Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Porque é que nesta novela aparecem paisagens em pleno Douro se a novela não se passa nem nunca se passou lá? Vale tudo para encher chouriços, até colocar paisagens completamente alheias à novela. Qualquer dia metem paisagens espanholas, já que é lá que o Douro e o Tejo nascem... :rolleyes:

  • Gosto 8
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

Porque é que nesta novela aparecem paisagens em pleno Douro se a novela não se passa nem nunca se passou lá? Vale tudo para encher chouriços, até colocar paisagens completamente alheias à novela. Qualquer dia metem paisagens espanholas, já que é lá que o Douro e o Tejo nascem... :rolleyes:

Essas paisagens do Douro apareciam em SB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Não são. Em Santa Bárbara era raro aparecer o rio em si.

Pois. Como naquela história do carro do procurador que a Antónia Vidal mandou para o rio Douro mas nunca mostraram nem o carro nem o rio. :ph34r:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, himym disse:

Voltei a espreitar isto passado muito tempo. Continua uma bosta.:rolleyes:Mas fiquei curiosa com uma coisa. A Diana esteve a fingir o coma durante 4 meses? :huh: Se sim, porquê?

Foi para a Verónica não fugir, pois esta última sabia que com a Diana em coma podia andar descansada uma vez que o seu segredo não se irá desvendado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Ela conseguiu comprar todos os médicos e enfermeiros do hospital? Caraças, quem pode pode :lol:

Mas ela não é vigiada por todos os médicos. Ela é um médica muito premiada, não deve ser difícil alterar relatórios. Acho mais estranho quando nas novelas pessoas normais alteram testes de paternidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Mas ela está sedada para fingir que está em coma ou está a fingir que está a dormir? 

É preciso muita paciência para ficar 4 meses de olhos fechados sem fazer praticamente nada :haha:

acho que as duas são impossíveis. ela teve de ir abrindo os olhos, digo eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu penso que a novela não pode colocar mais coisas que não fazem sentido, temos um salto de quatro meses e a Diana ficou esse tempo todo a fingir que estava em coma. O que fez ela durante esses quatro meses, para desmascarar a Verónica? Absolutamente nada. Não me faz sentido nenhum. Não apoiou a filha, nem o irmão, esteve só a fingir que estava em coma...

E depois quando finalmente resolve acordar, nem sequer consegue mentir. Podia ter dito que tinha acordado e ouvido as enfermeiras. E sobre a Verónica a ir ter visitado, podia ter dito que ouvia tudo enquanto estava em coma, mas não, deixou que todos percebessem que estivera a fingir. Parece que passámos de uma Diana determinada e inteligente para uma que ficou com algum problema na cabeça.

Gostei do Matias a pedir a Verónica em casamento e ela a dizer "Ó pá..." Melhor resposta que se consegue dar a um pedido de casamento. :lol: Ao menos com eles a casarem, só se estraga uma casa. E o coração do Dinis anda a saltar de personagem em personagem. Eu não percebo nada de medicina, mas não sabia que um coração pudesse ser transplantado mais do que uma vez.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, アンドレ disse:

Mas ela está sedada para fingir que está em coma ou está a fingir que está a dormir? 

É preciso muita paciência para ficar 4 meses de olhos fechados sem fazer praticamente nada :haha:

 

há 16 horas, joanna disse:

acho que as duas são impossíveis. ela teve de ir abrindo os olhos, digo eu.

Ela estava bem com amiga lá. Falava, abria os olhos e tudo. Apenas fingia para as pessoas de fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Love disse:

Ainda pensei que no episódio de ontem começasse a aparecer a mosca "Últimos Episódios",

Achas! Com um bocado de sorte isto ainda chega ao próximo ano. Já vos disse, não duvidem do poder de esticanço da TVI. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...