Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

20 minutes ago, Rafael A. said:

No último episódio pelo menos alguma  coisa devem dizer...

Esperemos bem que sim...

Ainda me lembro quando a novela começou comentar que no fim o Frederico e a Vitória afinal estavam vivos e apareciam para estragar tudo :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem porque é que eu acho que eles ainda vão tocar no assunto do avião? Porque num dos últimos episódios da 1ª temporada houve uma cena em que houve um grande suspense à volta disso... A mala da mulher do Samuel chegou lá à casa dele em Moçambique. A empregada entregou-lhe a mala, disse que a vieram entregar e houve ali uns 2/3 segundos com grande suspense à volta disso, até que a empregada explicou que andou perdida no aeroporto ou noutro sítio qualquer que já não me recordo e a vieram entregar.

Expliquem-me, esta cena acabou depois disto, nunca mais se ouviu falar naquela mala. Para que é que isto serviu? Absolutamente para nada? Não concordo, a meu ver isto foi para nós (telespetadores) nos lembramos naquele final de 1ªtemporada que ainda havia a história do avião e que esta ainda não tinha ficado resolvida, foi uma espécie de dizer que "isto ainda não acabou, ainda se vai descobrir algo, que a história do avião não acabou naqueles primeiros episódios da novela".

Esta é a minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelassousa disse:

Quando começam os últimos episódios? Segundo os resumos do site, acho que acaba a 14 de agosto. Diz que é a última semana.

Impossível... Faltam aparecer personagens e a novela anda inundada de flashbacks. Além de que 14 de Agosto é 2ª feira xD

Mas era bom que terminasse no final de Agosto, de uma vez por todas... Já passou da hora. 

Que comecem a promover os últimos eps e a sucessora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, RRtelenovelas said:

Ontem deu o episódio 243,nos resumos está até ao episodio 264 dos 270 episódios que a novela ia ter.

Por isso pelas minhas contas a novela termina na primeira semana de Setembro(9 de Setembro).

nos resumos também diz "última semana"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, アンドレ said:

Mas se forem ver os resumos percebes logo que o que está escrito em nada tem a ver com o último episódio. 

sim, reparei nisso....foi por isso que ainda não tinha nada escrito aqui

mas também não deve ser muito depois disso, visto que nos resumos está até ao ep 264....não sei :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

What!? Piratas? :O

 

há 18 minutos, nikidz disse:

Really?? como assim?! :huh:

ainda não vi os últimos episódios, estou a ver que tenho de me atualizar :P

A Yara está envolvida numa rede de tráfico humano e a Sofia juntamente com a Salomé suspeitam que um barco que transportava futuros escravos, foi intercetado por piratas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, SIM said:

 

A Yara está envolvida numa rede de tráfico humano e a Sofia juntamente com a Salomé suspeitam que um barco que transportava futuros escravos, foi intercetado por piratas.

haha, lindo...tenho de ver isso :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...