Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 9 minutos, Forbidden disse:

Li na altura quando essa teoria saiu, agora claro que já não me lembro de todos os detalhes, mas sei que não tinha sentido nenhum pra mim.

Ate faz um pouco de sentido,pois a Diana passou a novela toda a chamar a Verónica de Impostora o que é verdade mas no final vai-se descobrir que a maior Impostora da novela foi sempre ela mesmo que não tenha sido de propósito,é caso para dizer que o feitiço se virou contra a feiticeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

Ate faz um pouco de sentido,pois a Diana passou a novela toda a chamar a Verónica de Impostora o que é verdade mas no final vai-se descobrir que a maior Impostora da novela foi sempre ela mesmo que não tenha sido de propósito,é caso para dizer que o feitiço se virou contra a feiticeira.

Por isso mesmo...

Spoiler

Ela sempre teve a postura da boazinha e injustiçada, mesmo em cenas quando estava sozinha, e afinal era a maior aldrabona da novela? Este tipo de twists tem que ser muito bem feitos pra ter sentido, não é assim às 3 pancadas.

 

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu não e já m pedi para me explicarem, agradecido. 

Eu não e já m pedi para me explicarem, agradecido. 

Está aqui, podes ler...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Eu não e já m pedi para me explicarem, agradecido. 

Eu não e já m pedi para me explicarem, agradecido. 

Basicamente é o que o Forbidden colocou. Para mim está bem pensado, uma vez que a miúda já tinha mostrado interesse pelo fio na estação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Por isso mesmo...

  Ocultar conteúdo

Ela sempre teve a postura da boazinha e injustiçada, mesmo em cenas quando estava sozinha, e afinal era a maior aldrabona da novela? Este tipo de twists tem que ser muito bem feitos pra ter sentido, não é assim às 3 pancadas.

 

Está aqui, podes ler...

 

Mas não foi propriamente intencional. Ela achou o medalhão bonito e pumbas, mudou a sua vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Basicamente é o que o Forbidden colocou. Para mim está bem pensado, uma vez que a miúda já tinha mostrado interesse pelo fio na estação.

Spoiler

E a personagem da Elisa Lisboa só reconhece a sobrinha por causa do fio?!! Oi? As caras das duas eram iguais? E a voz também?  :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

E a personagem da Elisa Lisboa só reconhece a sobrinha por causa do fio?!! Oi? As caras das duas eram iguais? E a voz também?  :lol:

 

Spoiler

A Maria Amélia era pianista em Paris. Acho que nunca tinha estado com a sobrinha.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:
  Ocultar conteúdo

A Maria Amélia era pianista em Paris. Acho que nunca tinha estado com a sobrinha.

 

Spoiler

Nunca esteve com ela e só reconhece a própria sobrinha por causa de um fio, nem fotos dela deve ter visto... que história mais sem nexo, parece coisa de ficção cientifica.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Nunca esteve com ela e só reconhece a própria sobrinha por causa de um fio, nem fotos dela deve ter visto... que história mais sem nexo, parece coisa de ficção cientifica.

 

Spoiler

Ela nunca conheceu a sobrinha. A Diana nasceu nos anos 70 e a Maria Amélia já estava em França há 10 anos.  Só deve ter voltado para o funeral da irmã e voltou logo depois para Paris.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ela nunca conheceu a sobrinha. A Diana nasceu nos anos 70 e a Maria Amélia já estava em França há 10 anos.  Só deve ter voltado para o funeral da irmã e voltou logo depois para Paris.

 

Spoiler

 

E nunca viu fotos da sobrinha para saber que cara ela tinha? Como é que era suposto ela reconhecer a sobrinha no comboio, era só pelo fio?! :lol:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

 

E nunca viu fotos da sobrinha para saber que cara ela tinha? Como é que era suposto ela reconhecer a sobrinha no comboio, era só pelo fio?! :lol:

 

 

 

Spoiler

Eu não sei. Só sei que o medalhão tinha umas fotos dos pais da Diana ou dos avós e a tia reconheceu por aí se calhar. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Wow :O Isso vai acontecer? Brutal. Acaba por ser a maior das ironias, quer com o nome da novela, quer com a história :O 

Exato, por isso é que a ideia é boa. Agora a execução ... Por favor. E era um coisa que já devia ter sido explorada há muito mais tempo (ou começar a ser explorada). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

Exato, por isso é que a ideia é boa. Agora a execução ... Por favor. E era um coisa que já devia ter sido explorada há muito mais tempo (ou começar a ser explorada). 

É o mal do Barreira, tem ideias excelentes mas para as colocar em prática já não é assim tão bom, ele é um bom autor para fazer séries ou novelas de poucos episódios, tipo Elisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

O mais importante é a execução, de nada vale uma ideia interessante com uma execução péssima.

Exatamente, daí eu dizer que ele ou faz novelas de 220 episódios como OV mas em parceria com outro autor como aconteceu em OBDE, ou então que o deixem só a fazer séries ou o que lhe queiram chamar como a Elisa. 

Um exemplo de boa ideia mas péssima execução é o Inspetor Max, voltar com a série foi uma boa ideia, mas a execução não lembra ao diabo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Não te lembras da Mina Albergaria em modo Berta?

Lembro, e também me lembro das 1244457 Maras no final da AUM :lol:

Coitada da Berta, ela foi assassinada e ninguém quis saber dela, nem deram pela falta dela :(

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Exatamente, daí eu dizer que ele ou faz novelas de 220 episódios como OV mas em parceria com outro autor como aconteceu em OBDE, ou então que o deixem só a fazer séries ou o que lhe queiram chamar como a Elisa. 

Um exemplo de boa ideia mas péssima execução é o Inspetor Max, voltar com a série foi uma boa ideia, mas a execução não lembra ao diabo. 

Mas depois destas novelas mais curtas deve vir uma mais longa pra compensar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

 

Coitada da Berta, ela foi assassinada e ninguém quis saber dela, nem deram pela falta dela :(

Mas depois destas novelas mais curtas deve vir uma mais longa pra compensar :haha:

Pobre Berta. 

Vira essa boca para lá :ph34r: não dês mais ideias ao Burro Santos, ele não precisa delas para fazer ainda mais borrada. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maciel disse:

Esta novela deve ser o maior flop dr sempre do HN da tvi em muitos anos nao? Ontem no live fez 6,9 19,7 :O

 

 

On 14/08/2017 at 19:40, ZDK disse:

Rindo muito com a trama do coração saltitão do filho da Diana :lol: Nicole, Yara, ... lol E a Diana 'é o coração do meu filho!' :O LOL

É o que dá o esticanço... Isto está só ridículo. 

Em Jardins Proibidos a história do transplante de coração também não cativou. Está visto que os portugueses não gostam de transplantes de coração. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...