Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Úria disse:

Vai sim, ela vai a tribunal depor contra a Francisca, o resto não sei...

Vai? Isso é o que está planeado, mas duvido que ela vá mesmo. E se for, duvido que diga a verdade. Acho que é óbvio. A Francisca até agora tem vencido sempre.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Vai? Isso é o que está planeado, mas duvido que ela vá mesmo. E se for, duvido que diga a verdade. Acho que é óbvio. A Francisca até agora tem vencido sempre.

Vai mesmo, está aqui nos resumos dos próximos eps:

Spoiler

No tribunal, o juiz acaba de ler a ficha de Joana e começa a interrogá-la. Esta confirma que foi contratada por Francisca para seduzir Vicente. Estão todos satisfeitos, excepto Francisca que está furiosa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Úria disse:

Vai mesmo, está aqui nos resumos dos próximos eps:

  Mostrar conteúdo escondido

No tribunal, o juiz acaba de ler a ficha de Joana e começa a interrogá-la. Esta confirma que foi contratada por Francisca para seduzir Vicente. Estão todos satisfeitos, excepto Francisca que está furiosa.

 

Nunca pensei :O Sendo assim, a Joana não deve durar muito :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Eu espero que ela volte, num elenco fixo. Ela tem talento. 

Tem talento e é muito bonita, é uma conjugação perfeita. Também espero que entre numa próxima novela. Se fosse da TVI, seria aposta constante. Aliás a TVI até aposta em raparigas sem muito talento como a Júlia Palha e Daniela Melchior, mas são muito bonitas. Ou a Marafusta, que até a acho com o mínimo de talento e é gira e popular. Com talento ou não, desde que seja bonita a TVI aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Tem talento e é muito bonita, é uma conjugação perfeita. Também espero que entre numa próxima novela. Se fosse da TVI, seria aposta constante. Aliás a TVI até aposta em raparigas sem muito talento como a Júlia Palha e Daniela Melchior, mas são muito bonitas. Ou a Marafusta, que até a acho com o mínimo de talento e é gira e popular. Com talento ou não, desde que seja bonita a TVI aposta.

Também há actrizes da SIC que são aposta constante, ela pode vir a ser uma delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Amor Maior» continua em primeiro lugar nas audiências

Amor Maior voltou a ser a novela mais vista da televisão portuguesa. Ontem, um milhão e 342 mil telespectadores acompanhou a produção da SIC que, desde sábado passado, está à frente da TVI nas audiências.

A novela protagonizada por José Fidalgo e Sara Matos alcançou esta terça-feira um rating de 13,9% e um share de 30,1%. Às 22h29, Amor Maior aproximou-se de um milhão e 500 mil telespectadores, fruto de 15,2 pontos e 33,3% de quota de mercado. Na TVI, Ouro Verde reuniu uma média de 13,2% de rating e 28,5% de share.

No seguinte horário, também Espelho d’ Água foi líder de audiências, resultado de 9,6% de audiência média e 27% de quota de mercado. Já A Impostora, da TVI, fixou-se nos 9,5% de rating e 26,3% de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo anda baixo. Mas a novela quando fica realmente interessante corresponde sempre nos resultados. Tenho visto ultimamente e todo este plot à volta do Curador está muito bem construído, e com grandes interpretações.

Hoje pela promo já volta à lengalenga do costume e já desce. :rolleyes:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ryouta disse:

Segundo a revista Telenovelas 

  Hide contents

A Francisca vai ser atirada para dentro de uma sepultura!

Mistura do final de Laços de Sangue e de Rosa Fogo :haha:

 

Wow, confirma-se então que a Inês Gomes se inspirou pela Patrícia Muller. Assumindo que essa revista tá de alguma forma certa.

Isso explica tanta coisa sobre esta novela.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Úria disse:

O fórum desta novela é muito pouco concorrido...

Os tópicos das novelas da SIC sempre foram mais parados do que os da TVI. Mas neste caso a novela não é assim nada de muito especial, assim é ainda menos comentada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...