Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 8 minutos, willy disse:

Esta novela bem que podia ser empurrada aos poucos pela madrugada fora até toda a gente se esquecer que existe e já nem precisava de dar até ao último episódio.

Todos os dias era aumentar uns 5 minutos na hora até acabar lá para as 4h da manhã.

Vem sanduíche com o Super Quiz só vem. :smoke:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o episódio de hoje no TVI Player. E está mesmo em HD. :yes: Mas adivinhem só o que eles fizeram: meteram o vídeo em live, não dá para passar à frente. :lol::lol: Obrigam as pessoas a gramar com as paisagens e os flashbacks, tão espertos. :haha:

No fundo, é igual a ver na televisão, só que em melhor qualidade. xD

E dividiram em 3 partes, deve ser para não sobrecarregar por causa da qualidade que é melhor que o normal. 

Editado por D007
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Se me disseres que a próxima novela não tem tiros, eu acredito :haha:

Muitos dos posts antigos deste tópico devem dar imensa vontade de rir, pois a novela prometia bastante ao início. :haha: Aliás, eu no outro dia já andei a ler alguns e partilhei aqui um meu a sugerir um flashback. :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo a novela, não sei muito da história. E ri-me bastante com vocês a gozarem com o episódio de sábado. Mas não me acreditava: será que metem tantos flash-backs como dizem? Não pode ser :ph34r:

Fui espreitar o episódio que está no TVI Player. A 1ª parte tem 16 minutos, e o que é que se aproveita? 5 minutos. 

2 foram com cenas de sábado, 3 minutos de episódio "normal" e depois dão um flash-back de 9 minutos, com várias cenas entre a Maya Booth e a Dalila Carmo. Como é possível isto se passar? Depois, acabaram a cena e deram um "videoclip" como vocês diziam (:lol:) de 3 minutos do "I´m Alive" com várias paisagens de Lisboa. Mais 1 minuto e terminou a 1ª parte.

E no final da 3ª parte, ainda metem 4 minutos de cenas para amanhã... Para quem acompanha isto, basta ver estes minutos e já sabe tudo o que se passa amanhã...

Meu Deus do céu, ao menos retiravam estas partes do Player e metiam o episódio "inédito". Isto nem em TV de terceiro mundo...

É de louvar o HD, sem dúvidas. A única estação a fazê-lo. E já promovem isso no final da promo semanal que passa na TV.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...