Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 10 minutos, himym disse:

No Coração D'Ouro foi a mesma coisa. A Catarina violou o João (também o drogou) e isso passou despercebido como sendo uma violação e uma coisa gravíssima.

Por acaso essa cena fez-me sempre confusão. Ainda por cima a Inês culpava-o como se ele tivesse culpa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, himym disse:

Eu só comecei a ver esta novela muito depois e via cenas da Francisca com o Telmo, e depois li aqui que ele a tinha violado e fiquei chocada porque não parecia nada. o.O Não parecia nem parece. Não podem abordar temas destes com esta leviandade como se não se tivesse passado nada.

Não parece porque a autora fez de conta que nada se passou, literalmente.

E aconteceu o mesmo em AUM com a Mitó e a Luena, que também foram violadas e passaram a frente como se nada fosse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela não sai do mesmo. Maldades da Francisca, as irmãs da Clara sempre aterrorizadas e a chorar, a Lia Gama (mãe da Francisca) a queixar-se, o supermercado, publicidade a tudo e mais alguma coisa, a miss hashtag, aquelas caras ridículas a acenar. Não há paciência. Corrijam-me se a história evoluiu alguma coisa, mas da última vez que espreitei há pouco tempo estava tudo igual... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Esta novela não sai do mesmo. Maldades da Francisca, as irmãs da Clara sempre aterrorizadas e a chorar, a Lia Gama (mãe da Francisca) a queixar-se, o supermercado, publicidade a tudo e mais alguma coisa, a miss hashtag, aquelas caras ridículas a acenar. Não há paciência. Corrijam-me se a história evoluiu alguma coisa, mas da última vez que espreitei há pouco tempo estava tudo igual... 

Não evoluiu muito, o Curador (chefe do lobo) foi preso, entrou a Sofia Arruda na novela, mais uma atriz que não conheço e pouco mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Esta novela não sai do mesmo. Maldades da Francisca, as irmãs da Clara sempre aterrorizadas e a chorar, a Lia Gama (mãe da Francisca) a queixar-se, o supermercado, publicidade a tudo e mais alguma coisa, a miss hashtag, aquelas caras ridículas a acenar. Não há paciência. Corrijam-me se a história evoluiu alguma coisa, mas da última vez que espreitei há pouco tempo estava tudo igual... 

Também é a ideia que tenho, parece que a novela não sai do mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Acho que foi nos Morangos 5 que a Sara Barros (?) Leitao violou o personagem do Angelo Rodrigues.

Mas sim, esta novela é muito má. E a autora ainda vai participar na próxima. Devia ficar de fora uns tempos e ser despromovida para a 2ª faixa.

Eu acho era que deviam apostar em autores novos... isso e aprovarem sinopses diferentes, não ser sempre o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

Eu acho era que deviam apostar em autores novos... isso e aprovarem sinopses diferentes, não ser sempre o mesmo.

Mas vão ser duas autoras novas (que trabalharam com a Inês Gomes) a escrever a nova novela. A Inês, pelo que percebi, vai dar uma ajudazinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

É de dizer que a Lia Gama está muito aquém nesta novela (para não dizer pior...). Cada vez que ela diz "Oh Franciscaaa..." com aquele ar de carneiro mal morto só me apetece é rir... o que não devia ser o propósito da personagem.

Já o dissemos várias vezes por aqui, mas ela está sempre igual em quase todas as personagens. Ainda no outro dia a vi nos Laços de Sangue a queixar-se com a família toda em redor e ela ali em sofrimento e eu com vontade de me rir com as expressões que ela fazia, parece que está sempre com dores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que muita gente já vê a novela por ver... ontem estava a jantar com os meus avós durante o episódio e o meu avô depois mudou para ver o Prós e Contras e a minha avó nem ligou, e quando era nas outras novelas começavam a discutir porque ela queria ver. É mais naquela, comecei a ver, agora vou vendo se isto evolui, mas admiro a paciência de quem consegue ver todos os dias :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Eu acho que muita gente já vê a novela por ver... ontem estava a jantar com os meus avós durante o episódio e o meu avô depois mudou para ver o Prós e Contras e a minha avó nem ligou, e quando era nas outras novelas começavam a discutir porque ela queria ver. É mais naquela, comecei a ver, agora vou vendo se isto evolui, mas admiro a paciência de quem consegue ver todos os dias :mosking:

 

Apesar da novela ter algumas coisas interessantes, também já só vejo mais por ver. Só ainda não deixei de ver porque não está assim tão mau como por exemplo DD e SDI, que ficaram medonhas a meio. Ao menos esta não está assim tão medonha, é mais o núcleo principal, mas esse já é desde o inicio :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Apesar da novela ter algumas coisas interessantes, também já só vejo mais por ver. Só ainda não deixei de ver porque não está assim tão mau como por exemplo DD e SDI, que ficaram medonhas a meio. Ao menos esta não está assim tão medonha, é mais o núcleo principal, mas esse já é desde o inicio :mosking:

Eu só vi Dancin' Days até ao início do verão de 2013, depois comecei a ver Beirais e fartei-me da novela, vi só a última semana. Sol de Inverno ia vendo, mas também ficou muito enfadonha a meio :S Mar Salgado e Coração d'Ouro (das mais recentes) foram bem melhores em termos de ação ao longo de toda a novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...