Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

@HugoMiguel, p**a da

Spoiler

Pat. Olha só o que é que ela vai fazer:

Indignada com tudo o que tem vindo a descobrir, Patrícia confronta Verónica e atira-lhe à cara todos os esquemas que ela armou, colocando um ponto final na amizade das duas. Matias alerta Verónica que estão [p]restes a ser descobertos e o melhor que têm a fazer é fugir para o Brasil. Patrícia encontra as passagens e ameaça entregá-las à polícia. A gémea é interrogada pelo inspetor Mota, mas ela afirma que não ia fugir do país e explica que a rival a tentou esfaquear e mostra o ferimento no braço.

Espero bem que ela ainda venha a sofrer.

@D007, @Magazine, @HugoMiguel e outras pessoas que possam estar interessadas em recomeçar a ver a novela, acho que deveriam ver os episódios da próxima semana. Isto porque:

Spoiler
  • A Diana vai fingir estar em coma
  • A Patrícia vai virar-se contra a Vitónica
  • A Yara vai matar o Daniel
  • A Verónica vai ser levada, durante o sono, para casa da Diana e vai recear estar louca

 

Editado por BBFF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, BBFF disse:

@HugoMiguel, p**a da

  Mostrar conteúdo escondido

Pat. Olha só o que é que ela vai fazer:

Indignada com tudo o que tem vindo a descobrir, Patrícia confronta Verónica e atira-lhe à cara todos os esquemas que ela armou, colocando um ponto final na amizade das duas. Matias alerta Verónica que estão [p]restes a ser descobertos e o melhor que têm a fazer é fugir para o Brasil. Patrícia encontra as passagens e ameaça entregá-las à polícia. A gémea é interrogada pelo inspetor Mota, mas ela afirma que não ia fugir do país e explica que a rival a tentou esfaquear e mostra o ferimento no braço.

Espero bem que ela ainda venha a sofrer.

@D007, @Magazine, @HugoMiguel e outras pessoas que possam estar interessadas em recomeçar a ver a novela, acho que deveriam ver os episódios da próxima semana. Isto porque:

  Mostrar conteúdo escondido
  • A Diana vai fingir estar em coma
  • A Patrícia vai virar-se contra a Vitónica
  • A Yara vai matar o Daniel
  • A Verónica vai ser levada, durante o sono, para casa da Diana e vai recear estar louca

 

Eu não deixei propriamente de ver definitivamente. Só nas últimas duas semanas é que não vi porque não pude. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

@HugoMiguel, p**a da

  Hide contents

Pat. Olha só o que é que ela vai fazer:

Indignada com tudo o que tem vindo a descobrir, Patrícia confronta Verónica e atira-lhe à cara todos os esquemas que ela armou, colocando um ponto final na amizade das duas. Matias alerta Verónica que estão [p]restes a ser descobertos e o melhor que têm a fazer é fugir para o Brasil. Patrícia encontra as passagens e ameaça entregá-las à polícia. A gémea é interrogada pelo inspetor Mota, mas ela afirma que não ia fugir do país e explica que a rival a tentou esfaquear e mostra o ferimento no braço.

Espero bem que ela ainda venha a sofrer.

@D007, @Magazine, @HugoMiguel e outras pessoas que possam estar interessadas em recomeçar a ver a novela, acho que deveriam ver os episódios da próxima semana. Isto porque:

  Hide contents
  • A Diana vai fingir estar em coma
  • A Patrícia vai virar-se contra a Vitónica
  • A Yara vai matar o Daniel
  • A Verónica vai ser levada, durante o sono, para casa da Diana e vai recear estar louca

 

Pode ser que recomece também a ver :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebo porque é que o Valentim defende tanto o Jacinto. Pode até tolerar os comportamentos dele, mas não pode esperar que o Gabriel faça o mesmo, porque está apenas a reagir ao desrespeito. Adorei a Diana a confrontar a Verónica, foi muito bom! Já é altura da Verónica ser desmascarada. E quanto ao spoiler que aqui foi postado, não estava à espera, mas não desgostei da atitude que a personagem vai tomar, porque com certeza estará a agir de acordo com a sua consciência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alec disse:

