Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

Não sei se sabes, mas

  Ocultar conteúdo

no final da novela vai descobrir-se que, afinal, não era a Sé de Lisboa que andava a envenenar o Mosteiro dos Jerónimo, mas, sim, a Basílica da Estrela! :O No final da novela, os Jerónimos vão-se finalmente vingar e pedir ao Cristo Rei que, do alto de Almada, bombardeie a Basílica da Estrela. :smoke:

  Ocultar conteúdo

Escrevi tudo com vírgulas, como você gosta. :smoke:

 

 

*no final da novela, vai... :mosking:

há 1 hora, D007 disse:

O protagonista é o senhor do helicóptero! :beee: Coitado, é o responsável por 50% da novela e nem direito a aparecer tem! :cray:

Isso é porque é ele que tem o coração do Dinis (é este o nome dele, não é? É que eu só vejo a novela mesmo pelas paisagens).

Mas, agora, a sério - @Tiago João, devias ter inventado a categoria 'Forista Mais Paciente'. O @Alec ganhava facilmente. Só ele é que ainda tem pachorra para isto.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

*no final da novela, vai... :mosking:

E não foi isso que eu escrevi? :ph34r:

há 7 minutos, BBFF disse:

Isso é porque é ele que tem o coração do Dinis (é este o nome dele, não é? É que eu só vejo a novela mesmo pelas paisagens).

É como eu! Adoro ver os monumentos pela televisão. :girlinlove:

Eles bem dizem que os monumentos em Lisboa têm cada vez mais visitantes. E, de facto, é verdade. Os monumentos lisboetas, só entre as 23h e a meia-noite, recebem diariamente mais de 700.000 visitantes. :yes:

Editado por D007
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E não foi isso que eu escrevi? :ph34r:

É como eu! Adoro ver os monumentos pela televisão.

Eles bem dizem que os monumentos em Lisboa têm cada vez mais visitantes. E, de facto, é verdade. Os monumentos lisboetas, só entre as 23h e a meia-noite, recebem diariamente mais de 700.000 visitantes. :yes:

Escreveu, mas sem a vírgula. É logo a primeira oração.

É mesmo! Pena que a Basílica da Estrela não perceba isso e guarde aquela revolta toda dentro dela. Enfim... Pode ser que ela mude.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me ri tanto com este tópico. :lol:

Mas a sério, isto é vergonhoso. Há quanto tempo está assim? É uma falta de respeito para com o público e todos os profissionais envolvidos na novela. Eu fui espreitar isto, por curiosidade em saber a gestão, ia olhando para o relógio para ver o tempo, e mais coisa menos coisa o episódio teve 17 minutos. :huh: Se for sempre assim, eles basicamente transmitem dois episódios por semana. :O 

Nem que faltem 20 episódios de produção, desta maneira dão para dois meses à vontade.

  • Gosto 5
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Já me ri tanto com este tópico. :lol:

Mas a sério, isto é vergonhoso. Há quanto tempo está assim? É uma falta de respeito para com o público e todos os profissionais envolvidos na novela. Eu fui espreitar isto, por curiosidade em saber a gestão, ia olhando para o relógio para ver o tempo, e mais coisa menos coisa o episódio teve 17 minutos. :huh: Se for sempre assim, eles basicamente transmitem dois episódios por semana. :O 

Nem que faltem 20 episódios de produção, desta maneira dão para dois meses à vontade.

Portanto, vai até Novembro, altura em que dizem que CH vai estrear. Bate tudo certo :ph34r:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Já me ri tanto com este tópico. :lol:

Mas a sério, isto é vergonhoso. Há quanto tempo está assim? É uma falta de respeito para com o público e todos os profissionais envolvidos na novela. Eu fui espreitar isto, por curiosidade em saber a gestão, ia olhando para o relógio para ver o tempo, e mais coisa menos coisa o episódio teve 17 minutos. :huh: Se for sempre assim, eles basicamente transmitem dois episódios por semana. :O 

Nem que faltem 20 episódios de produção, desta maneira dão para dois meses à vontade.

Desde Agosto ficou muito pior mas que me lembre desde Maio/Junho que começaram a exagerar nas paisagens e principalmente nos flashbacks.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

No facebook da novela ou assim ninguém se revolta? É que realmente é impossível não perceber o quanto estão a encher chouriços. Quem vê isto tem tempo de ir meter os miúdos na cama, tomar um duche e fazer a ceia enquanto a Sia canta no fundo e nada acontece.

E eles é que se preocupam com o que as pessoas dizem... já li tantos comentários de pessoas a queixarem-se da violencia nas novelas e não mudam isso por nada deste mundo, já vi criticas à sanduíche e fazem na mesma, etc. Pra dizer a verdade, não me lembro de mudarem o que quer que seja por críticas do público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

7.3% de rat e 22.3% de share ontem :haha: 

Ontem deve ter tido a primeira vitória da semana não? xD

 

As pessoas queriam ver a luta intensa entre os monumentos, o Mosteiro dos Jerónimos e o Aqueduto das Águas Livres, que culminou com a morte do Aqueduto. A Torre de Belém jurou vingança e juntou-se à Basílica da Estrela, numa dupla muito temível. Ah e parece que eles vão ter um romance :yes:  E pelo o que li o Panteão Nacional vai-se meter e formar um triângulo amoroso nunca antes visto.

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

As pessoas queriam ver a luta intensa entre os monumentos, o Mosteiro dos Jerónimos e o Aqueduto das Águas Livres, que culminou com a morte do Aqueduto. A Torre de Belém jurou vingança e juntou-se à Basílica da Estrela, numa dupla muito temível. Ah e parece que eles vão ter um romance :yes:  E pelo o que li o Panteão Nacional vai-se meter e formar um triângulo amoroso nunca antes visto.

Isso está mesmo a pedir a música da Sia para acompanhar!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ZDK disse:

Foto de A Impostora.

:sarcastic:

Gostava de saber qual o interesse deste 'exclusivo', de uma novela esquartejada, arrastada, em que 90% de cada ep são flashbacks + paisagens turísticas lol. Acabem é logo com isto de uma vez. Se calhar é o que querem, acabá-la no TVI Player :sarcastic:

HD? Deve ser piada. :haha:

 

há 21 horas, DOCA disse:

7.3% de rat e 22.3% de share ontem :haha: 

Ontem deve ter tido a primeira vitória da semana não? xD

Eu bem avisei que nós aqui do fórum íamos fazer moça! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...