Jump to content

Amor Maior


Vieira

Posts Recomendados

On 31/03/2019 at 16:38, Luíza Albuquerque disse:

Uma coisa curiosa é que esta novela tem cenas em Moçambique. Tendo em conta o que está a acontecer neste momento...

Este episódio é editado ou é igual à transmissão portuguesa, por exemplo?

 

Em Moçambique foi Sol de Inverno. Esta foi em São Tomé. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as coisas tivessem sido feitas como deve ser, Laços de Sangue estava a começar a sua repetição agora. Depois DD, depois SdI, depois MS, e dependesse do panorama da situação, logo se via se vinham CDO e AM. Aposto que até faziam resultados jeitosos. Desde que a SIC começou essa moda com Alma Gémea, esta e Senhora do Destino foram grandes sucessos, DD e LdS resultaram minimamente, e todas as outras (Duas Caras e as outras portuguesas) floparam, e considerando que o flop de Perfeito Coração (reprisada 1 ANO após o seu final) previu logo que algo tão recente iria falhar numa repetição, já andamos nestas contas desde o início da década.

Editado por Johnman
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

O melhor disto tudo é que para o ano vamos poder rever Paixão! Já estou cheio de saudades. :fancy:

Qual quê, para o ano vamos ter repetição do episódio anterior da novela em exibição nesse momento :fancy: Quanto mais recente for, com mais saudades ficamos :ph34r:

Spoiler

Agora que penso nisso, acho sinceramente que é uma estratégia melhor do que isto :ph34r:

 

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Qual quê, para o ano vamos ter repetição do episódio anterior da novela em exibição nesse momento :fancy: Quanto mais recente for, com mais saudades ficamos :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Agora que penso nisso, acho sinceramente que é uma estratégia melhor do que isto :ph34r:

 

Salvo erro em Laços de Sangue, Rosa Fogo, ou numa dessas, experimentaram isso a dada altura e obteve excelentes resultados... Excelentes tipo, na ordem dos 20-30, mais para 30 até. Posso estar muito enganado, mas estou bem seguro disto.

Mas atenção! Experimentaram repetindo um, ou dois episódios, não foi mais do que isso. Alguém se lembra do que estou a falar?

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Salvo erro em Laços de Sangue, Rosa Fogo, ou numa dessas, experimentaram isso a dada altura e obteve excelentes resultados... Excelentes tipo, na ordem dos 20-30, mais para 30 até. Posso estar muito enganado, mas estou bem seguro disto.

Era hilariante, se não um bocadinho humilhante, se Alma e Coração fizesse melhor share às 14h do que às 21h :haha:

Mas ya, honestamente, isso é melhor ideia do que repetir novelas que acabaram há 2-3 anos atrás ou lá o que é. Ao menos dá-se exposição à novela em exibição nesse momento num horário de consumo reduzido, sim, mas onde pode acabar por ganhar um pequeno número de novos espetadores e sempre tem o aura de ser o programa de HN nesse momento. Também duvido que fizesse muito pior que Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Johnman disse:

Era hilariante, se não um bocadinho humilhante, se Alma e Coração fizesse melhor share às 14h do que às 21h :haha:

Mas ya, honestamente, isso é melhor ideia do que repetir novelas que acabaram há 2-3 anos atrás ou lá o que é. Ao menos dá-se exposição à novela em exibição nesse momento num horário de consumo reduzido, sim, mas onde pode acabar por ganhar um pequeno número de novos espetadores e sempre tem o aura de ser o programa de HN nesse momento. Também duvido que fizesse muito pior que Mar Salgado.

Nem que fosse uma versão light, só com os momentos principais em destaque. Claro que era um trabalho extra, o conteúdo teria de ser editado, mas ainda assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Para isso mais valia pôr Vidas Opostas.

Editada em 100 episódios e do início :cryhappy:

"Não perca Vidas Opostas, a grande série da década depois de almoço... E logo às 23h a versão sem cortes!"

:smoke:

Para o horário afundar para os 5% share? :ph34r:

(Bem, pode ser que chegasse a um público novo e o episódio inédito da noite voltasse aos tempos onde fazia mais de 20% de share à porra das 23h....)

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Johnman said:

Se as coisas tivessem sido feitas como deve ser, Laços de Sangue estava a começar a sua repetição agora. Depois DD, depois SdI, depois MS, e dependesse do panorama da situação, logo se via se vinham CDO e AM. Aposto que até faziam resultados jeitosos. Desde que a SIC começou essa moda com Alma Gémea, esta e Senhora do Destino, foram grandes sucessos, DD e LdS resultaram minimamente, e todas as outras (Duas Caras e as outras portuguesas) floparam, e considerando que o flop de Perfeito Coração (reprisada 1 ANO após o seu final) previu logo que algo tão recente iria falhar numa repetição, já andamos nestas contas desde o início da década.

