Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

Nope, falo do Fidalgo e do João Jesus (que, pronto, não está a ter prestação de canastrão, mas não sei NADA sobre a personagem dele tirando que é relacionado ao Fidalgo e que namora com a Diana).

EDIT: Não, esqueçe, afinal era o João Reis, sim. Confundi com o Jesus. Peço desculpa.

Por momentos assustei-me, João Jesus e canastrão não combinam na mesma frase :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu espero é que a Francisca vá começando a cair e não seja só no último episódio, assim de forma abrupta. Já farta vê-la sempre a vencer.

Spoiler

Acho que quando a mãe da Francisca aparecer será o inicio da queda da Francisca.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Se não combina com o Jesus, imagina com o Reis.

Só para esclarecer, não vejo o Reis como canastrão. E o Jesus também não. Bem, pelo menos o ator; a personagem... talvez seja uma palavra pouco certa mas não consegui pensar em melhor.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Só para esclarecer, não vejo o Reis como canastrão. E o Jesus também não. Bem, pelo menos o ator; a personagem... talvez seja uma palavra pouco certa mas não consegui pensar em melhor.

A personagem do Reis é muito boa mesmo, idem aspas para o Gabriel. 
Aposto que nem vês a novela regularmente e viste a personagem pela primeira vez ontem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A personagem do Reis é muito boa mesmo, idem aspas para o Gabriel. 
Aposto que nem vês a novela regularmente e viste a personagem pela primeira vez ontem.

E terias razão. Quer dizer, ao princípio via, mas agora já não. Para quê perder tempo a ver uma coisa que a maior parte das vezes não acho que preste. Não conheço o Gabriel muito bem, isso é verdade, e usei "canastrão" mas isso foi mais pelo Fidalgo. Esquecendo esse detalhe, no que lhe toca a ele, essa palavra foi uma interpretação exagerada da personagem, sim. Aliás, do pouco que vi dele, não me pareceu uma má personagem - foi só um termo que usei de forma um bocadinho precepitada. É o que é. De qualquer nunca vi o Jesus fazer nada senão namorar com a Diana, portanto também não sou a melhor pessoa para julgar.

Quanto ao Reis, mais uma vez, eu confundi. Vi a foto em que ele e o Fidalgo estavam amarrados de passagem, e confundi com o Jesus, até porque eu ainda tinha a ideia que o Jesus se chamava Gonçalo (o nome que ele tinha nas Dolorosas). Depois de me teres dito é que me lembrei: "Ah pois é, o Jesus chama-se Gabriel, este é o Reis".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gonza disse:

Eu até gosto da Sara Matos, dantes não gostava nada dela. Mas então com ela agora na Sic é que a Victoria Guerra e a Filipa Areosa nunca mais têm um protagonismo.

A Victória Guerra já foi uma das protagonistas em Sol de Inverno e safou-se muito bem.

Para a Filipa, ainda é cedo para tal... Ela que melhore como atriz primeiro, se bem que não está nada mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A Victória Guerra já foi uma das protagonistas em Sol de Inverno e safou-se muito bem.

Para a Filipa, ainda é cedo para tal... Ela que melhore como atriz primeiro, se bem que não está nada mal.

Acho que lhe falta um papel que lhe permita arrasar, é boa atriz, mas ainda não mostrou estofo para protagonista. E para arrasar, não é preciso ser protagonista.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

A Victória Guerra já foi uma das protagonistas em Sol de Inverno e safou-se muito bem.

Para a Filipa, ainda é cedo para tal... Ela que melhore como atriz primeiro, se bem que não está nada mal.

A Victoria tinha uma personagem de grande destaque , mas não era protagonista. Os protagonistas eram a Rita Blanco, Maria joao Luís e Rogério Samora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Daniel Sobreda disse:

serio estou cansado desta novela nao desenvolve... sempre aquela francisca a levar a melhor ja passaram quase 9 meses de exibição e ainda só levou uma vez nas trombas como deve ser! 

Deixa de ver, simples... eu pelo menos quando não gosto de algo deixo de ver.

E a Francisca já foi VIOLADA, ainda que tenham ignorado isso na novela (e li numa capa qualquer que ela vai seduzir o Telmo,que a violou... que nojo, isto é uma ofensa pra qualquer vitima de violação).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Deixa de ver, simples... eu pelo menos quando não gosto de algo deixo de ver.

E a Francisca já foi VIOLADA, ainda que tenham ignorado isso na novela (e li numa capa qualquer que ela vai seduzir o Telmo,que a violou... que nojo, isto é uma ofensa pra qualquer vitima de violação).

estar cansado da novela, nao é motivo para mandares papos para o ar de deixar de ver, até porque eu a vejo desde o inicio eu gosto da novela a parte da francisca com as miudas e que leva sempre a melhor é que está se a tornar cansativo, ninguem faz nada para a impedir, ainda nem a mãe da clara apareceu. 

Tens de aprender a controlar-te um bocadinho e nao mandares logo respostas dessas pode ser?
(deixa de ver simples.. ) tipo.. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel Sobreda disse:

estar cansado da novela, nao é motivo para mandares papos para o ar de deixar de ver, até porque eu a vejo desde o inicio eu gosto da novela a parte da francisca com as miudas e que leva sempre a melhor é que está se a tornar cansativo, ninguem faz nada para a impedir, ainda nem a mãe da clara apareceu. 

Tens de aprender a controlar-te um bocadinho e nao mandares logo respostas dessas pode ser?
(deixa de ver simples.. ) tipo.. lol

Eu só não entendo porque vês uma coisa que já não gostas, mas cada um é que sabe de si como é óbvio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Eu só não entendo porque vês uma coisa que já não gostas, mas cada um é que sabe de si como é óbvio.

As pessoas aqui criticam o núcleo principal, mas o resto, os núcleos secundários, são agradáveis e é por isso que não deixamos de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

As pessoas aqui criticam o núcleo principal, mas o resto, os núcleos secundários, são agradáveis e é por isso que não deixamos de ver.

exatamente, mas será que ninguem percebe que eu gosto da novela, apenas acho chato este nucleo da francisca e cansativo. nada mais. porque de resto..

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...