Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Confesso que estou admirado com AI andar a aguentar a concorrência, vencendo-a inclusive. Não esperava. 

Eu que defendia a estreia o mais cedo possível de Elisa... Mas pelos vistos, o melhor é esperar que o Verão passe (apesar de achar que a Elisa ia pegar no Verão e que estrear 2 produtos de ficção num tão curto espaço de tempo, na reentré, pode ser arriscado), se calhar a máxima de manter os produtos de ficção no sei horário até ao fim, para fidelizar, é mesmo para valer e cumprir...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Confesso que estou admirado com AI andar a aguentar a concorrência, vencendo-a inclusive. Não esperava. 

Eu que defendia a estreia o mais cedo possível de Elisa... Mas pelos vistos, o melhor é esperar que o Verão passe (apesar de achar que a Elisa ia pegar no Verão e que estrear 2 produtos de ficção num tão curto espaço de tempo, na reentré, pode ser arriscado), se calhar a máxima de manter os produtos de ficção no sei horário até ao fim, para fidelizar, é mesmo para valer e cumprir...

Esta novela tem atores muito conhecidos por parte do publico, para além de ter passado pelo primeiro horário e já ter publico fidelizado... se não vencesse a concorrência é que eu me admirava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Esta novela tem atores muito conhecidos por parte do publico, para além de ter passado pelo primeiro horário e já ter publico fidelizado... se não vencesse a concorrência é que eu me admirava.

Não acho que isso tenha a ver, sinceramente... Até pode, mas não muito. A novela bateu no fundo, não me admirava nada que se viesse uma concorrente mais forte, uma novidade, vencesse tranquilamente. 

Mas lá está, aquilo que temos vindo a defender: fidelização. Parece que é mesmo para seguir até ao fim. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Esta novela tem atores muito conhecidos por parte do publico, para além de ter passado pelo primeiro horário e já ter publico fidelizado... se não vencesse a concorrência é que eu me admirava.

A novela era um flop no primeiro horário. O público fidelizado era muito pouco, pois as audiências eram super inconstantes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não acho que isso tenha a ver, sinceramente... Até pode, mas não muito. A novela bateu no fundo, não me admirava nada que se viesse uma concorrente mais forte, uma novidade, vencesse tranquilamente. 

Mas lá está, aquilo que temos vindo a defender: fidelização. Parece que é mesmo para seguir até ao fim. 

Eu sempre disse isso... mas a TVI não vai seguir essa linha. Nem me lembro da última novela de primeiro horário que começou e acabou no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu sempre disse isso... mas a TVI não vai seguir essa linha. Nem me lembro da última novela de primeiro horário que começou e acabou no mesmo horário.

Mas no final vai sempre acontecer, bem sabemos o que a casa gasta...

Agora esta que estava muito tremida, podiam perfeitamente tê-la passado para o 3º horário. Mas pelos vistos não o fizeram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sua stalker :keeporder::mosking: Queres ser minha miga? :P

Tratas-me no feminino. Agora, não quero! Não foi seguir. Foi só porque a publicação tinha 4 comentários e passou a ter 5. Eu fui ler o quinto e vi que o nome condizia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Tratas-me no feminino. Agora, não quero! Não foi seguir. Foi só porque a publicação tinha 4 comentários e passou a ter 5. Eu fui ler o quinto e vi que o nome condizia.

É o que dá não ter o sexo indicado, foto de mulher, nome indefinido :haha: Foi ao calhas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

É o que dá não ter o sexo indicado, foto de mulher, nome indefinido :haha: Foi ao calhas :haha:

BBFF - Beatriz Barosa | Francisco Fernández :rolleyes: só não mudo de nome porque quero manter até ao fim.

Foto de mulher?! Que falta de respeito para com a Carlona! :lol:

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já eu acho que está mais para Maan Sile :cool:

Ou até Leandro Daniel e eventualmente Franciso Garcia 8)

Agora mesmo, BBFF disse:

O único rapaz que pôs gosto foi o Leandro, mas ele parece demasiado novo...

 

Tem uma foto focada nas partes íntimas nas mãos. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...