Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

On 2017-5-11 at 19:18, Gonza disse:

Eu até gosto da Sara Matos, dantes não gostava nada dela. Mas então com ela agora na Sic é que a Victoria Guerra e a Filipa Areosa nunca mais têm um protagonismo.

Não gostaste da Alice do Beijo do Escorpião? Na minha opinião, foi o melhor papel dela. Aqui na da SIC, a personagem é a principal culpada por ela não brilhar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedro.filipe disse:

Tenho visto um pouco da novela ultimamente e a Inês Castel-Branco está muito bem no papel de vilã, na minha opinião. A sua voz rouca e de tabagista adequa-se muito bem á personagem. 

Sempre achei isso. Não percebo a implicância com ela. O problema é mesmo a personagem ser fraca, mas ela está muito bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-13 at 12:52, pedro.filipe disse:

Tenho visto um pouco da novela ultimamente e a Inês Castel-Branco está muito bem no papel de vilã, na minha opinião. A sua voz rouca e de tabagista adequa-se muito bem á personagem. 

Eu tbm acho, acho que é das maiores vilãs de sempre. E das mais frias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Ainda bem que os gostos são diferentes. Ela pra mim é das poucas vilãs que metem mesmo medo. Ela é só a maior psicopata de sempre da ficção nacional.:D

De facto, gostos são subjetivos :)

Mas eu consigo nomear psicopatas muito melhores que a Chica Maria. Temos, por exemplo, a Diana de Laços de Sangue, a Margarida de Fascínios (digam o que disserem, esta gaja foi psycho... só o que ela fez no fim é digno de sociopata), a Alicinha, a Antónia... Mas pronto, cada um com a sua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

De facto, gostos são subjetivos :)

Mas eu consigo nomear psicopatas muito melhores que a Chica Maria. Temos, por exemplo, a Diana de Laços de Sangue, a Margarida de Fascínios (digam o que disserem, esta gaja foi psycho... só o que ela fez no fim é digno de sociopata), a Alicinha, a Antónia... Mas pronto, cada um com a sua.

Mas essas também são umas assassinas loucas, principalmente a Diana. Prefiro a Francisca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gonza disse:

Ainda bem que os gostos são diferentes. Ela pra mim é das poucas vilãs que metem mesmo medo. Ela é só a maior psicopata de sempre da ficção nacional.:D

A mim não mete medo, dá-me tédio. É super repetitiva, desde o inicio da novela. :P

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Mas essas também são umas assassinas loucas, principalmente a Diana. Prefiro a Francisca. 

Não duvido, mas a Diana também tinha esquemas, e era muito mais intimidante. Só o olhar frio dela dava arrepios. Para mim a Chica resume-se a "matar a irmã, matar o marido da irmã, torturar crianças enquanto lhes rouba dinheiro... repete essa última parte de Setembro a Setembro". Talvez seria melhor se um autor mais criativo a tivesse abordado.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Francisca como vilã. Ela até agora já torturou as enteadas menores enquanto lhes rouba dinheiro, meteu o filho no carro da Clara, internou a mãe numa clínica, matou o marido da irmã, mandou matar a irmã, etc. Para mim é das melhores vilãs apesar de ser um pouco repetitiva. Apesar de achar que outras como a Diana e a Maria Laurinda terem sido melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

A mim não mete medo, dá-me tédio. É super repetitiva, desde o inicio da novela. :P

Eu falo dos olhares expressivos. Pode ser que a personagem comece a desenvolver mais quando começar a cair. 

há 22 minutos, Johnman disse:

Não duvido, mas a Diana também tinha esquemas, e era muito mais intimidante. Só o olhar frio dela dava arrepios. Para mim a Chica resume-se a "matar a irmã, matar o marido da irmã, torturar crianças enquanto lhes rouba dinheiro... repete essa última parte de Setembro a Setembro". Talvez seria melhor se um autor mais criativo a tivesse abordado.

Pode ser que a personagem desenvolva. Eu adoro a Francisca, também deve se ao facto de ter sempre desejado uma vilã para a Inês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonza disse:

Ainda bem que os gostos são diferentes. Ela pra mim é das poucas vilãs que metem mesmo medo. Ela é só a maior psicopata de sempre da ficção nacional.:D

