Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

Mas vocês estavam todos com a ideia da Globo. Resta aceitar, que a Globo, com o canal próprio está mais que estabelecida em Portugal. Ainda na semana que agora encerrou, Salve Jorge foi o programa mais visto de todo o cabo. Logo, não vão estar a vender novelas à SIC, mais que o necessário. Já a SIC tem duas faixas e uma inédita, o que é muito bom. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas vocês estavam todos com a ideia da Globo. Resta aceitar, que a Globo, com o canal próprio está mais que estabelecida em Portugal. Ainda na semana que agora encerrou, Salve Jorge foi o programa mais visto de todo o cabo. Logo, não vão estar a vender novelas à SIC, mais que o necessário. Já a SIC tem duas faixas e uma inédita, o que é muito bom. 

Tinham o Linha Aberta. Eu não estava a contar com novela da Globo mas com o LA diário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a brincar @Vieira, calma. :ph34r: Sou o primeiro a dizer que a novela se tornou super repetitiva na fase final, eu próprio já não suportava a Francisca. Mas a bem da verdade, podemos dizer o mesmo de todas as novelas da SIC. A Clara era super enjoadinha, sim.

há 2 horas, Johnman disse:

A vilã cliché e pouco desenvolvida que só fazia o mesmo tipo de maldades vezes sem conta, e o casal que só aconteceu porque a própria faixa etária da novela preferiu mil vezes um vilão do que o suposto protagonista? Eu não diria que isso é algo digno de se elogiar  :haha: 

E para mim nem há comparação. Alma e Coração lá tem os seus problemas mas indubitavelmente prefiro-a que uma novela que dependia da porra dos núcleos secundários para ter o mínimo de graça. Eu até quase punha Paixão no mesmo patamar que Amor Maior, baseado apenas na força de um único núcleo (apesar do resto da novela ser uma podridão).

Eu amei o início de Alma e Coração, mas aos poucos foi caindo, caindo, caindo...não gostei do rumo das personagens. Vou passar no tópico e enunciar alguns motivos pelos quais deixei de ver a novela. Acho que Amor Maior teve núcleos cómicos bem melhores e isso era suficiente para deixar a tv ligada e ir vendo.

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu acho que era aqui o que shippava mais a Clara com o Lobo, mas até nisso a novela me desiludiu.

Mas a novela teve coisas boas sim, só que era repetitiva.

Também tenho pena que não tenham ficado juntos, mas dificilmente alguém mudaria tanto. O mais credível é mesmo o Lobo continuar no mundo do crime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Mas vocês estavam todos com a ideia da Globo. Resta aceitar, que a Globo, com o canal próprio está mais que estabelecida em Portugal. Ainda na semana que agora encerrou, Salve Jorge foi o programa mais visto de todo o cabo. Logo, não vão estar a vender novelas à SIC, mais que o necessário. Já a SIC tem duas faixas e uma inédita, o que é muito bom. 

Nem é por aí, porque se a SIC tivesse dinheiro pra comprar a Globo vendia e pronto.  Ficava a ganhar nos 2 lados. 

Mas concordo em parte com o que dizes, não faz sentido a SIC andar a gastar dinheiro em novelas da Globo quando tem a própria Globo a competir consigo como acontece na faixa das 18H.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

Se RS que foi uma novela que a meu ver ficou mais na memória dos portuguesas que AM flopou como flopou, então por uma questão de lógica não vejo como é que com esta novela vai ser diferente... :ph34r:

  

Epá, também não é por aí. Sedução foi o flop da década e fez bons resultados às 14h, mesmo sendo estreada de rompante. Claro que tinha Espírito Indomável e manhãs fortes a sucedê-la e antecedê-la respetivamente, mas Remédio Santo flopou em circunstâncias também favoráveis na mesma. E mesmo em termos de popularidade, eu não sei se RS foi assim tão memorável quanto isso, até porque no 1º horário fazia resultados sólidos mas caiu imenso daquilo que Espírito Indomável fazia. e ainda acabou com uma média de share que, pelo menos agora, parece saudável o suficiente para a altura (30%), mas acho que nunca teve grande buzz e aquelas mudanças de horário constante meteram-na a roçar o flop. Amor Maior começou mal mas acabou por se tornar competitiva no 1º horário, mesmo contra Ouro Verde que era forte, e teve um último episódio de 16% em rating, portanto eu diria que me parece ser a mais popular das duas (principalmente entre o público jovem, que foi uma das faixas etárias mais fortes de AM). Se AM flopar, é inteiramente por ser demasiado recente e ter estreado com 0 promoção, até porque me parece que o público geral até gostou da novela (não me perguntem como).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Johnman disse:

