Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

51 minutes ago, Black & White said:

Pobre Impostora, tinha tudo para ser um novelão, mas a m*rda do número de episódios afetou mais uma vez uma novela...

Isto agora é sempre a somar xD...

Eu pensava que isto ia ter menos episódios do que a média das novelas portuguesas de hoje em dia (300 +)

Afinal, durou um ano inteiro?!  :rolleyes:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Eu pensava que isto ia ter menos episódios do que a média das novelas portuguesas de hoje em dia (300 +)

Afinal, durou um ano inteiro?!  :rolleyes:

 

Ou talvez mais de um ano...:ph34r:

TVI NÃO LEIAS ISTO

Spoiler

A TVI ainda deixa de emitir a novela e um ano depois volta a exibir no episódio onde estava (baseado na série I Flop it).

 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Black & White said:

Ou talvez mais de um ano...:ph34r:

TVI NÃO LEIAS ISTO

  Reveal hidden contents

A TVI ainda deixa de emitir a novela e um ano depois volta a exibir no episódio onde estava (baseado na série I Flop it).

 

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-reduz-numero-episodios-da-novela-impostora/

Quote

 

"Com as várias mudanças ocorridas na história, a estação de Queluz de Baixo decidiu reduzir o número de episódios da novela. A Impostora já não vai, por isso, contar com 300 episódios.

De acordo com a revista TV Guia, a novela assinada por António Barreira terminará com 260 episódios. O receio das audiências está também por detrás da decisão da TVI."

 

260 episódios e dura mais de um ano? :P  Ok.... 

Mas sim, afinal estava enganado, 260 não é muito diferente de 300... para aí um mês de diferença, em tempo de exibição. Ou seja, mais um exagero!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Black & White disse:

Acho que também outras partes, porque senão ficam muitas coisas por explicar não?

Sim, eu só que cortem muito como as histórias que se arrastaram, as paisagens e os flashbacks.

há 4 minutos, Cable Guy disse:

https://www.atelevisao.com/tvi/tvi-reduz-numero-episodios-da-novela-impostora/

260 episódios e dura mais de um ano? :P  Ok.... 

Mas sim, afinal estava enganado, 260 não é muito diferente de 300... para aí um mês de diferença, em tempo de exibição. Ou seja, mais um exagero!

Não era exagero. Esta novela era de primeiro horário e estava prevista acabar em maio :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AndreSantos disse:

Será que hoje já colocam 'últimos episódios'? Mais depressa põem em OV, aposto. :rofl:

Por acaso desconhecia que a porcaria dos flashbacks eram colocados assim à pressão de forma a prolongar a novela. :| É que esta novela é mais de metade dos episódios com isso...

Também não era muito normal uma novela estar cheia de flashbacks naturalmente. :haha: Isto é tudo para encher chouriços sim. Últimos episódios por este andar só em 2018... :haha::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Também não era muito normal uma novela estar cheia de flashbacks naturalmente. :haha: Isto é tudo para encher chouriços sim. Últimos episódios por este andar só em 2018... :haha::rolleyes:

Mas lá está, na minha inocência ( :rolleyes: ) acreditava que eles já faziam isto premeditadamente, de forma a prolongar as novelas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreSantos disse:

Mas lá está, na minha inocência ( :rolleyes: ) acreditava que eles já faziam isto premeditadamente, de forma a prolongar as novelas.

Alguns até podiam ser propositados, agora a quantidade astronómica que eles metem. :mosking: Eu até já perdi o interesse em ver o final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Não vejo a novela, mas pelos vistos as personagens têm a memória mesmo boa para andarem sempre a recordar quase todas as conversas que tiveram :lol:

Está tudo amnésico.:rolleyes:

Não me conformo com mais 2/3 meses de A Impostora e com o adiamento de Onde Está Elisa.:crying:

Estou seriamente a pensar em desistir de ver a reta final da novela...tvi a estragar as retas finais das novelas desde 1998...:ireful:

Editado por RRtelenovelas
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreSantos disse:

Será que hoje já colocam 'últimos episódios'? Mais depressa põem em OV, aposto. :rofl:

 

Já começaram a dizer algo do género "reta final" ou "últimos episódios" na publicidade da Impostora? Acho que em OV, mesmo com menos 4 meses de exibição, se nota mais que está a dar as últimas :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror, esta TVI parece mesmo um canal de submundo,

É que não se percebe. Se o objetivo era fazer durar um ano faziam 300 episódios. Agora não fazem 260 à espera que dure um ano. Sim já sei que SB durou 1 ano com essa duração sem flashbacks, mas SB teve sempre duração de 45min no 2º horário, AI dava episódios de 55/60min no primeiro horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Que horror, esta TVI parece mesmo um canal de submundo,

É que não se percebe. Se o objetivo era fazer durar um ano faziam 300 episódios. Agora não fazem 260 à espera que dure um ano. Sim já sei que SB durou 1 ano com essa duração sem flashbacks, mas SB teve sempre duração de 45min no 2º horário, AI dava episódios de 55/60min no primeiro horário. 

A TVI é um canal amador, não se pode esperar muito mais infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...