Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, Forbidden disse:

O Carloto Cotta  esteve muito bem em SB, aqui não faço ideia.

Numa cenas estava melhor, noutras um pouco forçado. Em IDA é que acho que esteve muito bem, e tinha uma química brutal com a Joana Solnado. Esteve óptimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Alguém que esteja dentro disto, qual o ponto da situação!? AI pode não acabar em Setembro/acabar depois de OV?

Penso que acabará antes uma vez que começaram a dar episódios ao sábado. No entanto também reduziram a duração dos episódios.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Alguém que esteja dentro disto, qual o ponto da situação!? AI pode não acabar em Setembro/acabar depois de OV?

A novela ainda não dá ares de se estar a aproximar do fim, mas também não me parece que aguente até finais de Setembro/início de Outubro (até onde OV consegue ir)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2017 at 12:38, Ambrósio disse:

É mesmo xD E sou o único que por vezes não entende o que o João Perry (Jacinto) diz? Ele fala muito depressa, não sei bem explicar. Também sentia o mesmo em Sol de Inverno.

A cara dele a mim faz-me lembrar o Garfield, não sei porquê. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/07/2017 at 13:19, Ivo disse:

Numa cenas estava melhor, noutras um pouco forçado. Em IDA é que acho que esteve muito bem, e tinha uma química brutal com a Joana Solnado. Esteve óptimo.

Lembro-me que saiu uma notícia dele a elogiar muito a São José Correia, que fazia de mãe dele na SB. E eu gostava da relação deles na novela, era diferente das relações mãe/filho nas outras novelas. E a prestação dele na novela até foi boa, preferia a personagem dele á do Albano Jerónimo na 1ºa temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

Claro. Estou super ansioso para saber se a Lígia se vai casar com o Lucas ou se o Gustavo vai dar dinheiro à mãe da Nicole :lol: 

Eu já nem durmo, a pensar nisso. Mas, agora, a sério, por acaso, até gosto do casal Lígia-Lucas. Ela, a meu ver, fica bem melhor com ele do que ficava com o Gonçalo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Eu já nem durmo, a pensar nisso. Mas, agora, a sério, por acaso, até gosto do casal Lígia-Lucas. Ela, a meu ver, fica bem melhor com ele do que ficava com o Gonçalo...

Por acaso também gosto. E estão ambos bem na personagem.

Também estou a gostar muito da Juliana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Por acaso também gosto. E estão ambos bem na personagem.

Também acho. Eu gosto da Patrícia Tavares. O Miguel Thiré só tinha visto em Malhação. Aliás! Eu comecei a ver Malhação, porque, quando estava a passar na Globo, vi o Miguel e pensei: olha! É o ator d'A Impostora. Espreitei Malhação e gostei. Atualmente, gosto mil vezes mais de Malhação do que das últimas semanas d'A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...