Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 7 horas, Ivo disse:

Inês Castel-Branco está farta de Amor Maior

Inês Castel-Branco diz-se farta da sua personagem em Amor Maior. A atriz explica à TV Guia que não quer passar ingrata à SIC pela personagem mas não vê a hora de tirar as extensões, os cabelos, as maldades que faz às crianças e confessa que está a precisar de boas energias.

A interpretar a vilã da novela da SIC a atriz confessa que este foi um projeto muito desgastante e está a contar os dias para o fim. Inês Castel-Branco conta ainda que a reta final da novela tem tido uma carga mais dramática e que isso lhe tem dificultado a vida.

O filho Simão é que tem sofrido mais com a ausência da mãe, sendo que está prometida uma viagem para junho depois do fim da novela.

Quanto ao desfecho de Francisca, Inês Castel-Branco diz que achou muito violento, mas admite que a violência busca violência. Admite no entanto que se trata de um final pior do que se possa imaginar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oh minha amiga, estás tu e está, como já dizia o slogan de Coração D'Ouro, um país inteiro...

Editado por Hashtag
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ivo disse:

Inês Castel-Branco está farta de Amor Maior

Inês Castel-Branco diz-se farta da sua personagem em Amor Maior. A atriz explica à TV Guia que não quer passar ingrata à SIC pela personagem mas não vê a hora de tirar as extensões, os cabelos, as maldades que faz às crianças e confessa que está a precisar de boas energias.

A interpretar a vilã da novela da SIC a atriz confessa que este foi um projeto muito desgastante e está a contar os dias para o fim. Inês Castel-Branco conta ainda que a reta final da novela tem tido uma carga mais dramática e que isso lhe tem dificultado a vida.

O filho Simão é que tem sofrido mais com a ausência da mãe, sendo que está prometida uma viagem para junho depois do fim da novela.

Quanto ao desfecho de Francisca, Inês Castel-Branco diz que achou muito violento, mas admite que a violência busca violência. Admite no entanto que se trata de um final pior do que se possa imaginar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu li a noticia propriamente dita e aquilo que ela disse foi completamente descontextualizado gente, ela disse que estava farta de "matar cães", de fazer mal as "enteadas" e estar constantemente a engendrar um esquema qualquer para algo de mal. Claramente as revistas deturpam tudo, todas as vilãs de novelas tem uma carga dramática maior e por isso mesmo quando chegam ao fim das mesmas querem sair de cena durante uns tempos o que eu acho lindamente ainda mais tendo ela um filho pequeno ao qual deve ter dado pouca atenção em virtude da novela...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ela está muito bem no papel, o problema está na escrita e nos 300 eps, não está na representação dela... se puserem outra atriz a fazer as mesmas coisas vezes e vezes sem conta é claro que cansa, tanto à atriz como ao publico, porque parece um disco riscado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Eu sei que é comédia, tipo, disseste que ela gosta mais de comédia e nota-se que ela é melhor ou pelo menos se esforça mais na comédia.

Sim, lembro-me na altura do início da novela, os protagonistas estiveram todos no Queridas Manhãs e a Inês disse mesmo que prefere fazer comédia e que lhe custou bastante fazer este papel :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a Inês esteja mal no papel. O problema é mesmo a personagem. Para além de ser altamente repetitiva, tem a agravante de estar constantemente a atentar contra a vida de duas miúdas, que faz com ninguém torça por ela. E ela também é um bocado limitada de pensamento, xp...

Não que eu torça pelas outras vilãs, mas com a Patrícia de Mar Salgado, por exemplo, havia alturas em que eu pensava ''se ela acabar bem no fim, não me importo nada''. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Eu diria, apenas, que já está na hora de lhe darem uma personagem de destaque. Ela é das melhores atrizes que saiu dos Morangos e é tão mal aproveitada.

Eu gostava que lhe dessem uma vilã, que é algo que ela nunca fez. Mas sim já lhe davam uma personagem com mais destaque, porque ela tem sido mal aproveitada e é das melhores actrizes que saiu dos MCA.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu gostava que lhe dessem uma vilã, que é algo que ela nunca fez. Mas sim já lhe davam uma personagem com mais destaque, porque ela tem sido mal aproveitada e é das melhores actrizes que saiu dos MCA.

É assombroso a Diana Chaves protagozinar novelas e a Ana Guiomar ter sempre papéis bastante secundários. Eu sei que nem todos podem protagonizar novelas, mas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, LFTV disse:

Por acaso a Precisosa é das personagens da Ana Guiomar que eu mais gosto. Mas já está na altura dela fazer uma vilã.

Sim, a personagem é boa. Mesmo em «Mar Salgado», «Dancin' Days» e «Laços de Sangue» as personagens eram interessantes. Mas já estava na hora de ter uma personagem de grande destaque.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...