Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, FraisesSucrées disse:

Ainda não percebi: a Francisca, além de ser madrasta da Clara e dos irmãos, também é tia deles?

Sim, ela é irmã da mãe da Clara, por isso é tia deles. Ela agora nem madrasta é, é mesmo legalmente mãe delas (bem, da Marta e da Daniela).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, FraisesSucrées disse:

Ainda não percebi: a Francisca, além de ser madrasta da Clara e dos irmãos, também é tia deles?

Sim. Ela é irmã da mãe deles e casou com o pai deles depois da mãe deles supostamente morrer. Ela tem a guarda da Marta e da Daniela e é legalmente mãe delas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

19400143_1343646195682562_99228185136521

 

Esta novela é tão problemática, eu juro que não entendo estas parvoíces que a autora escreve...

Spoiler

A Chica na cama com o homem que a violou?!! :bad:  E vai drogar o Manel e ir pra cama com ele, o que é basicamente violação mas nas novelas não é tratado como tal, sei la porque?! Eu detesto estas histórias de drogarem alguém e depois terem sexo com essa pessoa, porque pra mim isso é violação mas na história nunca tratam isso como tal :|

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:
  Mostrar conteúdo escondido

19400143_1343646195682562_99228185136521

 

Esta novela é tão problemática, eu juro que não entendo estas parvoíces que a autora escreve...

  Hide contents

A Chica na cama com o homem que a violou?!! :bad:  E vai drogar o Manel e ir pra cama com ele, o que é basicamente violação mas nas novelas não é tratado como tal, sei la porque?! Eu detesto estas histórias de drogarem alguém e depois terem sexo com essa pessoa, porque pra mim isso é violação mas na história nunca tratam isso como tal :|

 

Spoiler

Sim, é violação, forçar a ter sexo. Mas eu já vi em novelas a ser tratado como tal. Mas sim, esta autora é um bocado limitada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Sim, é violação, forçar a ter sexo. Mas eu já vi em novelas a ser tratado como tal. Mas sim, esta autora é um bocado limitada.

 

Spoiler

Em qual? Estou curioso por acaso... eu não me lembro de ser tratado como violação quando um homem é drogado por uma mulher.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ai gente, isso foi noutra vida, já não me lembro :haha:

E em Tu e Eu, a Céu foi drogada e acabou por engravidar do Gonçalo, este último estava bêbado, mas não sabia que ela estava drogada, uma história assim. Morangos 2 como já disseram e agora não me lembro de mais, mas tenho ideia de já ter havido mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:
  Hide contents

19400143_1343646195682562_99228185136521

 

Esta novela é tão problemática, eu juro que não entendo estas parvoíces que a autora escreve...

  Hide contents

A Chica na cama com o homem que a violou?!! :bad:  E vai drogar o Manel e ir pra cama com ele, o que é basicamente violação mas nas novelas não é tratado como tal, sei la porque?! Eu detesto estas histórias de drogarem alguém e depois terem sexo com essa pessoa, porque pra mim isso é violação mas na história nunca tratam isso como tal :|

 

No Coração D'Ouro foi a mesma coisa. A Catarina violou o João (também o drogou) e isso passou despercebido como sendo uma violação e uma coisa gravíssima.

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, himym disse:

Coração D'Ouro foi a mesma coisa. A Catarina violou o João (também o drogou) e isso passou despercebido como sendo uma violação e uma coisa gravíssima.

Eu acho que os autores não tem mesmo a noção do que escrevem, nem devem achar aquilo violação/abuso sexual (ainda que pela nossa lei seja, eles deviam consultar o código penal).

Mas também, a autora mete a vilã a ser violada e faz de conta que nada se passou... e depois ainda a mete de novo com o violador, já nem digo mais nada :bad::bad:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que os autores não tem mesmo a noção do que escrevem, nem devem achar aquilo violação/abuso sexual (ainda que pela nossa lei seja, eles deviam consultar o código penal).

Mas também, a autora mete a vilã a ser violada e faz de conta que nada se passou... e depois ainda a mete de novo com o violador, já nem digo mais nada :bad::bad:

 

Eu só comecei a ver esta novela muito depois e via cenas da Francisca com o Telmo, e depois li aqui que ele a tinha violado e fiquei chocada porque não parecia nada. o.O Não parecia nem parece. Não podem abordar temas destes com esta leviandade como se não se tivesse passado nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...