Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 19 horas, SIM disse:

Não sei se sabiam, mas o acidente ferroviário retratado na novela aconteceu mesmo na vida real e foi o mais mortífero da história dos transportes ferroviários. 

E querem mais uma curiosidade? O acidente deu-se no dia 11 de setembro, neste caso de 1985 :O

Quando é que deu esse acidente na novela? Foi recentemente?

Quanto a isso, sim já sabia, fiquei a saber quando passaram 30 anos do mesmo, deram uma reportagem qualquer. Penso que ainda hoje se calcula que haja muito mais mortos do que o que foi confirmado. :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ambrósio disse:

Quando é que deu esse acidente na novela? Foi recentemente?

Quanto a isso, sim já sabia, fiquei a saber quando passaram 30 anos do mesmo, deram uma reportagem qualquer. Penso que ainda hoje se calcula que haja muito mais mortos do que o que foi confirmado. :S

Foi há umas 2/3 semanas que começou a ser mostrado :P Eles vão mostrando através de sonhos e pensamentos da Diana.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada deste romance entre a Yara e o médico. Ela é péssima, não merecia sequer ainda estar viva, quanto mais ter um romance amoroso, seja com quem for. E a situação da Verónica tem muitas semelhanças com o que aconteceu à Patrícia e o seu stalker. Se este Rafael é tão inteligente e descobriu que a Verónica não é a Vitória, também perdia um bocadinho de tempo a pesquisar no google os nomes e descobria logo o que tinha acontecido com a queda do avião. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um bocado preocupante. Esta novela ontem perdeu mais de metade da audiência que vinha de OV! :O OV fez 16.3 e AI ficou pelos 8... Perdendo para EdA.

Mas pronto, eles acham por bem esticá-la ainda mais. :rolleyes:

Editado por D007
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Isto é um bocado preocupante. Esta novela ontem perdeu mais de metade da audiência que vinha de OV! :O OV fez 16.3 e AI ficou pelos 8... Perdendo para EdA.

Mas pronto, eles acham por bem esticá-la ainda mais. :rolleyes:

Para a semana com AH e OV não me admira nada que poupem ainda mais este sucesso, ao ponto de dar uns 15/20 minutos (flashbacks incluídos). :rolleyes: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está morta, morrida, matada, enterrada. 

Ontem fez 8% / 23.5%, perdendo para a concorrência e sendo menos vista que ASP. Que vergonha, a audiência que isto baixa depois de OV lol 

Elisa manda beijos, do fundo da gaveta onde está. 

Editado por ZDK
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, ZDK disse:

A novela está morta, morrida, matada, enterrada. 

Ontem fez 8% / 23.5%, perdendo para a concorrência e sendo menos vista que ASP. Que vergonha, a audiência que isto baixa depois de OV lol 

Elisa manda beijos, do fundo da gaveta onde está. 

Que tombo do primeiro horário para o segundo :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

A novela está morta, morrida, matada, enterrada. 

Ontem fez 8% / 23.5%, perdendo para a concorrência e sendo menos vista que ASP. Que vergonha, a audiência que isto baixa depois de OV lol 

Elisa manda beijos, do fundo da gaveta onde está. 

Eu até acho que faz muito pra bodega de exibição quem tem. 700mil pessoas a fer flashbacks é muito LOL

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, アンドレ disse:

Realmente, nem sei como é que tanta gente ainda tem paciência para ver tudo repetido. Deve estar tudo com a memória fraca. 

O melhor é quando dá flashback duma cena que acabou de dar uns minutos antes. :|  #sucesso :haha: 

Editado por AndreSantos
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreSantos disse:

Sim, já vi isso algumas vezes. E não, eu não sigo a novela atentamente, mas ao menos serve de barulho de fundo enquanto ando pela net, por exemplo. :haha: 

Também cheguei a fazer isso nas férias às vezes, com isto e com o LOT, até a TV do meu quarto se ter avariado. :ph34r::haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreSantos disse:

O melhor é quando dá flashback duma cena que acabou de dar uns minutos antes. :|  #sucesso :haha: 

Isto é feito/pensado pelo autor? É feito pela TVI? É feito pela TVI com a concordância do autor?

É que se é feito sem a concordância do autor, é um desrespeito brutal pelo seu trabalho. É que a assinatura é dele, não da emissora, e a mancha fica sobretudo no seu currículo.

Uma novela é sempre considerada uma obra menor, mas não deixa de ser uma obra artística.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreSantos disse:

O melhor é quando dá flashback duma cena que acabou de dar uns minutos antes. :|  #sucesso :haha: 

Eu não quero desculpar a novela, até porque nem vejo, mas em Ouro Verde também já aconteceu :P A Bia a lembrar-se de uma conversa que teve com o pai há poucos minutos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de segunda-feira, o episódio do dia desta novela passa a estar disponível no TVI Player às 12h, numa estratégia semelhante ao que a RTP1 faz com as séries.

Eu acho que é uma excelente aposta no digital, mas não sei se favorece muito as audiências em TV. E vê-se mesmo que esta novela está um pouco ao abandono.

A notícia da TVI:

Citação

A partir de segunda-feira (25), não vai ter de esperar pela noite para ver um novo episódio de "A Impostora". A sua novela passa a estrear ao meio-dia, no TVI Player.

Os episódios desta trama, que continua a prender os portugueses ao ecrã, estarão online à hora de almoço. E você não vai querer perder pitada! Ainda há muito por desvendar desta história assinada por António Barreira.

http://www.tvi.iol.pt/aimpostora/extras/noticias/novos-episodios-de-a-impostora-estreiam-no-tvi-player/59c3aeec0cf21bc1157435cc

 

 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

A partir de segunda-feira, o episódio do dia desta novela passa a estar disponível no TVI Player às 12h, numa estratégia semelhante ao que a RTP1 faz com as séries.

Eu acho que é uma excelente aposta no digital, mas não sei se favorece muito as audiências em TV. E vê-se mesmo que esta novela está um pouco ao abandono.

A notícia da TVI:

 

Prende os portugueses???:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...