está a prova de que a maioria gosta muito mais da tvi...

O fórum não representa a realidade, com deves calcular... Mar Salgado foi a novela mais vista da década e aqui no fórum não era muito comentada (em comparação com as novelas da TVI).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Úria disse:

Aqui está a prova de que a maioria gosta muito mais da tvi...

Eu por acaso das novelas que estão a dar tanto na sic como na tvi, esta é a que me cativa mais

A novela tem coisas boas, mas nos últimos anos tivemos novelas melhores do que esta, na SIC. E no fórum o pessoal comenta mais a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O fórum não representa a realidade, com deves calcular... Mar Salgado foi a novela mais vista da década e aqui no fórum não era muito comentada (em comparação com as novelas da TVI).

Ahh ok, obrigado pelo esclarecimento:)

há 1 minuto, Ivo disse:

A novela tem coisas boas, mas nos últimos anos tivemos novelas melhores do que esta, na SIC. E no fórum o pessoal comenta mais a TVI.

Sim já percebi, mas é pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

A promo para amanhã :shok: a Francisca a soltar o cão para atacar a Marta :shok: não sou a Marta, mas fiquei com medo :haha: até porque tenho medo de cães, na sua maioria vá, alguns em principio são indefesos :P

O cão é o melhor amigo do homem, se tratares um cão bem ele é super fiel e amigo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O cão é o melhor amigo do homem, se tratares um cão bem ele é super fiel e amigo.

Eu sempre que vejo um cão na rua fico logo com medo/receio:haha: até porque não sei se é meigo, se está bem treinado :P uma vez estava a ir para a escola e veio um cão ter comigo e não saia da minha beira, eu parei para ver se ele ia embora e passado uns minutos lá foi, pensei que me ia atacar :P 

Outra vez estava a fazer uma "corrida" na rua (passeio) e um cão começou a correr atrás de mim (normal, não gostam de ver pessoas a correr), mas eu consegui despistá-lo. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Francisca é mesmo cruel e um monstro, dos maiores, provavelmente, em termos de vilões das novelas portuguesas. Ela deixa as enteadas completamente assustadas, ameaça e ameaça e depois ainda se lembra de atacar a Marta com um cão daqueles. 


A Margarida (Fascinios) e a Antónia (SB) eram bem piores na minha opinião.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

A Catarina e a Francisca são bem inferirores. Só os arrasos das que mencionei valeram por tudo.

A Catarina era mais soft, sim. Apesar disso, acho que não é das melhores vilãs da SIC, mas é sem dúvida uma das (senão a) vilã com quem o público criou mais empatia.

Quanto à Francisca, ela é uma péssima personagem. Mas a verdade é só uma. É vilã com V grande. Das melhores de sempre da SIC. O problema é não ter evolução.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Filipe Luís disse:

A Catarina era mais soft, sim. Apesar disso, acho que não é das melhores vilãs da SIC, mas é sem dúvida uma das (senão a) vilã com quem o público criou mais empatia.

Quanto à Francisca, ela é uma péssima personagem. Mas a verdade é só uma. É vilã com V grande. Das melhores de sempre da SIC. O problema é não ter evolução.

Eu acho que as melhores vilãs não são as que fazem mais maldades. Por exemplo, a Nazaré matou bastante gente e tal, mas foi o seu carisma e o humor que fizeram dela a melhor vilã. A Nazaré foi criada com intuito de ser uma vilã de desenhos animados, que armava sempre imensos planos maléficos mas nunca os conseguia realizar. A maior dos planos dela correram sempre mal e só a matar é que ela os resolvia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...