Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

A novela a partir de agora suponho que entre nós eixos. Estamos a cerca de 40 episódios do fim e ainda vão aparecer 4 personagens, duas das quais vão dar uma grande reviravolta na história, outra que me parece que vai mexer um pouco com a história é outra que não vejo qualquer interesse. 

40 que devem ser esticados pela TVI, não!? Ainda OV termina antes lol

Quais são as personagens que faltam aparecer? Além da Ana Cristina Oliveira e Elisa Lisboa? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

40 que devem ser esticados pela TVI, não!? Ainda OV termina antes lol

Quais são as personagens que faltam aparecer? Além da Ana Cristina Oliveira e Elisa Lisboa? 

Pois... TVI sendo TVI :rolleyes:

Ainda faltam as personagens do Carlos Vieira e do Marcantónio Del Carlo. O primeiro ainda vai mexer um pouco com a história, mas o outro não tem grande personagem nem grande presença na novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aí há uns dois meses que não via a novela! Decidi hoje ver, por a história estar agora envolta na descoberta da Diana de que a Vitória afinal é a Verónica!!! Parece-me que agora a novela vai ficar mais interessante, espero bem que sim, é que a primeira temporada foi tão boa, nem parece que foi escrita pelo mesmo autor! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@HugoMiguel, olha só o que a «nossa» Vitónica vai fazer:

  Hide contents

Diana confronta Verónica com toda a verdade e exige- lhe tudo. Acossada, Verónica agarra num cinzeiro para agredir Diana.

 

Amo, faz-me lembrar a louca da Bárbara de TDV. Já não vejo a novela há umas semanas (exames, por as séries em dia e agora estou a rever TDV), mas vou ver se esta semana volto a ver, parece que a novela vai voltar a entrar nos eixos (assim espero). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plano da Diana para descobrir se a Verónica não é a Vitória :O Eles deviam ter apostado na Diana como vilã logo de início. Ela fazia de conta que era boa e depois na viragem de temporada descobria-se que era afinal a má da fita. Adoro ver os confrontos entre ela e a Vitónica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

O plano da Diana para descobrir se a Verónica não é a Vitória :O Eles deviam ter apostado na Diana como vilã logo de início. Ela fazia de conta que era boa e depois na viragem de temporada descobria-se que era afinal a má da fita. Adoro ver os confrontos entre ela e a Vitónica.

Ao estilo de A Favorita?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luísa deveria matar o Daniel! Atrasado mental!

Bem, na verdade, eu já li que ela vai

Spoiler

tramá-lo, diante da Yara, ao contar que foi ele quem matou a Noémia. É muito bem feito!

 

há 10 minutos, Ambrósio disse:

A novela está a voltar ao que era no início? Espero que sim, assim voltarei a ver!

Não exageremos :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ryouta disse:

Ao estilo de A Favorita?

Sim, mais ou menos assim. Ela fazia-se de boa para todo o mundo (espetadores incluídos) e depois revelava-se na mudança da temporada. Também já foi bom boazinha passar a vilã, mas tinham mais o pano para mangas com a outra situação.

há 12 minutos, Ambrósio disse:

A novela está a voltar ao que era no início? Espero que sim, assim voltarei a ver!

Ainda não está bem esse ponto, mas melhorou a olhos vistos. Esta segunda temporada invés de ser mais longa devia ser mais curta. Uns 100 episódios davam à vontade para cnotar o que ainda não foi contado. 

há 6 minutos, BBFF disse:

A Luísa deveria matar o Daniel! Atrasado mental!

Bem, na verdade, eu já li que ela vai

  Hide contents

tramá-lo, diante da Yara, ao contar que foi ele quem matou a Noémia. É muito bem feito!

 

Ele foi muito porco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

A Luísa deveria matar o Daniel! Atrasado mental!

Bem, na verdade, eu já li que ela vai

  Hide contents

tramá-lo, diante da Yara, ao contar que foi ele quem matou a Noémia. É muito bem feito!

 

Não exageremos :lol:

Spoiler

Quem o vai matar vai ser a Yara!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pamsf998 disse:
  Hide contents

Quem o vai matar vai ser a Yara!

 

Spoiler

Oh! Que pena!

 

 

 

n

@SIM, censura-me, mas eu gosto da Maria Leite [e da Diana Chaves].

há 8 minutos, biwolf disse:

Porque é que o italiano estava a referir-se à Vitónica como Verónica ?

Porque, como já ninguém vê a novela, é indiferente :lol: Mas, agora, a sério, o Padre Francisco também já se tinha referido, numa discussão, à «Vitória» como Verónica.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:
  Hide contents

Oh! Que pena!

 

 

 

n

@SIM, censura-me mas eu gosto da Maria Leite [e da Diana Chaves].

Porque, como já ninguém vê a novela, é indiferente :lol: Mas, agora, a sério, o Padre Francisco também já se tinha referido, numa discussão, à «Vitória» como Verónica.

Os meus sentimentos :ph34r:

Mas o Padre até é normal cometer esses deslizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...