Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

há 42 minutos, Free Live disse:

Haters! A vilã foi boa e o casal Clara e Lobo foi dos melhores dos últimos anos. Change my mind. :beee:

Para mim a novela foi melhor que Alma e Coração...

Eu acho que era aqui o que shippava mais a Clara com o Lobo, mas até nisso a novela me desiludiu.

Mas a novela teve coisas boas sim, só que era repetitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Pois vamos, nós dizemos que vai fazer 14% e na realidade vai fazer 9,5% :curtainpeek:

Olha que eu concordo com o Tiago. Eu acho que a novela vai manter os valores de Mar Salgado... caso a TVI escolha mal a novela claro. 

Se escolherem bem, esta passa para os 11% diários. Mas acho que enquanto mantiveram a Maria Maldobradona esta vai manter-se nos 14%-16%.

Mas espero estar enganado. Quero mesmo que faça 9,5% porque assim para a semana desaparece.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Olha que eu concordo com o Tiago. Eu acho que a novela vai manter os valores de Mar Salgado... caso a TVI escolha mal a novela claro. 

Se escolherem bem, esta passa para os 11% diários. Mas acho que enquanto mantiveram a Maria Maldobradona esta vai manter-se nos 14%-16%.

Isto irá se safar nos dias em que tiver LA atrás e nos primeiros dias, depois acho que irá flopar.

Basta ver o que aconteceu a CdO por ser tão recente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Estou a ver e parece-me a versão editada. Mas não sei, porque a história parece avançar rápido. Não sei corrijam me. xD

Infelizmente, deve ser mesmo a edição normal. Não estou a acompanhar mas recordo que na altura da estreia comentou-se o ritmo demasiado acelerado dos acontecimentos no primeiro episódio... acho que não estou a confundir com outra novela. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jão disse:

Infelizmente, deve ser mesmo a edição normal. Não estou a acompanhar mas recordo que na altura da estreia comentou-se o ritmo demasiado acelerado dos acontecimentos no primeiro episódio... acho que não estou a confundir com outra novela. xD

É mesmo o episódio original, pelo menos eu revi partes do primeiro episódio e a duração e tudo mais bate certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

A Sara Matos tão canastrona. Jesus. Quanto overacting. 

Liguei a TV e apanhei a cena final e esteve muito mal mesmo! 

Aliás todo o enredo principal da novela é péssimo. 

Escaparam alguns núcleos secundários e a realização/fotografia que é ótima! 

Eu espero que isto flop bastante. Ao menos que metam o LA. 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...