Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Juro que adoro estes directos da Maria :wub: Nem vejo a novela, mas a simplicidade e alegria que ela faz isto, só me dá vontade de ver mais e mais :P 

E logo esta também foi boa, com Sofia Arruda:giveheart: Que adoro de paixão, tanto como actriz como pessoa!!

Diz que ficou eufórica quando recebeu a notícia que iria entrar na novela! Também podera, ela desde dos Nossos Dias que esteve ausente da televisão:secret:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na época do Super Pai tive uma crush bem hardcore pela Sofia Arruda. Agora está ainda mais linda :blush:

há 2 horas, Forbidden disse:
  Hide contents

18557260_1310014389045743_33493640202960

E pronto, o casal de sonsos fica junto no final, é o que se esperava :lol:

 

Spoiler

2da314563dabf2d7fa2d61432e0ed83a_nobody-

SIC, lamento imenso. A Inês Gomes nesta novela realmente passou-se da marmita. Nem parece da autora de Mar Salgado. Ver as cenas da Francisca e etcs não me dá raiva, dá-me nojo. É só ridículo, ri-dículo mesmo.

 

Editado por Hashtag
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André Sousa disse:

Nunca vi uma novela ser tão criticada nas redes sociais, é só pessoas a criticar e a dizer que a novela é "um teste psicológico" ou que a autora é maluca. 

Ui, tantas novelas são criticadas nas redes sociais, principalmente porque são muitas "maldades".

Aqui as pessoas revoltam-se mais porque as crianças são muito maltratadas pela Francisca, e não me lembro de há uns anos para cá de uma novela assim. É normal a revolta porque "as criancinhas são tão maltratadas".

Mas sim, também a criticam porque a novela anda em círculos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-15 at 01:00, SIM disse:

Ri. As outras vilãs todas mandam lembranças. Peço que alguém me diga uma vilã mais fraca que a Francisca  (não é ironia, apenas não me lembro mesmo de uma vilã tão fraca, mas acredito que haja). Esta vilã está muito mal conseguida. Pelo contrário, os vilões são ótimos. É este tipo de coisas que eu não percebo.

Vamos lá:

Francisca Doce Tentação
Daniela A Unica Mulher
Pilar A unica Mulher
Patricia Meu Amor
Filipa Deixa Que te Leve
Veronica Feitiço de Amor
Madalena Deixa-me Amar
Julia Doce Fugitiva
Laura Destinos Cruzados

E isto são as principais, secundarias

Irene Santa Barbara
Luísa A Impostora
Yara A Impostora
Isadora Destinos Cruzados
Petra Flor do Mar
Julieta Belmonte (até arrependida acabou)
Claudia (Espirit Indomavel, até arrependida acabou)

E nem me aptece pensar em mais.

 

On 2017-5-15 at 20:38, Gonza disse:

Também há uma vilã que eu n gosto muito, mas nem vou dizer se não caiam me em cima, é considerada uma das melhores de sempre, eu apenas não gosto dela porque que só tinha conversa, e ameaçava ameaçava e não fazia nada. (Se quiseres digo por MD)

Alice Vidal?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André Sousa disse:

Nunca vi uma novela ser tão criticada nas redes sociais, é só pessoas a criticar e a dizer que a novela é "um teste psicológico" ou que a autora é maluca. 

Também a Francisca leva quase sempre a melhor em tudo. Corta os pulsos a uma das enteadas, droga e hipnotiza a outra, droga a mãe e esconde-a numa clínica, matou o pai da Clara, etc, etc, etc e nunca lhe acontece nada. É normal as pessoas fartarem-se.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Vamos lá:

Francisca Doce Tentação
Daniela A Unica Mulher
Pilar A unica Mulher
Patricia Meu Amor
Filipa Deixa Que te Leve
Veronica Feitiço de Amor
Madalena Deixa-me Amar
Julia Doce Fugitiva
Laura Destinos Cruzados

E isto são as principais, secundarias

Irene Santa Barbara
Luísa A Impostora
Yara A Impostora
Isadora Destinos Cruzados
Petra Flor do Mar
Julieta Belmonte (até arrependida acabou)
Claudia (Espirit Indomavel, até arrependida acabou)

E nem me aptece pensar em mais.

 

Alice Vidal?

A Patrícia, a Madalena, a Luísa e a Isadora concordo. Mas as outras são todas, na minha opinião melhores que a Francisca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte com D disse:

Não são nada, são as vilãs mais fracas que Portugal já viu.

São vilãs diferentes. Umas mais sentimentais, outras mais cómicas, outras mais dondocas... Talvez a Francisca e a Verónica também possam ser consideradas fracas, mas eu gostei das suas interpretações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da Francisca é que o tipo de vilã que ela é, uma usurpadora que quer tomar tudo de outra pessoa, não dá para uma novela de 300 episodios (nenhuma é mas pronto), a historia inicial disto não é facilmente esticavel como por exemplo a de Mar Salgado, não dá, ela quer tudo da irmã, e praticamente consegue isso tudo desde o 1º episodio praticamente, obvio que vai ter de encher chouras e andar em circulos, não têm como ela ser melhor, que raio vai ela fazer mais?

Esta novela foi mal planeada na minha otica, se ela queria tudo da irmã, podia ter começado a chegar à cidade, aproximar-se do marido dela,invejar as coisas da irmã, mostrar seus motivos, matar a irmã por volta do episodio 30, casar com o marido dela depois, e mata-lo a seguir por volta do 50 e a rivalidade dela com a Clara ir crescendo, e mesmo assim não dava para 300 episodios.

É um dos grandes males das novelas protugueses, metem logo a carne toda no assador nos 20 primeiros episodios para agarrar o telespetador, e nos seguintes pouco ou nada sobra para contar até ao final, tendo que enrolar, ainda para mais com as durações que as nossas novelas têm, e esta parece que de historia tem 340, nem as brasileiras que são mais curtas metem logo a carne toda no assador como as novelas protuguesas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TaniaM disse:

Era perfeitamente previsível esse final da Clara e do Manel gente...e a Xica morre ou vai para a prisão?

Eu sei que sim, por isso é que nem acalentei a esperança dela ficar com o Lobo, até porque duvido que a autora tivesse a capacidade para escrever a relação deles como deve ser. É mais fácil ir pelo cliché do amor à primeira vista, casa e descasa ao longo dos 300 eps, depois casam outra vez no final e pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um casal forçado, sem grande química, com prestações dos atores péssimas (principalmente o Fidalgo), que estiveram juntos meia dúzia de vezes, que começou de uma forma ridícula, com muitas mentiras, desconfianças e traições pelo meio e vão acabar juntos e felizes :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Não sei se sabem, mas a SIC gravou um final exclusivo para a versão internacional de Amor Maior, versão essa que tem 100 episódios.

  Mostrar conteúdo escondido

4293_f2315807235fd629620d68b31a4d8061.png&W=1540&H=2000&delay_optim=1&tv=2

O final que a SIC vai emitir ainda não foi gravado.

Ah boa, afinal não vai ser esse o final que vem na revista!

Também achei estranho, visto que faltam 2 semanas para acabar as gravações e já tinham o final gravado e escarrapachado nas revistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...