Ainda não percebo porque é que o Valentim defende tanto o Jacinto. Pode até tolerar os comportamentos dele, mas não pode esperar que o Gabriel faça o mesmo, porque está apenas a reagir ao desrespeito. Adorei a Diana a confrontar a Verónica, foi muito bom! Já é altura da Verónica ser desmascarada. E quanto ao spoiler que aqui foi postado, não estava à espera, mas não desgostei da atitude que a personagem vai tomar, porque com certeza estará a agir de acordo com a sua consciência.

Estás a falar da

Spoiler

Patrícia?

Eu odeio. Ela não tinha nada de ajudar a Diana, sabendo que ela quer tirar os filhos à Vitónica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/07/2017 at 19:31, BBFF disse:

Estás a falar da

  Mostrar conteúdo escondido

Patrícia?

Eu odeio. Ela não tinha nada de ajudar a Diana, sabendo que ela quer tirar os filhos à Vitónica.

Estou a falar dela sim. Não é que eu ache que a Verónica deve ficar sem os filhos, mas não deve escapar impune à vingança que organizou contra uma família inocente. Anda a usar dinheiro que não devia ser dela também. A Diana devia ter feito algo para ficar com cópias de tudo o que conseguira contra a Verónica. Eu estou neste momento do lado da Diana, portanto era bom que ela arranjasse realmente forma de desmascarar a Viborónica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

@HugoMiguel, explica-me que arraso é aquele da Vitónica a queimar as provas e a desdizer a Diana! Que patroa! :giveheart: A Dianinha toda nervosa «-Verónica, Verónica!»...

Isso foi o que passou na promo certo? Só vi a parte da Vitónica a queimar as provas. Amanhã já volto a ver a novela. Achas que vale a pena ver o episódio de quinta? Já vi o de sexta (e não conheci metade dos personagens que apareceram :ph34r:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

@HugoMiguel, explica-me que arraso é aquele da Vitónica a queimar as provas e a desdizer a Diana! Que patroa! :giveheart: A Dianinha toda nervosa «-Verónica, Verónica!»...

Vinha agora falar disso! A velha Vitónica sarcástica e sempre com um tom de gozo está de volta! :wub: Fez-me lembrar a 1ª temporada!

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso foi o que passou na promo certo? Só vi a parte da Vitónica a queimar as provas. Amanhã já volto a ver a novela. Achas que vale a pena ver o episódio de quinta? Já vi o de sexta (e não conheci metade dos personagens que apareceram :ph34r:).

Por acaso, acho que sim. A Luísa vinga-se do Daniel, e o Matias conta a história de como conheceu a Vitória...

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Vinha agora falar disso! A velha Vitónica sarcástica e sempre com um tom de gozo está de volta! :wub: Fez-me lembrar a 1ª temporada!

Sôdade! Sôdade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, BBFF disse:

Fãs de Lígia e/ou de Lucas (se houver), segundo a ANA,

  Hide contents

Lígia teme pela vida de Lucas.

 

Spoiler

Após um tiroteio num restaurante em Lisboa, em que Yara é assassinada, Lucas leva também um tiro e vai de urgência para o hospital, correndo perigo de vida.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pamsf998 disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Após um tiroteio num restaurante em Lisboa, em que Yara é assassinada, Lucas leva também um tiro e vai de urgência para o hospital, correndo perigo de vida.

 

Coitado do homem, mas pelo menos a outra vai à vida, finalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pamsf998 disse:
  Hide contents

Após um tiroteio num restaurante em Lisboa, em que Yara é assassinada, Lucas leva também um tiro e vai de urgência para o hospital, correndo perigo de vida.

 

Então, isso deve ser para o final, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...