A Francisca não é psicopata... mas eu acho que isto são erros de escrita. A Inês interpretou a personagem como alguém que sofre e sente medo, e os psicopatas não são assim, de todo. A Francisca é (ou era, eu deixei de ver) uma vilã humana... ela é cruel e fria, mas era humana no sentido de que sentia as coisas e sofria. Por exemplo quando os pais adotivos dela apareceram e ela relembrou os abusos que sofreu, quando o Lobo a ameaçou com uma pistola ela demonstrou bastante medo (um psicopata nunca reagiria assim) e na cena da violação ela ficou bastante fragilizada e com medo do Telmo. Mas a novela também parece que não se importa muito a manter a consistência das personagens... mas pra mim a Francisca não é psicopata, pois eles não reagem como a Francisca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Francisca não é psicopata... mas eu acho que isto são erros de escrita. A Inês interpretou a personagem como alguém que sofre e sente medo, e os psicopatas não são assim, de todo. A Francisca é (ou era, eu deixei de ver) uma vilã humana... ela é cruel e fria, mas era humana no sentido de que sentia as coisas e sofria. Por exemplo quando os pais adotivos dela apareceram e ela relembrou os abusos que sofreu, quando o Lobo a ameaçou com uma pistola ela demonstrou bastante medo (um psicopata nunca reagiria assim) e na cena da violação ela ficou bastante fragilizada e com medo do Telmo. Mas a novela também parece que não se importa muito a manter a consistência das personagens... mas pra mim a Francisca não é psicopata, pois eles não reagem como a Francisca.

Outra vez essa conversa Forbs? Já é quê? A 24ª vez que vens aqui dizer isso? :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que esta novela está um tédio. O que a salva são as excelente interpretações dos actores (à excepção da Sara Matos e do Fidalgo. E da Oceana Basílio; não percebo porque continua esta mulher a aparecer em televisão. Ela é péssima e pelo que sei nem é fácil de trabalhar com ela. Vá lá ter um papel de pouco destaque).

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Sinceramente acho que esta novela está um tédio. O que a salva são as excelente interpretações dos actores (à excepção da Sara Matos e do Fidalgo. E da Oceana Basílio; não percebo porque continua esta mulher a aparecer em televisão. Ela é péssima e pelo que sei nem é fácil de trabalhar com ela. Vá lá ter um papel de pouco destaque).

Também não gosto nada, tenho um hate dela desde os Morangos, que atriz tão fraca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, aprendeaescrev disse:

Sinceramente acho que esta novela está um tédio. O que a salva são as excelente interpretações dos actores (à excepção da Sara Matos e do Fidalgo. E da Oceana Basílio; não percebo porque continua esta mulher a aparecer em televisão. Ela é péssima e pelo que sei nem é fácil de trabalhar com ela. Vá lá ter um papel de pouco destaque).

 

há 12 minutos, Ivo disse:

Também não gosto nada, tenho um hate dela desde os Morangos, que atriz tão fraca.

Eu não desgosto dela. 

Ela tem mesmo a cara plastificada, é só impressão minha ou ela parece um travesti? Eu já a vi uma vez, é alta como o caraças e é mais bonita na televisão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

A Francisca não é psicopata... mas eu acho que isto são erros de escrita. A Inês interpretou a personagem como alguém que sofre e sente medo, e os psicopatas não são assim, de todo. A Francisca é (ou era, eu deixei de ver) uma vilã humana... ela é cruel e fria, mas era humana no sentido de que sentia as coisas e sofria. Por exemplo quando os pais adotivos dela apareceram e ela relembrou os abusos que sofreu, quando o Lobo a ameaçou com uma pistola ela demonstrou bastante medo (um psicopata nunca reagiria assim) e na cena da violação ela ficou bastante fragilizada e com medo do Telmo. Mas a novela também parece que não se importa muito a manter a consistência das personagens... mas pra mim a Francisca não é psicopata, pois eles não reagem como a Francisca.

Eu acho que os psicopatas precisam de tratamento . Muitas vezes são pessoas que foram postas de lado por maior parte das pessoas e por isso se tornaram más. Mas eu considero a Francisca uma grande vilã, das melhores da Sic e da ficção nacional. Há quem nao goste dela,mas pelo menos faz as coisas por ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonza disse:

Eu acho que os psicopatas precisam de tratamento . Muitas vezes são pessoas que foram postas de lado por maior parte das pessoas e por isso se tornaram más. Mas eu considero a Francisca uma grande vilã, das melhores da Sic e da ficção nacional. Há quem nao goste dela,mas pelo menos faz as coisas por ela.

Não, isso são os sociopatas. Psicopatas, são pessoas que nascem já com maldade dentro delas, e não é por opção, é mesmo ma disfunção anatómica do cérebro, que não lhes permite ter sentimentos, por isso não têm qualquer problema em matar para conseguirem atingir os seus objetivos.

Isso que descreves, são sociopatas, pessoas que se tornam más e insensíveis, devido ao meio em que se encontram e a alguns traumas, principalmente na infância. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...