Epá, também não é por aí. Sedução foi o flop da década e fez bons resultados às 14h, mesmo sendo estreada de rompante. Claro que tinha Espírito Indomável e manhãs fortes a sucedê-la e antecedê-la respetivamente, mas Remédio Santo flopou em circunstâncias também favoráveis na mesma. E mesmo em termos de popularidade, eu não sei se RS foi assim tão memorável quanto isso, até porque no 1º horário fazia resultados sólidos mas caiu imenso daquilo que Espírito Indomável fazia. e ainda acabou com uma média de share que, pelo menos agora, parece saudável o suficiente para a altura (30%), mas acho que nunca teve grande buzz e aquelas mudanças de horário constante meteram-na a roçar o flop. Amor Maior começou mal mas acabou por se tornar competitiva no 1º horário, mesmo contra Ouro Verde que era forte, e teve um último episódio de 16% em rating, portanto eu diria que me parece ser a mais popular das duas (principalmente entre o público jovem, que foi uma das faixas etárias mais fortes de AM). Se AM flopar, é inteiramente por ser demasiado recente e ter estreado com 0 promoção, até porque me parece que o público geral até gostou da novela (não me perguntem como).

A novela tinha várias coisas boas e tinha algumas personagens interessantes, acho que se entende porque muitos gostaram. Eu no inicio gostei da novela, depois enchi-me porque era mais do mesmo e era muito repetitiva, mas isso também foi fruto da sua longa duração. Eu hoje em dia já não tenho paciencia para novelas tão longas, já na altura acho que não tinha.

O gosto das pessoas também muda com o tempo. Eu gostei de ver DD e Sol de Inverno na altura, hoje em dia o mais provavel era nem lhe pôr os olhos em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DannyOcean disse:

Isto estreou sem promoção e faz todo o sentido... Logo que seja cancelada ninguém vai dar por falta dela porque nem sabiam que existia em grelha. :mosking:

Isto para mim foi erro do estagiário de gestão de materiais da grelha. Querido amigo, da próxima vez ve se erras com um pouco mais de classe.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

É mesmo o episódio original, pelo menos eu revi partes do primeiro episódio e a duração e tudo mais bate certo.

Mas se na altura houve queixas de que o episódio de estreia em si já era muito acelerado, mesmo que seja a versão editada não fazia sentido cortar já nesse episódio... :mosking:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Eu não sei o que custava estrear isto de forma digna com uma semana de promoção e sem Mar Salgado no ar... Já que é para apostar nisto, davam-lhe boas condições. 

Parece que estão a dar isto porque não têm mais nada para dar .

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa fica uns tempos fora e quando regressa tem esta bodega nas tardes. :cryhappy: O Daniel deve ter sido possuído pelo demónio Gabriela Sobral, só faltava a duração ser das 14h às 17h. :cryhappy: Não compreendo mesmo o porquê desta decisão. Andaram a cortar Coração D'Ouro para quê? A novela flopou precisamente por ser recente e decidem ir buscar uma novela ainda mais recente e que foi um fracasso. E pior que ser um fracasso, nem sequer é uma boa novela. Lembro-me das maldades exageradas da vilã e do núcleo protagonista ser simplesmente péssimo. 

Pode surpreender porque acho que até tem uma vibe leve, mas estou mais inclinado para que seja um mega flop.  

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Mas se na altura houve queixas de que o episódio de estreia em si já era muito acelerado, mesmo que seja a versão editada não fazia sentido cortar já nesse episódio... :mosking:

Não sei não. Não é o primeiro episódio que tem uns 6 ou 7 planos de slowmotion, todos seguidos, e de 10-15 segundos cada um? Cruzes. Eu adoro slowmotion, mas aquilo já ne estava a enervar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Hashtag disse:

Não sei não. Não é o primeiro episódio que tem uns 6 ou 7 planos de slowmotion, todos seguidos, e de 10-15 segundos cada um? Cruzes. Eu adoro slowmotion, mas aquilo já ne estava a enervar.

Sim, o primeiro episódio tem imenso slowmotion, mas a história avança muito rápido.

Editado por Pedro Casqueira Jr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...