Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu só hoje é que tomei noção do que vocês anda a dizer aqui sobre os flashbacks e paisagens :sarcastic:É mau por demais... Então as 1001 cenas em torno do Cristo Rei, de várias perspectivas, foi de rir :lol:

Então, é sempre assim. Ainda no outro dia mostraram todas as perspetivas da Torre de Belém. Quase que faziam um vídeo em 360. E quem fala deste dois também fala do Terreiro do Paço, do Parque Eduardo XII, do Mosteiro dos Jerónimos... Se isto for exportado, o Medina vai ter de pagar bem :diablo:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Eu só hoje é que tomei noção do que vocês anda a dizer aqui sobre os flashbacks e paisagens :sarcastic:É mau por demais... Então as 1001 cenas em torno do Cristo Rei, de várias perspectivas, foi de rir :lol:

Ainda vão a tempo de correr o país de Norte a Sul com estas paisagens. Parece aquelas publicidades de agências de turismo. :D

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

10 minutos de paisagens :smoke:

Já vai em mais, muito mais! :haha:

Aliás, eu no próximo episódio (segunda-feira) até vou cronometrar o tempo de paisagens! Juro que se me lembrar vou fazer isso. :lol:

há 23 minutos, ZDK disse:

Que lindo videoclip em torno do Cristo Rei <3 

E agora de Lisboa <3 Há que aproveitar Lisboa estar no auge em termos turísticos :cool:

Será que a Câmara de Lisboa (e de Almada) lhes paga para tanta publicidade? :ph34r:

 

Mas como é que toda a gente está a ver a revelação em direto? Está a ser transmitido em direto no youtube? :lol: Ou será algum stream privado? :haha:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...