Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Acho que já está na altura de ele ser protagonista ou ter uma das personagens principais numa novela. É excelente no registo cómico, como vilão/rebelde também se safa muito bem (Morangos e Rebelde Way), parece-me ser versátil. Faria melhor figura do que Fidalgos desta vida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Acho que já está na altura de ele ser protagonista ou ter uma das personagens principais numa novela. É excelente no registo cómico, como vilão/rebelde também se safa muito bem (Morangos e Rebelde Way), parece-me ser versátil. Faria melhor figura do que Fidalgos desta vida.

É um ator que merece mesmo ser aposta mas foi como me responderam uma vez, ele não é bonito. Vivemos num mundo dominado pela ditadura da imagem, é terrível mas é verdade. 
Mas eu até acho que ele não é de todo feio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Catarina Rebelo. :giveheart: A Marta foi só mais uma confirmação do talento dela. Melhor atriz sub-20 de Portugal e um dos destaques do elenco. Que regresse em breve.

Concordo. Já como Kika em Mar Salgado foi um dos destaques. Ela é fantástica. 

A única atriz da mesma idade que está talvez ao nível dela é a Bruna Quintas. 

Isto :wub: 

http://sic.sapo.pt/Programas/Mar_Salgado/episodios/2015-09-09-Mar-Salgado---308-Episodio---8-de-setembro--terca-feira--#2015-09-09-Kika-desperta-numa-praia-isolada-e-grita-por-socorro--

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que uma pessoa que fez uma novela tão interessante (Mar Salgado), acaba por fazer esta, tão sem sal.

Todo o enredo principal é tão raso, gira tudo a volta do mesmo. A Sara Matos está super apática, mas também a personagem não dá para mais e ela já demonstrou que tem imenso talento. O Fidalgo depois da excelente personagem que teve em Mar Salgado tá super canastrão outra vez. 

Nestes últimos episódios as coisas até têm sido mais interessantes com a entrada do João Reis, talvez a história devia ter sido centrada na parte policial. 

Os 4 protagonistas de Mar Salgado era todos muito bons, aqui nem por isso. A Francisca é uma péssima vilã e uma igualmente má personagem. Os melhores vilões são aqueles que têm motivos fortes para justificar o que fazem, a Francisca é movida por inveja (???)

Sinceramente só de pensar que ainda vamos levar com mais 4 meses desta pasmaceira.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, M2M disse:

Como é que uma pessoa que fez uma novela tão interessante (Mar Salgado), acaba por fazer esta, tão sem sal.

Todo o enredo principal é tão raso, gira tudo a volta do mesmo. A Sara Matos está super apática, mas também a personagem não dá para mais e ela já demonstrou que tem imenso talento. O Fidalgo depois da excelente personagem que teve em Mar Salgado tá super canastrão outra vez. 

Nestes últimos episódios as coisas até têm sido mais interessantes com a entrada do João Reis, talvez a história devia ter sido centrada na parte policial. 

Os 4 protagonistas de Mar Salgado era todos muito bons, aqui nem por isso. A Francisca é uma péssima vilã e uma igualmente má personagem. Os melhores vilões são aqueles que têm motivos fortes para justificar o que fazem, a Francisca é movida por inveja (???)

Sinceramente só de pensar que ainda vamos levar com mais 4 meses desta pasmaceira.  

Eu não acho que a novela seja assim tão má, mas concordo que está a anos-luz de Mar Salgado. No entanto, acho que esta novela bate Mar Salgado nos núcleos secundários, que são muito mais interessantes. O núcleo principal é aterrador no entanto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, M2M disse:

Como é que uma pessoa que fez uma novela tão interessante (Mar Salgado), acaba por fazer esta, tão sem sal.

Todo o enredo principal é tão raso, gira tudo a volta do mesmo. A Sara Matos está super apática, mas também a personagem não dá para mais e ela já demonstrou que tem imenso talento. O Fidalgo depois da excelente personagem que teve em Mar Salgado tá super canastrão outra vez. 

Nestes últimos episódios as coisas até têm sido mais interessantes com a entrada do João Reis, talvez a história devia ter sido centrada na parte policial. 

Os 4 protagonistas de Mar Salgado era todos muito bons, aqui nem por isso. A Francisca é uma péssima vilã e uma igualmente má personagem. Os melhores vilões são aqueles que têm motivos fortes para justificar o que fazem, a Francisca é movida por inveja (???)

Sinceramente só de pensar que ainda vamos levar com mais 4 meses desta pasmaceira.  

Para mim a personagem do Ricardo Pereira era uma seca e o ator um canastrão. Quanto à qualidade de Mar Salgado, melhor do que esta, mas acho sobrevalorizada por vós. Eu sempre vi vários defeitos, apesar dos grandes barracos e grandes interpretações, talvez isso camuflasse um pouco os defeitos. Mas aqui vê-se bem que a autora tem sérias limitações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...