Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, SIM disse:

Alguém pode fazer-me um resumo do episódio de sábado e o de ontem e dizer se vale a pena ver?

O de sábado vale a pena ver, agora o de ontem não.

Spoiler

O de ontem o que é mais relevante é a Diana ter pedido à Juliana para cortar um bocado do cabelo do Jaiminho para fazer o teste de ADN.

 

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

Alguém pode fazer-me um resumo do episódio de sábado e o de ontem e dizer se vale a pena ver?

Só pela cena 'Vitónica arrasando e Diana desesperando', via o de sábado :giveheart: De resto, a Guta dormiu com o Gil, mas ele recordou-a de que ainda é casado e de que aquilo foi traição; roubaram as provas à Diana, a mando do Matias; o Daniel foi confrontado com as provas da morte do Samuel, o Valentim apagou as fotografias com o Paulinho; o Lucas acabou tudo com a Lígia; a Diana decidiu fazer um novo teste de A. D. N....

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Só pela cena Vitónica arrasando e Diana desesperando, via o de sábado :giveheart: De resto, a Guta dormiu com o Gil, mas ele recordou-a de que ainda é casado e de que aquilo foi traição; roubaram as provas à Diana, a mando do Matias; o Daniel foi confrontado com as provas da morte do Samuel, o Valentim apagou as fotografias com o Paulinho; o Lucas acabou tudo com a Lígia; a Diana decidiu fazer um novo teste de A. D. N....

Isso aconteceu no sábado? Pensei que fosse esta semana. Muito obrigado :girlsmile:

há 1 hora, Love disse:

O de sábado vale a pena ver, agora o de ontem não.

  Hide contents

O de ontem o que é mais relevante é a Diana ter pedido à Juliana para cortar um bocado do cabelo do Jaiminho para fazer o teste de ADN.

 

Muito obrigado :girlsmile:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Isso aconteceu no sábado? Pensei que fosse esta semana. Muito obrigado :girlsmile:

Muito obrigado :girlsmile:

D.: Abra a porta. Senão, não saio daqui. Abra a porta! Vai abrir, ou quer que eu derrube a porcaria da porta?

V.: Calma!...

D.: 'Tava difícil, hã? Isto são as minhas provas, os documentos que eu trouxe de Maputo?

V.: Não sei do que é que está a falar... O quê? Isto?! Não! Isto são uns papelinhos, umas faturas velhas minhas que eu tinha. Eu adoro queimar papéis... Porquê? Perdeu as provas que diziam que eu não sou eu?

D.: Não, não as perdi. Roubaram-mas.

V.: Ah! E porque é que acha que sou eu que as tenho?

D.: Eu não acho. Eu tenho a certeza. São estas aqui, queimadas. Não é isto que me vai deter, Verónica.

V.: Vitória!

D.: Verónica.

V.: Vitória.

D.: Verónica! Agora que eu comecei a desfiar o seu rol de mentiras, Verónica, eu só vou descansar quando eu mostrar a toda a gente quem você é.

V.: Você tem uma tara por mim, não tem? Assim uma coisa assim um bocadinho obsessiva. É doença, mesmo. Não se cansa? Ai, Diana, Diana. Agora, prove que eu sou uma impostora. Prove que eu sou a Verónica, e não a Vitória. Prove que eu nunca fui casada com o Frederico.

D.: Pode crer que o vou fazer. Pode crer...

5964add7b52a1_vitnica.jpg.318c576f03571fa2624bcb82144ac236.jpg

 

 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2017 at 23:48, HugoMiguel disse:

Isso foi o que passou na promo certo? Só vi a parte da Vitónica a queimar as provas. Amanhã já volto a ver a novela. Achas que vale a pena ver o episódio de quinta? Já vi o de sexta (e não conheci metade dos personagens que apareceram :ph34r:).

Totalmente eu com as novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo episódio parece que vai ser bom, com mais um confronto entre a Diana e a Verónica. A Diana perdeu umas provas, mas já tem outras para conseguir provar que a Verónica não é a Vitória e que o Jaime não é filho do Frederico. Pela minha parte, finalmente a novela voltou a ser interessante e é a vez da Diana reagir, depois de na primeira temporada ter sido vítima de tanta coisa.

Ainda não percebi qual o segredo da Juliana. Com certeza que ela não é a suposta falecida esposa do Jacinto, porque caso contrário não faria nada contra a filha, mas neste último episódio mostrou mais emoção do que em todos os outros em que já apareceu, ao ver as fotografias. E obviamente tem algum cúmplice, com quem fala ao telefone. Será o Valentim, que se aproximou também do Jacinto? Mas o Valentim parece querer ser amigo dele, vá-se lá saber porquê, no entanto pode ser uma jogada. Ou até pode ser o Gabriel, que não gosta do Jacinto. Eu preferia que fosse a Lucrécia, que voltasse para se vingar, mas não vai acontecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Juliana está sempre a faturar. Dizem que a Yara é uma boa mulher de negócios, mas a Juliana passa-lhe a perna. Adorei as cenas entre a Diana e a Verónica. A Fernanda Serrano esteve mesmo muito bem. No início da novela, nem dava nada pela personagem, mas tenho vindo a gostar cada vez mais da Diana. Só achei estranha aquela cena do cinzeiro. Então se havia sangue no chão, não devia haver também vestígios no cinzeiro? Parecia completamente transparente, como normal, sem sangue nenhum numa das bordas, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...