Porque é que Dancin' Days já foi repetida? Queria rever no verão.:girlsigh: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este horário é mesmo a maior falha da SIC. E não é só de agora, tem sido erro atrás de erro. Alma Gémea tinha resultados fantásticos e o que foi que decidiram? Colocar a repetição de Perfeito Coração, um ano e pouco depois de ter terminado. Claro que correu mal. Depois andaram a penar no horário, até que tiveram a decisão inteligente de colocar Senhora do Destino, para depois a substituírem por uma novela fraca e que ninguém se lembrava. E depois, o que veio? Novelas que podiam muito bem resultar agora, anos mais tarde. O horário das 14h teve uma falta de visão enorme e pelos vistos não foi o Daniel a mudar isso. 
Laços de Sangue era uma boa novela para repetir agora, já passaram quase dez anos. Depois podia vir Dancin' Days ou até Rosa Fogo, que na altura foi um flop na reposição, mas que agora até podia correr melhor (era melhor que Amor Maior, na minha opinião). Agora assim... É só estúpido. Qual é a ideia, a seguir? Vir Paixão? Rainha das Flores? Que tristeza. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Este horário é mesmo a maior falha da SIC. E não é só de agora, tem sido erro atrás de erro. Alma Gémea tinha resultados fantásticos e o que foi que decidiram? Colocar a repetição de Perfeito Coração, um ano e pouco depois de ter terminado. Claro que correu mal. Depois andaram a penar no horário, até que tiveram a decisão inteligente de colocar Senhora do Destino, para depois a substituírem por uma novela fraca e que ninguém se lembrava. E depois, o que veio? Novelas que podiam muito bem resultar agora, anos mais tarde. O horário das 14h teve uma falta de visão enorme e pelos vistos não foi o Daniel a mudar isso. 
 Laços de Sangue era uma boa novela para repetir agora, já passaram quase dez anos. Depois podia vir Dancin' Days ou até Rosa Fogo, que na altura foi um flop na reposição, mas que agora até podia correr melhor (era melhor que Amor Maior, na minha opinião). Agora assim... É só estúpido. Qual é a ideia, a seguir? Vir Paixão? Rainha das Flores? Que tristeza. 

Sim, o erro foi mesmo assumido há 8 anos atrás, não sei se pela Gaby ou pelo Luís Marques. Pode bem ter sido ou decisão da Gaby para reforçar a ficção portuguesa na SIC, mas acredito mais numa decisão feita para poupar gastos e não terem de comprar reposições à Globo..... apesar de Alma Gémea ter sido um sucesso enorme. Acredito também que houve influência da escolha de Páginas da Vida repetida para as 23h/00h, e se calhar eles queriam evitar duplas reposições de Globo.... mas eu ainda me lembro que as novelas da Globo de HN em 2011 faziam bons resultados (especialmente o remake d'O Astro), portanto esse medo de inéditas era um bocadinho absurdo. Logo depois de AG, deviam ter continuado com uma linha de Globo e ponto final. E mesmo com a Globo, houve decisões muito mal pensadas, como Duas Caras para substituir Senhora do Destino. Se calhar pensavam que qualquer coisa funcionava ali após a Senhora e Alma Gémea, mas Flor do Mar era competitiva e a SIC caiu dos 30% aos 20% com uma única substituta. Hilariante.

Como eu disse na página anterior (e tu também disseste e bem), agora é que deviam estar a repetir Laços de Sangue. Rosa Fogo não, acho demasiado arriscado, até Perfeito Coração era uma melhor ideia; mas certamente LdS. E depois seguir com todas da era de ouro do HN da SIC. Dancin' Days rebentava numa repetição em 2020, se até chegou a fazer bons resultados 2 anos após acabar. Mas pronto, é o que é. Agora o que a SIC deve fazer é aguentar com Avenida Brasil ás 18h enquanto averiguarem se a novela sobe ou não, e se tal acontecer, que venha Êta Mundo Bom para as 18h e que finalmente re-invistam na Globo às 14h (assumindo que o problema era investimento; porque se a hesitação era mais uma vez por duas reposições, porque é que simplesmente não compraram uma inédita para aguentar o barco? Pior que a Maria Madalena é difícil e isso também foi produto comprado). Amor Maior que saia daqui o mais depressa possível.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...