Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

Não percebi... O ep da noite vai passar primeiro ao meio dia desse dia, no TVI Player!?

Sim

On 20/09/2017 at 17:06, Kandinsky disse:

Isto é feito/pensado pelo autor? É feito pela TVI? É feito pela TVI com a concordância do autor?

É que se é feito sem a concordância do autor, é um desrespeito brutal pelo seu trabalho. É que a assinatura é dele, não da emissora, e a mancha fica sobretudo no seu currículo.

Uma novela é sempre considerada uma obra menor, mas não deixa de ser uma obra artística.

É feito pela TVI só. O autor deve estar a adorar o que lhe fizeram à novela, por muito boa ou má que fosse

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

A Ana Cristina Oliveira tem-se safado!? Promete ser uma boa mãe da Elisa, em 2033? 

Vou ser muito sincero... A senhora não me parece grande espeto. No entanto nas cenas mais "sofri", safa-se muito bem. Mas em cenas banais não gosto muito.

há 4 minutos, biwolf disse:

No flashback quando a Diana e a Rita se conhecem a Rita diz que vai para Paris ter com a tia porque os pais morreram...mas agora diz que morreram no acidente de comboio...enfim que belos guiões.

Mas faz sentido, visto os pais da Rita supostamente serem os da Diana que realmente morreram no comboio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

A partir de segunda-feira, o episódio do dia desta novela passa a estar disponível no TVI Player às 12h, numa estratégia semelhante ao que a RTP1 faz com as séries.

Eu acho que é uma excelente aposta no digital, mas não sei se favorece muito as audiências em TV. E vê-se mesmo que esta novela está um pouco ao abandono.

A notícia da TVI:

 

Ainda vão passar a novela para o digital e sair da antena do canal. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que isto vai ter boas audiências, se ainda no episódio de hoje deram 5 MINUTOS de paisagens de Lisboa... 5 MINUTOS... Chegaram ao ridículo de dar duas músicas, ainda que uma delas incompleta. Flashbacks? Hoje, em 20 minutos já deram 5 flashbacks. Vocês conseguem imaginar no meu disto tudo quanto tempo de novela se aproveita? Ao todo não chega sequer aos 15 minutos. Isto hoje também está exagerado, mas ao fim de uma semana acabam por gastará apenas 2 episódios. Enquanto escrevia este comentário voltou mias um minuto de paisagens.

Mais 1 minuto de paisagens? Já sabemos que Lisboa é uma cidade bonita, tá?

Editado por SIM
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Como é que isto vai ter boas audiências, se ainda no episódio de hoje deram 5 MINUTOS de paisagens de Lisboa... 5 MINUTOS... Chegaram ao ridículo de dar duas músicas, ainda que uma delas incompleta. Flashbacks? Hoje, em 20 minutos já deram 5 flashbacks. Vocês conseguem imaginar no meu disto tudo quanto tempo de novela se aproveita? Ao todo não chega sequer aos 15 minutos. Isto hoje também está exagerado, mas ao fim de uma semana acabam por gastará apenas 2 episódios. Enquanto escrevia este comentário voltou mias um minuto de paisagens.

No final de contas, eles ao fim de uma semana de novela (6 dias) gastam pouco mais de 2 episódios de produção... Ridículo mesmo.

E olha, mais paisagens... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...